por Diegoj Sáb 29 Jun - 13:35:46
onivaldo.gm escreveu:deixa original, nao esquenta o pé, nao quebra cabo velocimetro, nao quebra cabo embragem, nao resseca mangueiras do dir. hidraulica, nao aquece compartimento motor, ar cond. gela mais, mais siliencioso, nao queima junta, nao precisa por manta/termotap...
Quanto a esquentar não tem jeito, esquenta mesmo. O que dá pra fazer é reduzir o calor com aquele feltro no assoalho. Mesmo sem o feltro, o calor não é tanto assim.
Meu ex-opala azul tava com 6x2 e nunca se quer mexi no cabo de velocimetro (tava com escapamento original e eu que mudei, o cabo ficou no mesmo lugar), vendi o carro com o velocimetro funcionando. Cabo de embreagem eu derreti um pq montei errado, ficou muito perto do coletor. Dai comprei outro e passei ele no meio do coletor sem fazer proteçao nenhuma pro cabo.
Nunca ouvi falar sobre ressecar mangueiras de direção hidraulica, ficam longe do coletor. Compartimento do motor aquece mais realmente, mas da pra resolver.
Não notei diferença nenhuma no funcionamento do ar condicionado do meu carro quando botei 6x2, nem no carro do meu amigo que também botou.
Agora quanto ao mais silencioso... quem bota 'dimensionado' pensando em silencio????
Junta também só queima com coletor vagabundo/empenado.
Isso falando de
6x2. Pro 4c diminui pela metade isso.
Não leve para o lado pessoal, mas nao é ruim assim não...
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc