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Transfusão L4 á L6
gustavo.c706- Opaleiro
- Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº51
Re: Transfusão L4 á L6
Obrigado pela força pessoal !!
gustavo.c706- Opaleiro
- Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº52
Re: Transfusão L4 á L6
opalagyn escreveu:Parabéns gustavo.c706 pelo talento que tem pra fazer as coisas. Bela pintura nos detalhes.
Pelo jeito com essa girafa ai vai ser vc mesmo quem vai montar a fera no opala. Grande abraço.
Sim, pretendo fazer tudo aqui mesmo, de um tempo pra cá venho comprando umas ferramentas conforme a necessidade do serviço e executando com ajuda aqui do forum e videos. Se eu pudesse não dependeria mais de mecânico, é que tem situações mais extremas que num da mesmo. Obrigado .
gustavo.c706- Opaleiro
- Número de Mensagens : 197
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Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº53
Re: Transfusão L4 á L6
raphaelcaronti escreveu:Parabéns pelo capricho e obrigado pela dica da cor!!
Amanha se eu conseguir posto fotos melhores da cor do bloco e cabeçote durante o dia, mas no geral é isso ai mesmo, o cinza é poliéster por ser metálico e o verniz é PU. Abraços.
gustavo.c706- Opaleiro
- Número de Mensagens : 197
Localização : santos-sp
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Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº54
Re: Transfusão L4 á L6
Mais algumas fotos ai da pintura que já finalizou. Agora só montar o motor.
A tampa dos tuchos num ficou bem como eu gostaria, a peça tava muito defeituosa. Mas eu ainda vou fazer um polimento pra dar uma afinada na pintura e no verniz. Torcer pra dar uma melhorada.
A tampa dos tuchos num ficou bem como eu gostaria, a peça tava muito defeituosa. Mas eu ainda vou fazer um polimento pra dar uma afinada na pintura e no verniz. Torcer pra dar uma melhorada.
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
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- Mensagem nº55
Re: Transfusão L4 á L6
Quero ver depois de montado, para ver se essa cor parece com a original
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº56
Re: Transfusão L4 á L6
To curioso pra saber a mesma coisa, se bem que pra mim num vai ter problema se não parecer, nem me liguei nisso quando escolhi a tinta, mas se parecer melhor ainda
opalagyn- Opaleiro
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- Mensagem nº57
Re: Transfusão L4 á L6
Show de bola, na primeira foto parece que o bloco foi polido. Parabéns
FERNANDO_SOARES- Opaleiro
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- Mensagem nº58
Re: Transfusão L4 á L6
Ta ficando muito legal, como o opalagyn falou, parece que o bloco foi polido...
As cores ficaram muito show, to curioso pra ver ele montado
As cores ficaram muito show, to curioso pra ver ele montado
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº59
Re: Transfusão L4 á L6
É verdade, essa cor com o reflexo no verniz da essa impressão mesmo.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº60
Re: Transfusão L4 á L6
Pessoal, fiquei um tempo sem internet mas já deu pra fazer bastante coisa, a camera num da uma boa qualidade mas eu fiz um video. Assim que tiver disponivel no youtube eu mando ver aqui. Seguem as fotos do motor montado.
opalagyn- Opaleiro
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- Mensagem nº61
Re: Transfusão L4 á L6
Ficou show de bola viu. Parabéns pela máquina.
FERNANDO_SOARES- Opaleiro
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- Mensagem nº62
Re: Transfusão L4 á L6
Ficou muito bom mesmo
Parabéns pela escolha...
Parabéns pela escolha...
raphaelcaronti- Opaleiro
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- Mensagem nº63
Re: Transfusão L4 á L6
Ficou lindo esse motor!! Gostei mesmo!
WILMAR 250- Opaleiro
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- Mensagem nº64
Re: Transfusão L4 á L6
Parabéns pelo talento, empenho e dedicação...
Ficou muito lindo o motor, depois posta algumas fotos dele montado no Opala pra gente ver.
Um grande abraço!!!
Ficou muito lindo o motor, depois posta algumas fotos dele montado no Opala pra gente ver.
Um grande abraço!!!
opalagyn- Opaleiro
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- Mensagem nº65
Re: Transfusão L4 á L6
Só aproveitando o tópico do amigo e ja tirando uma dúvida.
Comprei um diferencial braseixos relação 3:54 ja usado mais
por dendro ta bem novo e sem nenhuma folga por 150 reais.
Meu que ta no carro é dana e ja ta indo pro espaço e aprecei
pra comprar coroa e pinhão e quase caí de cóstas. 860 fora taxa
de envio. Vou colocar o braseixos e ficar com o dana na reserva.
Comprei um diferencial braseixos relação 3:54 ja usado mais
por dendro ta bem novo e sem nenhuma folga por 150 reais.
Meu que ta no carro é dana e ja ta indo pro espaço e aprecei
pra comprar coroa e pinhão e quase caí de cóstas. 860 fora taxa
de envio. Vou colocar o braseixos e ficar com o dana na reserva.
raphaelcaronti- Opaleiro
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- Mensagem nº66
Re: Transfusão L4 á L6
-opalagyn escreveu:Só aproveitando o tópico do amigo e ja tirando uma dúvida.
Comprei um diferencial braseixos relação 3:54 ja usado mais
por dendro ta bem novo e sem nenhuma folga por 150 reais.
Meu que ta no carro é dana e ja ta indo pro espaço e aprecei
pra comprar coroa e pinhão e quase caí de cóstas. 860 fora taxa
de envio. Vou colocar o braseixos e ficar com o dana na reserva.
Só esclarecendo, acho que sabe,
mas essa relação é de 4 cil, e vai ficar curto ...
opalagyn- Opaleiro
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- Mensagem nº67
Re: Transfusão L4 á L6
raphaelcaronti escreveu:-opalagyn escreveu:Só aproveitando o tópico do amigo e ja tirando uma dúvida.
Comprei um diferencial braseixos relação 3:54 ja usado mais
por dendro ta bem novo e sem nenhuma folga por 150 reais.
Meu que ta no carro é dana e ja ta indo pro espaço e aprecei
pra comprar coroa e pinhão e quase caí de cóstas. 860 fora taxa
de envio. Vou colocar o braseixos e ficar com o dana na reserva.
Só esclarecendo, acho que sabe,
mas essa relação é de 4 cil, e vai ficar curto ...
Sei sim, inclusive o dana/spicer que esta no carro agora também é
a mesma relação. Esperto na cidade e curtíssimo na estrada. Mais
compensou os 150, o cara deixou aqui na porta.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº68
Re: Transfusão L4 á L6
Nossa 150 mango é baratissimo mesmo, se tiver bom valeu a pena. O unico problema é a resistencia que vai diminuir muito. Hoje eles querem muita grana em cambio/diferencial se for dana, clark e etc, deixa na reserva, quando tiver oportunidade compra a relaçao.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº69
Re: Transfusão L4 á L6
Pessoal, mais um vez obrigado pela força, quem ta curtindo o trabalho, enfim ... No sábado desmontei diferencial e cardã, antes de desmontar levei o carro até o posto pra abastecer com gasolina, o l4 é alcool, o l6 é gasosa. Aproveitei e dei uma volta com o carro "tentando filmar alguma coisa".
gustavo.c706- Opaleiro
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Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº70
Re: Transfusão L4 á L6
Fotos do diferencial fora.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº71
Re: Transfusão L4 á L6
Diferença do tamanho dos cardãs.
gustavo.c706- Opaleiro
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Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº72
Re: Transfusão L4 á L6
Trabalhando sozinho tem que abusar do ferramental
gustavo.c706- Opaleiro
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Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº73
Re: Transfusão L4 á L6
Quando retirei o cardã saiu bastante oleo do cambio, como seguem as fotos, alguém sabe me dizer se é normal ?
gustavo.c706- Opaleiro
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Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº74
Re: Transfusão L4 á L6
Reinterando. Alguem sabe se é normal sair esse oleo do cambio quando retira o carda ? Quero saber se coloco o oleo antes ou depois de montar no carro.
Valew
Valew
Diegoj- Opaleiro
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- Mensagem nº75
Re: Transfusão L4 á L6
Quando tiraram o cardan do meu opala também vazou oleo do cambio, acho que é normal...gustavo.c706 escreveu:Reinterando. Alguem sabe se é normal sair esse oleo do cambio quando retira o carda ? Quero saber se coloco o oleo antes ou depois de montar no carro.
Valew
Deixa pra por o oleo depois que já tá montando pra não correr o risco de vazar denovo e desperdiçar oleo
rafa_pr- Opaleiro
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- Mensagem nº76
Re: Transfusão L4 á L6
Qdo eu levei na loja de cardan, os caras tinham uma manha pra isso:
Antes de mexer no cardan eles levantaram o carro com um macaco jacaré, pelo diferencial, aí escoraram o carro com dois cavaletes no eixo do diferencial. Dessa forma o carro ficou inclinado pra frente, aí desmontaram e montaram o cardan sem vazar uma gota de óleo!
Fica a dica!
Antes de mexer no cardan eles levantaram o carro com um macaco jacaré, pelo diferencial, aí escoraram o carro com dois cavaletes no eixo do diferencial. Dessa forma o carro ficou inclinado pra frente, aí desmontaram e montaram o cardan sem vazar uma gota de óleo!
Fica a dica!
gustavo.c706- Opaleiro
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Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº77
Re: Transfusão L4 á L6
Bom, entao já sei que daquele lugar nao existe nenhuma vedaçao mesmo. Vou ter que montar sem oleo e solocar com ele montado...
Entao Rafa_pr. Vou ter que remover o cambio pra mover ele pra traz. Como ele ta roncando vo mandar pra revisao já que só tenho esse no momento. Mas obrigado pela dica, da proxima vez já sei o que fazer.
Entao Rafa_pr. Vou ter que remover o cambio pra mover ele pra traz. Como ele ta roncando vo mandar pra revisao já que só tenho esse no momento. Mas obrigado pela dica, da proxima vez já sei o que fazer.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº78
Re: Transfusão L4 á L6
Mais um video ai galera.
Denão- Opaleiro
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- Mensagem nº79
Re: Transfusão L4 á L6
tesão de trampo hein, paciência e carinho são tudo, ficou show motorzão escurão sóbrio combinou até com o dog kkk parabens
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº80
Re: Transfusão L4 á L6
KKKK Valew. brigadaoDenão escreveu:tesão de trampo hein, paciência e carinho são tudo, ficou show motorzão escurão sóbrio combinou até com o dog kkk parabens
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº81
Re: Transfusão L4 á L6
Comecei a montagem do diferencial, instalação das buchas, limpeza do conjunto coroa/pinhao, satélite/planetária. Uma pena os amortecedores estarem ruins, vou ter que aguardar um pouco $$ pra poder montar a peça.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº82
Re: Transfusão L4 á L6
Estado das buchas anteriores.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº83
Re: Transfusão L4 á L6
FERNANDO_SOARES- Opaleiro
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- Mensagem nº84
Re: Transfusão L4 á L6
As buchas estavam "feinhas" ein... hehehe
Belo trabalho
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gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº85
Re: Transfusão L4 á L6
FERNANDO_SOARES escreveu:As buchas estavam "feinhas" ein... hehehe
Belo trabalho
uheuhehu c viu. Mesmo que num fosse colocar as pu eu ia ter que trocar, oq já tava ruim na retirada acabo de estragar
FERNANDO_SOARES- Opaleiro
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- Mensagem nº86
Re: Transfusão L4 á L6
Falam q essas buchas de PU dão uma boa estabilidade ao carro, melhor que com as normais, porém tiram um pouco da maciez da suspensão...gustavo.c706 escreveu:uheuhehu c viu. Mesmo que num fosse colocar as pu eu ia ter que trocar, oq já tava ruim na retirada acabo de estragarFERNANDO_SOARES escreveu:As buchas estavam "feinhas" ein... hehehe
Belo trabalho
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº87
Re: Transfusão L4 á L6
Tira mesmo, o carro fica mais duro. Mas em relaçao a durabilidade do conjunto inteiro de suspensão, pneus e estabilidade eu acho que vale a pena, ai vai depender de onde o cara mora, se o terreno é muito acidentado ele vai sentir mais, se andar só em pista boa ele acostuma depois nem nota diferença.FERNANDO_SOARES escreveu:Falam q essas buchas de PU dão uma boa estabilidade ao carro, melhor que com as normais, porém tiram um pouco da maciez da suspensão...gustavo.c706 escreveu:uheuhehu c viu. Mesmo que num fosse colocar as pu eu ia ter que trocar, oq já tava ruim na retirada acabo de estragar
FERNANDO_SOARES- Opaleiro
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- Mensagem nº88
Re: Transfusão L4 á L6
É, as estradas aqui na região na maioria são assim, então... hehehegustavo.c706 escreveu:Tira mesmo, o carro fica mais duro. Mas em relaçao a durabilidade do conjunto inteiro de suspensão, pneus e estabilidade eu acho que vale a pena, ai vai depender de onde o cara mora, se o terreno é muito acidentado ele vai sentir mais, se andar só em pista boa ele acostuma depois nem nota diferença.FERNANDO_SOARES escreveu:Falam q essas buchas de PU dão uma boa estabilidade ao carro, melhor que com as normais, porém tiram um pouco da maciez da suspensão...
gustavo.c706- Opaleiro
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Re: Transfusão L4 á L6
hueuhehue. É , infelizmente é a grande maioria ta assim mas nao é só ai nao kkkFERNANDO_SOARES escreveu:É, as estradas aqui na região na maioria são assim, então... hehehegustavo.c706 escreveu:Tira mesmo, o carro fica mais duro. Mas em relaçao a durabilidade do conjunto inteiro de suspensão, pneus e estabilidade eu acho que vale a pena, ai vai depender de onde o cara mora, se o terreno é muito acidentado ele vai sentir mais, se andar só em pista boa ele acostuma depois nem nota diferença.
N474N- Opaleiro
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- Mensagem nº90
Re: Transfusão L4 á L6
Parabéns pelo trabalho!
gustavo.c706- Opaleiro
- Número de Mensagens : 197
Localização : santos-sp
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88
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- Mensagem nº91
Re: Transfusão L4 á L6
ObrigadoN474N escreveu:Parabéns pelo trabalho!
Pedrão B.- Opaleiro
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Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Sedan SL 88
Cilindros : 4
6
6
4
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- Mensagem nº92
Re: Transfusão L4 á L6
Gustavo, show de bola o trampo!
Sobre o óleo do cambio, a luva do cardan faz o trabalho de "rolha" tampando a saída do cambio, pois alí tem um retentor, por isso é normal vazar.
[]'s
Sobre o óleo do cambio, a luva do cardan faz o trabalho de "rolha" tampando a saída do cambio, pois alí tem um retentor, por isso é normal vazar.
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
gustavo.c706- Opaleiro
- Número de Mensagens : 197
Localização : santos-sp
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88
Cilindros : Em breve 6
Data de inscrição : 05/11/2008
- Mensagem nº93
Re: Transfusão L4 á L6
A é, eu vo montar sem óleo mesmo, na verdade eu to com um outro problema em relação a isso. Meu cambio do l4 é o 5m, ta roncando muito e quando eu esticava uma quarta ele travava de um jeito que era foda pra tirar. Quando eu peguei a mecânica eu deixei o cambio lá, um l6 4m re pra frente que já foi vendido. No momento eu vo usar o do l4 mesmo mas sei que alem de ter que mandar revisar eu ainda tenho que fazer aquela adaptação na alavanca, pra mudar a posição do copo. Se alguém souber em detalhes o procedimento dessa adaptação eu ficaria grato. Se tiver o valor exato que tem que retirar do eixo da maçaneta eu já mandaria num torneiro na mesma situação que fosse mandar revisar.Pedrão B. escreveu:Gustavo, show de bola o trampo!
