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Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Comando Empty Comando

    Mensagem por cesardiplomata Seg 27 maio - 21:40:00

    Boa noite irmãos opaleiros.
    Segue os dados do comando crower,Comando Válvulas (Hidráulico)

    Duração: 262° x 272°

    Levante na valvula: .478" x .490"

    Lob Center: 112°

    Gostaria de saber se posso usar com tuchos mecânicos e se vale a pena tirar o 250/s para coloca-lo Comando 787251 ,lembrando que estou usando uma 446 alcool.
    Obrigado a todos.
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    Comando Empty Re: Comando

    Mensagem por RN_Willemann Seg 27 maio - 21:55:31

    é praticamente um 250s, se o comando tivesse em bom estado eu não tiraria.

    o comando é feito para tuchos hidráulicos então use use-os.
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    Comando Empty Re: Comando

    Mensagem por Dalbosco Seg 27 maio - 22:01:45

    uma pergunta, depois de acelerar, na desaceleração(freio motor), o motor da umas estouradas( tipo pre corte ), isso eh merito do comando ou do ponto??? porque???

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    Comando Empty Re: Comando

    Mensagem por BANDIT Qui 30 maio - 11:30:04

    Dalbosco escreveu:uma pergunta, depois de acelerar, na desaceleração(freio motor), o motor da umas estouradas( tipo pre corte ), isso eh merito do comando ou do ponto??? porque???

    Mal montado .
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    Comando Empty Re: Comando

    Mensagem por Gustavo-mg Qui 30 maio - 11:45:35

    RN_Willemann escreveu:é praticamente um 250s, se o comando tivesse em bom estado eu não tiraria.

    o comando é feito para tuchos hidráulicos então use use-os.

    desculpa minha ignorancia, mas o 250s nao e 248/258? Sera que nao daria uma boa diferença desse que o amigo citou?
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    Comando Empty Re: Comando

    Mensagem por RN_Willemann Qui 30 maio - 11:51:24

    Dalbosco escreveu:uma pergunta, depois de acelerar, na desaceleração(freio motor), o motor da umas estouradas( tipo pre corte ), isso eh merito do comando ou do ponto??? porque???


    Nunca aconteceu comigo, entao nao posso falar muito, mais acredito que coletores mal montados ou escape zuado pode ser, OU algo de elétrica ou ponto....


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