Seguem algumas fotos...
Por enquanto sao só essas, mas em breve posto mais fotos!
Preciso pintá-la e estou a procura de tom mais bonito de bege, se alguém puder me dar uma sugestao eu agradeço!
Abraço.
Há 80 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
branco 75 escreveu:bonita a caravan hein, que interior show de bola...ta facil de deixa-la zero e original.
esse senhor da foto no táxi é o seu pai? que legal essa foto circula os foruns de opala...
Gustavo-mg escreveu:Ola amigo, mais uma caravan na area!
Ta lisinha hein! Pelas fotos nem deu pra ver pontos de ferrugem. Quando peguei a minha tambem tava como a sua, so meio quiemada e uns pontos de ferrugem atras da roda.
Quanto a cor, creio que essa mesma cor com pintura nova fica show, eu nao trocaria a cor.
Olhando a foto do seu velho, bons tempos em que os taxis eram confortaveis. Hehehe boa sorte na escolha do profissional.
raphaelcaronti escreveu:Parabéns pela Caravan!
Está muito conservada!
Malves escreveu:Parabens pelo carro amigo!, muito bonita, o interior muito bom!
um achado mesmo!
rafa_pr escreveu:Bonito o carro, parabéns!
E Diego, sem querer ser chato, até pq eu não sou da moderação nem nada, mas seria legal vc diminuir a foto da sua assinatura!! Tá bagunçando um pouco o layout do fórum, na minha opinião!!
abs!
Pow Rafa rsrsr...É só ver o que esta foto causa...aqui mesmo quase todas as postagens comentam da foto...depois da Caravan do Diego rsrs...e tem tanta foto fora do padrão, diminuir logo essa é uma pena...Na minha infância meu tio vinha de Ponta Grossa aqui pra praia com uma quase idêntica, por dentro era marrom,eu ficava horas dentro dela, lembro bem...Interior está muito show nesta, e é um detalhe marcante do carro,conta muito da vida que o carro teve e de como eram seus donos, se fumantes, cuidadosos, gordos, magros...Os da minha ex- Comodoro eram perfeitos os bancos, porém eram de senhor e senhora gordos...Numa essa a tua é essa ai da linha de produção!Diego Darth escreveu:rafa_pr escreveu:Bonito o carro, parabéns!
E Diego, sem querer ser chato, até pq eu não sou da moderação nem nada, mas seria legal vc diminuir a foto da sua assinatura!! Tá bagunçando um pouco o layout do fórum, na minha opinião!!
abs!
Vlw Rafa!
O Jean já me disse, o problema é que nao sei como diminuir ela e aqui no trampo os recursos sao limitados no pc, mas vou ver o que faço, vlw pela dica!
Abraço.
vicomodoro escreveu: Parabéns pela caravan bem facil mesmo de deixa-la top.
Legal a foto fiquei aqui sonhando meu opala na linha de montagem (lá atras tem um cor
parecida com o meu) rsrsrsrs
raphaelcaronti escreveu:Olha se não é ela na foto!
Jean Bida escreveu:Diego Darth escreveu:
Vlw Rafa!
O Jean já me disse, o problema é que nao sei como diminuir ela e aqui no trampo os recursos sao limitados no pc, mas vou ver o que faço, vlw pela dica!
Abraço.
Pow Rafa rsrsr...É só ver o que esta foto causa...aqui mesmo quase todas as postagens comentam da foto...depois da Caravan do Diego rsrs...e tem tanta foto fora do padrão, diminuir logo essa é uma pena...Na minha infância meu tio vinha de Ponta Grossa aqui pra praia com uma quase idêntica, por dentro era marrom,eu ficava horas dentro dela, lembro bem...Interior está muito show nesta, e é um detalhe marcante do carro,conta muito da vida que o carro teve e de como eram seus donos, se fumantes, cuidadosos, gordos, magros...Os da minha ex- Comodoro eram perfeitos os bancos, porém eram de senhor e senhora gordos...Numa essa a tua é essa ai da linha de produção!
Fala XARÁ!!! blz?DIEGO DIPLOMA88 escreveu:reliquia , vai começa restaura-la já??
;)Vlw adpachec!adpachec escreveu:Show!!!!
Diego Darth escreveu:DIEGO DIPLOMA88 escreveu:reliquia , vai começa restaura-la já??
Fala XARÁ!!! blz?
Já comecei, tirei o platinado e coloquei igniçao eletronica, restaurei as rodas, troquei coxim de motor e agora vou partir para a colocaçao de um kit gnv pq trabalho com ela todos os dias e mes que vem fazer a funilaria, já vou adiantar tbm a compra dos materiais (tinta, verniz, fundo prime, etc) e depois só pagar pro funileiro pintar, estou pensando em trocar a cor dela, mas ainda está em estudo, vamos ver... minha esposa já protestou!!! kkkkkkkk
Abraço.