Sobre o óleo do cambio, a luva do cardan faz o trabalho de "rolha" tampando a saída do cambio, pois alí tem um retentor, por isso é normal vazar.
[]'s
adrianopascutti- Opaleiro
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- Mensagem nº94
Re: Transfusão L4 á L6
Belo trato antes da montagem. Os dois trabalhos semelhantes a esse que fizemos foram arrancados de um jogados no outro (se comparado com o seu).
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº95
Re: Transfusão L4 á L6
A ideia inicial era essa mesmo, tirar de um e colocar no outro, mas como vc pode ver nas primeiras fotos tanto motor como das peças todas muito abandonadas, o doador foi pro corte depois... Acabei resolvendo dar esse trato até pq eu num to com todas as peças p concluir a montagem, falta mandar o radiador pra refazer galeria, falta uma flange na adm.. Nesse tempo da pra ir fazendo as coisas. Mas a ansiedade é grande.adrianopascutti escreveu:Belo trato antes da montagem. Os dois trabalhos semelhantes a esse que fizemos foram arrancados de um jogados no outro (se comparado com o seu).
ban_ban- Opaleiro
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- Mensagem nº96
Re: Transfusão L4 á L6
cara, não sou fã de motores com pinturas diferentes mas esse seu ficou muito show, parabens, quero ver no cofre!!!!
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº97
Re: Transfusão L4 á L6
ban_ban escreveu:cara, não sou fã de motores com pinturas diferentes mas esse seu ficou muito show, parabens, quero ver no cofre!!!!
Obrigado !!
Tbm nao gosto dos que eu vejo nao, geralmente quando eu vejo um motor fora do padrão ele ta muito enfeitado.
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº98
Re: Transfusão L4 á L6
legal, to acompanhando aki!!!!
aproveitando quero fazer uma pergunta. tenho uma caravan 6cil e um opala 4 cil, os 2 rodando ok. quero trocar os motores de um p o outro. o cambio e diferencial vou deixar pois é tudo do 4 cil. quero passar o motor, a parte de ignição eletronica , freio e radiador. e a parte dianteira da suspensão. só o basico.
qto tempo isso levaria e qual seria o preço dessa mão de obra toda? não posso ficar muito tempo a pé.
aproveitando quero fazer uma pergunta. tenho uma caravan 6cil e um opala 4 cil, os 2 rodando ok. quero trocar os motores de um p o outro. o cambio e diferencial vou deixar pois é tudo do 4 cil. quero passar o motor, a parte de ignição eletronica , freio e radiador. e a parte dianteira da suspensão. só o basico.
qto tempo isso levaria e qual seria o preço dessa mão de obra toda? não posso ficar muito tempo a pé.
adrianopascutti- Opaleiro
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- Mensagem nº99
Re: Transfusão L4 á L6
Dá para fazer em um dia de serviço.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº100
Re: Transfusão L4 á L6
Boa pergunta, isso vai depender de quem vai fazer eu acho. No meu caso como eu to fazendo tudo sozinho ta demorando, eu ainda trabalho/estudo. Mas eu não acho que um dia seja o suficiente, quando vc vai desmontando muita coisa nao se aproveita e nem sempre vc tem tudo na mão... Em relaçao a valores eu num sei falar mas acho que deve variar muito.
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº101
Re: Transfusão L4 á L6
Hoje me empolguei, ia só dar uma organizada nas coisas e ir abrindo caminho pra retirar o motor mas acabei indo mais além e adiantei o processo. Seguem as fotos.
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Última edição por gustavo.c706 em Dom 20 Out - 17:31:09, editado 1 vez(es)
gustavo.c706- Opaleiro
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- Mensagem nº102
Re: Transfusão L4 á L6
Isso no chão não é sangue rsrs. Fluido.
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM