Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_leftPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 BarPreço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Bar_right 

+38
sergiomed
douglas junio
*JOTA250s*
Adilson Evangelista
Pedro Fagundes
Paulo Corso
rogerio banana
tabarbosa
Mafia opala
andreleuch
branco 75
Diego Borba
eduardobezera
vicomodoro
kio75
fernando opaleiro
Glaucio Missioneiro
FR1974
Pedrão B.
Victor4100
skuzam
Tcpthiago
toniturbo
Diego Darth
adpachec
Coupe 76
lako
*Mix*
endrigo
Paulo Emilio
Jean Bida
Malves
Opalamor
Gustavo-mg
Robson Korb
Rubão6cc
DIEGO DIPLOMA88
VENDOPALA
42 participantes

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!


    Tcpthiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 500
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Tcpthiago Seg 17 Jun - 18:01:42

    Pra ajudar nossa discussão, olha o artigo que saiu agora a pouco!

    http://www.jalopnik.com.br/por-que-os-carros-antigos-estao-tao-caros/

    Axo que eles leram nós discutindo e fizeram o artigo... hahaha

    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4821
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 17 Jun - 18:07:30

    Me refiro à dificuldade de manter um Opala SS desse nível impecável por 10 anos, rodando no dia a dia.

    Tem que cuidar muito, peça de lataria é raro e quando acha é caro, acabamento, interior, etc...

    Digamos que, pra um opaleiro classe média, é mais díficil manter o opala, do que pra um rico manter o azera, consegui ser entendido ou falei mais merda? kkkkkk

    não quero criar discussão, até porque no fim das contas, concordamos

    só que pra mim, opala não dá mais pra dia a dia, os bons tem que ser cuidados
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por eduardobezera Seg 17 Jun - 18:15:59

    o que eu acho é que tem gente sem noção de preço tem um anuncio que vi o cara pedindo 1 milhão e um galaxie. só porque é antigo.
    Hoje em dia até os carros populares estão pela hora da morte. um absurdo, para se ter uma ideia se o Brasil vendesse um popular sem imposto algum ele sairia por míseros 3500 reais. dai se ver o absurdo.
    Tcpthiago
    Tcpthiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 40
    Localização : Cuiabá-MT
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Tcpthiago Seg 17 Jun - 18:27:43

    Glaucio Missioneiro escreveu:Me refiro à dificuldade de manter um Opala SS desse nível impecável por 10 anos, rodando no dia a dia.

    Tem que cuidar muito, peça de lataria é raro e quando acha é caro, acabamento, interior, etc...

    Digamos que, pra um opaleiro classe média, é mais díficil manter o opala, do que pra um rico manter o azera, consegui ser entendido ou falei mais merda? kkkkkk

    não quero criar discussão, até porque no fim das contas, concordamos

    só que pra mim, opala não dá mais pra dia a dia, os bons tem que ser cuidados

    Mas aí que é interessante. Hoje quem tem um SS bonito, tem no mínimo um Vectra na garagem. E se por na ponta do lápis, a manutenção do SS sai muito mais barato que de um HB20, piorou de um Azera.
    Gustavo-mg
    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 508
    Idade : 42
    Localização : Sacramento - MG
    Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Gustavo-mg Seg 17 Jun - 18:29:58

    Glaucio Missioneiro escreveu:Me refiro à dificuldade de manter um Opala SS desse nível impecável por 10 anos, rodando no dia a dia.

    Tem que cuidar muito, peça de lataria é raro e quando acha é caro, acabamento, interior, etc...

    Digamos que, pra um opaleiro classe média, é mais díficil manter o opala, do que pra um rico manter o azera, consegui ser entendido ou falei mais merda? kkkkkk

    não quero criar discussão, até porque no fim das contas, concordamos

    só que pra mim, opala não dá mais pra dia a dia, os bons tem que ser cuidados

    kkkkkkk eu entendi, mas tb nao concordo. Por exemplo, se vc for comprar um paralama que levou um esbarrao, acho q o do azera deve ser bem mais caro do q o do opala, mesmo q ainda seja caro. O opala apesar de ser trabalhoso, ainda se encontra peças em desmanches devido ao grande numero de carros fabricados, e ainda tem o mercado paralelo. E o azera? Tem q ser peça zero bala, e peças carissimas, imagina entao se for um farol? E claro se o cara for rico tanto faz. O problema e q a maioria dos opaleiros nao sao tao bem de vida assim, ne? Hehehe. Mas acho sim que ainda e possivel manter um opala pro dia a dia, pelo menos por enquanto!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 17 Jun - 18:34:22

    Gustavo-mg escreveu:....opala apesar de ser trabalhoso, ainda se encontra peças em desmanches devido ao grande numero de carros fabricados, e ainda tem o mercado paralelo. E o azera? Tem q ser peça zero bala, e peças carissimas, imagina entao se for um farol? E claro se o cara for rico tanto faz. O problema e q a maioria dos opaleiros nao sao tao bem de vida assim, ne? Hehehe.

    esse é o X da questão!

    o paralama do Azero, tu liga pra concessionária e tá na mão

    e o do opala, um zero bala, quem tem? tô comprando........1.800,00 no ML

    que acha usado bom, acha,

    e como tu diz, se o cara for rico, tanto faz....infelizmente
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Jean Bida Seg 17 Jun - 19:28:34

    Tá meio viagem as comparações...Nosso regime político militar foi na época do Opala, um regime fechado praticamente a importações, quando parou Opala mudou a política...então comparar as décadas passadas o consumismo de pleno 2013...não tem como...O bem não era tão durável mas "tinha" que durar na marra...Cuba então tem os carros mais duráveis do mundo?????...tá cheio de carro com 50...60 anos rodando no dia dia dos Cubanos...os mesmos modelos que já viraram pó em outros países, se acabaram rápido e foram substituídos...Mas por que só lá eles duram???...Por que não se tem opção e assim era no Brasil....Ai comparar Veloster com Opala....Opala viveu toda essa época de regime fechado no Brasil,os que vivem hoje são as raridades de fato e os que tiveram que durar na marra...Pow...Veloster daqui a pouco tempo será uma coisa ridícula que valerá 15...20 conto...é outra época ....Virou fanatismo este tópico...vazei......


    _________________
    [img]Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Adilson Evangelista Seg 17 Jun - 20:56:13

    Obsolescência programada é o nome disso. As coisa não são feitas para durar. Eu por exemplo, não aguento mais trocar lâmpadas da minha casa.
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Victor4100 Seg 17 Jun - 23:48:33

    o Jean...acho que não virou fanatismo não... AINDA NÃO!! kkkkkk
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Jean Bida Ter 18 Jun - 10:15:11

    Victor4100 escreveu:o Jean...acho que não virou fanatismo não... AINDA NÃO!! kkkkkk
    rsrs....mas tá quase então Victor...Eu acho que a história que estes carros deixaram, os apaixonados,as lendas...é tudo de um tempo que carro era quase membro da família...carro não era incomum ter nome...tal qual é a nossa paixão pelos antigos, em especial o Opala...Alguém do Fórum aqui escreveu sobre esta adoração mais forte aos carros na época se dava justamente pela dificuldade em se ter um novo...Isso nenhuma geração futura vai tirar dos carros até o início dos 90, esse carisma e apaixonados...no caso dos "Muscles" nacionais temos ainda o carisma e a imagem de carro de macho!!!Carro andador e destruidor de pneus...seja ele um Opala 6cil....um Maverick V8 ou Dojão...Neste quesito não existe a menor dúvida do que é o Opala 40 anos depois e do que serão os Coreanos...nacionais e outros daqui a 20,30 anos....aliás já são desprezados, carro é bem descartável sentimentalmente ninguém se apega a eles, e facilidade de acesso a modelos mais novos, mais atuais faz até que alguns sintam vergonha de andar com um modelo 2010 sendo que já tem o modelo com "cara nova" na loja...e isso no passado não existia, poucos lembram, mas era uma prática comum em carros semi novos mudar uma lanterna, ou detalhe pra atualizar o ano do carro, muitos Opalas 86,87 com frente e trazeira do 88/ que vemos hoje e achamos uma judiação, no passado já foram motivo de venda mais fácil...Vendo Opala 85 modelo 88!!!!...Mas tecnologicamente falando: desempenho de um 6 cil ainda é atual, mas  param ai as comparações, de resto o Opala em tudo foi superado, segurança, durabilidade , manutenção,mecãnica,etc...Mas nunca vai ser superado em carisma e paixão, assim como outros antigos.Nesse ponto acho meio fanatismo Victor, das comparações tecnológicas,sei que aqui a galera é emoção a flor da pele com Opala, mas não nos fará menos Opaleiro saber destas superações.


    _________________
    [img]Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 18 Jun - 10:43:17

    Acabei de ler todo o tópico...

    Preço é phoda... vendi a carcaça desalinhada do meu 79 pelo preço que paguei no meu 78 4 cil bem conservado! ... tem mercado para tudo...

    Quando pensei em vender meu 78 calculei o que havia investido no carro e anunciei... não tive retorno então larguei mão... decidi reformar o carro e casar com ele... meu 85 quando ficar pronto nem penso na venda... pelo que investi vale mais a pena deixar jogado na garagem do que vender...

    Agora tem casos e casos... já tem cara que paga 20, 30 em Opala... existe isso... e o povo tenta...

    Com relação a peças não tem jeito, o mercado de acabamentos é exclusivo, é a lei da oferta e da procura, tem poucas peças originais, tem pouca gente que fabrica.... e muitos querendo comprar... quem pagar mais leva! Não tem do que se lamentar...

    O dia que eu aprender a fabricar frisos, grades e outras peças irei cobrar alto também... é a vida!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 2_gara10
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 18 Jun - 10:49:40

    é isso aí Jean!

    eram poucos carros que disputavam o mercado com o opala (<80 principalmente) 

    hoje não, dá pra escolher e faltam dedos nas mãos pra optar por qualquer modelo, com características parecidas, equipamentos, conforto etc.

    senão vejamos: Fusion, Jetta, Focus, Accord, Vectra, Malibu, Civic e tem muitos mais

    na década de 70: Opala, Maveco, Dodge, Galaxi e já era

    e podem falar mal, mas o Opala sobreviveu muito por causa do motorzinho 151, relativamente econômico e confiável.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 18 Jun - 10:53:56

    Penso diferente Jota, to vendendo as peças que sobraram da Caravan por miséria, muitas por menos de 50% do que é pedido no ML, pra ajudar opaleiros que também precisam, e fazer um troco com coisas que não vou usar, só pra não entregar nos desmanches

    o brabo é que muitos que não são fanáticos como nós, se aproveitam, e fazem disso negócio, e muitas vezes acabam vendendo uma peça pra alguém que não vai nem usá-la, ou cuidar direito
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Victor4100 Ter 18 Jun - 11:00:03

    Concordo total Jean...comparar tecnologia é complicado!!!
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por kio75 Ter 18 Jun - 11:05:40

    # OPALA FOREVER

    cara mas que tem nego que coloca o preço como se fose carro de gringo coloca kkk
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 18 Jun - 11:23:13

    Glaucio Missioneiro escreveu:Penso diferente Jota, to vendendo as peças que sobraram da Caravan por miséria, muitas por menos de 50% do que é pedido no ML, pra ajudar opaleiros que também precisam, e fazer um troco com coisas que não vou usar, só pra não entregar nos desmanches

    o brabo é que muitos que não são fanáticos como nós, se aproveitam, e fazem disso negócio, e muitas vezes acabam vendendo uma peça pra alguém que não vai nem usá-la, ou cuidar direito


    Blz Gláucio?

    Quem vive de vender peças cobra de acordo com o mercado... teve algumas peças que sobraram do meu carro que dei para amigos aqui do fórum, tenho outras separadas que terão o mesmo fim... estou com um opala 89 com os documentos enrolados e sem mecânica que para desocupar a garagem (que estou pagando) já estou pensando na ideia de doar também...

    Não acho errado que o cara que venda as peças cobre caro... para baixar o preço é simples... se tiverem centenas de pessoas fabricando friso de Opala, e outras peças o preço cai...


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 2_gara10
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Jean Bida Ter 18 Jun - 12:12:05

    Glaucio Missioneiro escreveu:é isso aí Jean!

    eram poucos carros que disputavam o mercado com o opala (<80 principalmente) 

    hoje não, dá pra escolher e faltam dedos nas mãos pra optar por qualquer modelo, com características parecidas, equipamentos, conforto etc.

    senão vejamos: Fusion, Jetta, Focus, Accord, Vectra, Malibu, Civic e tem muitos mais

    na década de 70: Opala, Maveco, Dodge, Galaxi e já era

    e podem falar mal, mas o Opala sobreviveu muito por causa do motorzinho 151, relativamente econômico e confiável.
    Bem dessa! Se não fosse o 4 cil., fosse só Opala 6 cil... é quase certeza que o Opala seria o fracasso do Maverick, a Ford acabou com o carro aqui no Brasil...Primeiro lançaram as pressas pra tentar bater o sucesso do Opala, com motor Willys de Rural, Jipe e Aero...Depois em 76 somente veio o motor 2.3 que é um motor excelente...mas não no Maverick, naquela carroceria pesada o 4 cil queimou novamente o carro...Tive dois destes e em nada se compara em desempenho a um Opala 4 cil, que é muito mais ágil.Eu levava surra de Corcel II e Brasillhão...foda demais...Concordo total Glaucio o Opala vendeu quase 1 milhão graças ao 151 guerrero!


    _________________
    [img]Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Jean Bida Ter 18 Jun - 12:15:01

    *JOTA250s* escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:Penso diferente Jota, to vendendo as peças que sobraram da Caravan por miséria, muitas por menos de 50% do que é pedido no ML, pra ajudar opaleiros que também precisam, e fazer um troco com coisas que não vou usar, só pra não entregar nos desmanches

    o brabo é que muitos que não são fanáticos como nós, se aproveitam, e fazem disso negócio, e muitas vezes acabam vendendo uma peça pra alguém que não vai nem usá-la, ou cuidar direito


    Blz Gláucio?

    Quem vive de vender peças cobra de acordo com o mercado... teve algumas peças que sobraram do meu carro que dei para amigos aqui do fórum, tenho outras separadas que terão o mesmo fim... estou com um opala 89 com os documentos enrolados e sem mecânica que para desocupar a garagem (que estou pagando) já estou pensando na ideia de doar também...

    Não acho errado que o cara que venda as peças cobre caro... para baixar o preço é simples... se tiverem centenas de pessoas fabricando friso de Opala, e outras peças o preço cai...
    Uma vez doei no CAO, peças excelentes de suspensão,velas...peças trocadas pra deixar todas novas parelho...Pouco tempo depois vi as mesma anunciadas...no anúncio tinha uma justificativa de mudança de planos...acho que era uma desculpa pra eu não postar lá...Mas o cara poderia ter doado também...


    _________________
    [img]Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Malves Ter 18 Jun - 12:26:21

    nada a ver com o tópico, mas o Jean Bida já doou umas peças pra mim, valeu jean... ajudou mto! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por kio75 Ter 18 Jun - 12:42:58

    Jean Bida escreveu:
    *JOTA250s* escreveu:

    Blz Gláucio?

    Quem vive de vender peças cobra de acordo com o mercado... teve algumas peças que sobraram do meu carro que dei para amigos aqui do fórum, tenho outras separadas que terão o mesmo fim... estou com um opala 89 com os documentos enrolados e sem mecânica que para desocupar a garagem (que estou pagando) já estou pensando na ideia de doar também...

    Não acho errado que o cara que venda as peças cobre caro... para baixar o preço é simples... se tiverem centenas de pessoas fabricando friso de Opala, e outras peças o preço cai...
    Uma vez doei no CAO, peças excelentes de suspensão,velas...peças trocadas pra deixar todas novas parelho...Pouco tempo depois vi as mesma anunciadas...no anúncio tinha uma justificativa de mudança de planos...acho que era uma desculpa pra eu não postar lá...Mas o cara poderia ter doado também...



    Cara que sacanagem em Jean mas ai tb vai da má fe do cara mas fazer o que isso é o que ganhomos por ajudar o outro, mas tenho certeza que muitas peças que foram doadas por outros opaleiros salvaram varios outros carros de estar parado na garagem 
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Jean Bida Ter 18 Jun - 13:47:53

    Malves escreveu:nada a ver com o tópico, mas o Jean Bida já doou umas peças pra mim, valeu jean... ajudou mto! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    Pow...nem lembro Malves...O que era? Tenho uma paradinha aqui que talvez interesse...Um Tampão pra tampa trazeira muito bem feito e firme pra colocar duas 6x9...acarpetado, bem massa...Não é o tampão da mala rsrs esse é raro rsrs...um friso paralelo da saia dianteira dos quadrados,uma tampa de tanque cromada da Caravan, meia boca,tinha bem mais coisa mas fui dando também, tem mais umas que nem lembro tem que ver...acho que o tampão é bem útil...se quiser tá na tua...foda aqui é o Correio, matéria do Paraná TV de tão cheio que é.
    rsrs..Ae...o cara que eu mandei de presa umas peças e anunciou era de SP galera...não é o Malves não rsrs


    _________________
    [img]Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Malves Ter 18 Jun - 14:03:07

    Jean Bida
    Malves escreveu:nada a ver com o tópico, mas o Jean Bida já doou umas peças pra mim, valeu jean... ajudou mto! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    Pow...nem lembro Malves...O que era? Tenho uma paradinha aqui que talvez interesse...Um Tampão pra tampa trazeira muito bem feito e firme pra colocar duas 6x9...acarpetado, bem massa...Não é o tampão da mala rsrs esse é raro rsrs...um friso paralelo da saia dianteira dos quadrados,uma tampa de tanque cromada da Caravan, meia boca,tinha bem mais coisa mas fui dando também, tem mais umas que nem lembro tem que ver...acho que o tampão é bem útil...se quiser tá na tua...foda aqui é o Correio, matéria do Paraná TV de tão cheio que é.
    rsrs..Ae...o cara que eu mandei de presa umas peças e anunciou era de SP galera...não é o Malves não rsrs




    Então Jean, era um par de lanterna das modernas... as minhas eram pintadas de preto, da antiga caravan que eu tinha... ai vc lançou as tricolores pra colocar , ficou muito melhor que as que eu tinha...


    sobre o tampão, te mandei uma MP. flw!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Jean Bida Ter 18 Jun - 14:13:10

    há lembro!! poutz tavam ruins elas...o tampão de som e tampa cromada tá na mão irmão...MP.


    _________________
    [img]Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por eduardobezera Ter 18 Jun - 17:10:25

    falar em doar peças, alguém teria a engrenagem do vidro eletrico do comodoro 88? estou precisando apenas da parte que tem os cabos, o motor ja tenho.
    e a extensão traseira das lanternas, aquela peça onde fica a tampa do combustivel.

    se não for pedir muito .
    douglas junio
    douglas junio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 628
    Idade : 44
    Localização : BEOZONTE
    Modelo do carro : A pé...
    Data de inscrição : 05/03/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por douglas junio Qua 19 Jun - 6:16:08

    NÙ:

    http://belohorizonte.olx.com.br/opala-diplomata-4-1-iid-496302882
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 19 Jun - 7:28:35

    esse aí o cara errou na hora de digitar o preço, deveria ser 17.000

    mas pelo interior "monoclamático" de duas cores......
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por eduardobezera Qua 19 Jun - 18:42:38

    70mil?

    negada quer ficar rico as custas dos outros.
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por VENDOPALA Qua 19 Jun - 21:13:23

    opala 1.4 kkkkkkkkkkkkk

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-485918484-opala-ss-77-6-cc-turbo-no-doc-_JM
    douglas junio
    douglas junio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 628
    Idade : 44
    Localização : BEOZONTE
    Modelo do carro : A pé...
    Data de inscrição : 05/03/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por douglas junio Qui 20 Jun - 5:44:47

    70 conto é muita grana, compra 02 opalas finos, um pra familia, tipo um  Diplo e um SS 6 pra rolezim. kkkkkkkkkkkkkk
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por sergiomed Qui 20 Jun - 23:07:33

    Este aqui eu achei honesto, está bonito e já é raro com certeza...
    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-487727470-vendo-ou-troco-por-antigo-v8-opala-dodge-landau-mustang-_JM
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por eduardobezera Qui 20 Jun - 23:38:28

    ta bem bonito mesmo este azul ai.
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por endrigo Sex 21 Jun - 1:12:22

    Gustavo-mg escreveu:
    E endrigo, tomara que chegue esta crise que vc citou, assim eu compraria mais uns dois opalas. Hehehe






    Pois é...este é o espírito da coisa. A hora está melhor pra quem consegue vender mesmo, pois estes valores estão absurdos, pareçe até a tal "bolha inflacionaria" que os economistas tanto falam. O momento bom de comprar já passou . Barbada e gente desinformada foram extintos. Quem não já perdeu uma barbada da qual se arrependa hoje que atire a primeira pedra.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Rubão6cc Sex 21 Jun - 8:14:48

    endrigo escreveu:
    Gustavo-mg escreveu:
    E endrigo, tomara que chegue esta crise que vc citou, assim eu compraria mais uns dois opalas. Hehehe






    Pois é...este é o espírito da coisa. A hora está melhor pra quem consegue vender mesmo, pois estes valores estão absurdos, pareçe até a tal "bolha inflacionaria" que os economistas tanto falam. O momento bom de comprar já passou . Barbada e gente desinformada foram extintos. Quem não já perdeu uma barbada da qual se arrependa hoje que atire a primeira pedra.

    Cara, tenho um revista daquelas que só tem anuncios de carro, ela é de 1999, tem opala diplomata 88 lá zerado que na época tavam pedindo 7.500! Maverick gt novinho por 7.000! Foi-se a época das barbadas...


    _________________
    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    avatar
    OpaleiroATEOFIM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 572
    Idade : 29
    Localização : Hidrolandia-Goias
    Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
    Cilindros : 4cil/Montando o 6
    Data de inscrição : 19/06/2013

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Sex 21 Jun - 8:30:31

    Quer axar carro barato? vai em cidade de interior pequena de preferncia comprei meu opala a 3 semanas 78 coupe nao tem podre na lata alguns catadinho e soldar longarina motor 4cc lata ate q ta em bom estado paguei 700 reais nele so q tem 2400 doc mais doc da pra pagar aos pokos na internet e capital nao se axa opala barato nao
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por leandro 4cc Sex 21 Jun - 20:39:53

    bom o assunto é preço,deem uma olhada nesse anuncio e quem puder ou quizer abraçar acho uma boa salvar um ou os dois opalas ai......pena eu não ter grana nem espaço pra guardar......
    LEMBRANDO: NÃO TENHO NADA A VER COM O ANUNCIO OK,ACHEI NA OLX......


    http://saobernardodocampo.olx.com.br/opala-81-e-77-iid-520800187
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por eduardobezera Sex 21 Jun - 23:16:08

    pra quem esta disposto a cuidar deles até que é um bom negócio.
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por leandro 4cc Sex 21 Jun - 23:33:03

    eduardobezera escreveu:pra quem esta disposto a cuidar deles até que é um bom negócio.
    e da pra vender um pra investir no outro......
    vicomodoro
    vicomodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 728
    Localização : Novo Hamburgo - RS
    Modelo do carro : Coupe Comodoro 86/87
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 29/10/2010

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por vicomodoro Qua 3 Jul - 17:54:04

    Parece que este está anunciado no ML a R$ 75.000,00



    http://www.reginaldodecampinas.com.br/2013/quero-comprar/?id=427
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Jean Bida Qua 3 Jul - 18:01:49

    vicomodoro escreveu:Parece que este está anunciado no ML a R$ 75.000,00



    http://www.reginaldodecampinas.com.br/2013/quero-comprar/?id=427
    28 mkm!!! Mas é preço de MaverickGT8 em igual estado...Meu ex Diplomata foi tirado nesta mesma loja: Apucarana Auto Peças, concessionária GM apesar do nome.


    Última edição por Jean Bida em Qua 3 Jul - 18:11:56, editado 1 vez(es)


    _________________
    [img]Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 851505
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por skuzam Qua 3 Jul - 18:04:31

    eita 75 mil? Em um 4cc?
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Douglas MRS Sex 12 Jul - 21:12:40

    eu num to conseguindo achar coragem pra pagar 800.00 num volante SS, imagine num opala 4cc por 72 mil.... neim que eu tivesse muita grana no banco...
    thorcopru
    thorcopru
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : comodoro 88
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/04/2013

    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por thorcopru Sáb 13 Jul - 14:04:31

    no meu 4cc paguei 5conto, ja gastei 2 k.... sendo assim vale 7? não não não! no max os mesmos 5 que paguei!

    e estou louco para fazer rolo em um 6cc...

    Conteúdo patrocinado


    Preço$ de opala.... o ceu é o limite!  - Página 3 Empty Re: Preço$ de opala.... o ceu é o limite!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 4:09:23