Verdd, estou pensando em pintar de preto, estou em dúvida entre Preto Cadillac ou Preto Carbon Flash da Trailblazer... de qualquer forma quero ela preta, acho que vai ficar bacana com os cromados dos para-choques, maçanetas, tampa do tanque...DIEGO DIPLOMA88 escreveu:Diego Darth escreveu:
Fala XARÁ!!! blz?
Já comecei, tirei o platinado e coloquei igniçao eletronica, restaurei as rodas, troquei coxim de motor e agora vou partir para a colocaçao de um kit gnv pq trabalho com ela todos os dias e mes que vem fazer a funilaria, já vou adiantar tbm a compra dos materiais (tinta, verniz, fundo prime, etc) e depois só pagar pro funileiro pintar, estou pensando em trocar a cor dela, mas ainda está em estudo, vamos ver... minha esposa já protestou!!! kkkkkkkk
Abraço.
CARA, QUALQUER COR NOVA FICA LINDA, MAIS TEM UNS TONS NOVOS QUE REALÇA AINDA MAIS A BELEZA DO CARRO, EM QUE COR PENSOU??
A GALERA AQUI É EXCELENTE PARA NOS AJUDAR, TAMBEM ESTAVA EM DÚVIDA NO MEU, MAS ACABEI ESCOLHENDO O VERMELHO CIPRIUS
Faaaala Ricardo, blz??rickOpaleiro escreveu:Parabéns, Diego! Bacana a Caravela hei! to vendo uma também 81 6cc pretona pra lembrar do Diplomata que deixa saudades!
DIEGO DIPLOMA88 escreveu:NÃO VI AINDA DA NOVA BLAIZER MAIS DEVE SER DA HORA, CARA, CARRO PRETO É BONITO MAS DA UM TRAMPO CONSERVAR HEIM?? NÃO ECONOMIZE NO VERNIZ!
Rafael Droopy escreveu: grande Diego, parabéns mais uma vez pela Van.
Foi um grande achado com certeza cara!!!!!
rickOpaleiro escreveu:Aee Diego peguei a Caravela que tinha comentado 81, 6cc! Somos 2 agora kkkkk quem diria, os dois ex-donos do Diplomata 1980 agora de Caravan Comodoro 1981! Fala se ela não lembra o Diplomatão?? Agora vai ganhar um trato, os frisinhos originais e logo mais ta na pista!
rickOpaleiro escreveu:Aee Diego peguei a Caravela que tinha comentado 81, 6cc! Somos 2 agora kkkkk quem diria, os dois ex-donos do Diplomata 1980 agora de Caravan Comodoro 1981! Fala se ela não lembra o Diplomatão?? Agora vai ganhar um trato, os frisinhos originais e logo mais ta na pista!
rickOpaleiro escreveu:Olha essa outra coincidência: a minha também precisa trocar os vedadores de válvula kkkkk
Diego Darth escreveu:ATUALIZAÇÃO
Ontem a Van entrou na funilaria, prazo estimado para ficar pronta 10 dias!! Depois é só escolher a cor (a princípio Bege Hazel) e pintar ela!!!
Já está guardado esperando o friso da saia dianteira, uma grade nova GM (mas não sei se vou colocar pq é do 83-84) e os faróis de milha!
Agora VAI!!!!!
Diego Darth escreveu:rickOpaleiro escreveu:Olha essa outra coincidência: a minha também precisa trocar os vedadores de válvula kkkkk
kkkkkkk não acredito...
Já achou os frisos da frente?
*JOTA250s* escreveu:Diego Darth escreveu:ATUALIZAÇÃO
Ontem a Van entrou na funilaria, prazo estimado para ficar pronta 10 dias!! Depois é só escolher a cor (a princípio Bege Hazel) e pintar ela!!!
Já está guardado esperando o friso da saia dianteira, uma grade nova GM (mas não sei se vou colocar pq é do 83-84) e os faróis de milha!
Agora VAI!!!!!
Blz Diego?
Bela caravan! parece estar bem integra!
Boa sorte na reforma!
Falow abrass
raphaelcaronti escreveu:Boa sorte na reforma cara!
rickOpaleiro escreveu:Diego Darth escreveu:
kkkkkkk não acredito...
Já achou os frisos da frente?
Carajá achei todos os frisos inclusive os laterais comodoro mas ainda não comprei, vou resolver o motor primeiro! Boa sorte na sua, vai ficar show!! Mantenha original, que fica linda! Vou postar novas fotos da minha depois
Glaucio Missioneiro escreveu:Diego Darth, eu achei muito bonito o Bege Nevada que o silvaade usou no opala dele
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc