Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

99 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
tabarbosa (16850)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
Rubão6cc (15348)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
BANDIT (13573)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
Xann (10394)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
j ricardo (9376)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
Jean Bida (9320)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_leftpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Barpaixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Bar_right 

5 participantes

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    Mensagem por fabio_waltrick Qui 20 Nov - 7:29:07

    Eu era um proprietário de uma Uno turbo ie preto original de fabrica

    Fueltech, turbina GT25 intercooler dimensionado... rodando a 1.8 kg com booster de final...

    brincava nas noites de curitiba ocasionalmente... paratis, golzinhos, alguns opalas...

    Sempre dava bucha em todos, raramente algum me dava trabalho...

    Até que um dia conheci um cara chamado Elieser era o dono de um opalão 6 cc Azul oxford.

    Fizuma proposta, mas ele nau aceitou...

    O tempo passou, estava em sérias dificuldades financeiras, e tive 2 quebras (uma do motor, outra da turbina)... como nao estava conseguindo manter, vendi...

    peguei na troca um chevettinho 1.6 ano 93 + grana. Eita carrinho nojento em desempenho, não andava...

    fiquei 3 meses com ele... logo pus a venda ...

    estava no feirão do pinheirão tentando vender o meu chevette quem eu vejo lá ? o Opala do Elieser...

    Ele comentou que precisava vender, para quitar a faculdade... ele não me deu detalhes... tbm respeitei em não tocar no assunto...

    realmente tinnha de ter um argumento muito forte para se desfazer daquele opala...conferi tudo nele...estava impecavel, precisansdo de um trato apenas nos bancos, judiados com o tempo.

    ofereci durante 3 semanas o chevette. Por incrivel que pareça ele queria R$ 7500 no opala oxford.
    Ele comentou que queria em dinheiro... outro carro não lhe adiantava...

    Em contrapartida a loja de onde eu peguei o chevette tava me enrolando com a documentação fazia os 4 meses já...o carro era de belem-PA e o detran não tava liberando o documento (desculpa dos caras ) ja estava ficando com medo, de perder o carro, e ter caido em uma falcatrua ...e como o documento não saia, eu propus a loja pegar o carro de volta e pagar direto ao Elieser, senão eu os processava criminalmente.

    A loja aceitou, pagou 4200 pelo chevette... (bando de filhos da ****)

    dae então para fechar negocio, ele me pediu 800 paus em dinheiro, para completar os 5000 que ele preisava...(sim ele me vendeu no fim das contas por 5000 reais o opalão Oxford)

    eu não tinha o dinheiro.... e fiz a loucura de fazer um emprestimo no banco pra pegar o opala.

    Agora estou com o opala oxford muito contente com ele. Rodo nos fins de semana e não corro mais por dinheiro.

    gastei mais de 4000 reais no carro para deixa-lo do jeito que queria.
    Na sessão fotos tem o meu opala se desejarem dar uma espiada.

    Opala Azul oxford 1979

    Agora estou sem trabalho novamente e minha esposa está grávida de 2 meses. Estamos muito felizes pela criança, mas pelo fato de eu estar sem trabalho isso nos preocupa um pouco. Espero conseguir algo logo para não ter de vender o opala, pois é nosso xodó aqui de casa, e onde levo o carro até para fazer compras, ou para dar uma passeio vejo pessoas sacando seus celulares para tirar fotos. Antes isso me incomodava, mas agora já me acostumei e acabo achando graça.

    Esta é minha história e de meu carro: Opala 6cc Azul oxford 1979.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty Re: paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 20 Nov - 10:26:52

    historia interessante heim, depois de quase perder o "chevectra" agora ta de opalao heim........maravilha rapaz... cuide bem dele.....

    abraço
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty Re: paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    Mensagem por Jean Bida Qui 20 Nov - 11:06:16

    Legal irmão! Eu também mandei um 6 cil. embora ano passado por que nasceu minha neném cheers ,estava pesando o consumo, mas rapidinho já vira algo ai pra voCê...


    _________________
    [img]paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... 851505
    foya
    foya
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 103
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : caravan 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 03/01/2008

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty Re: paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    Mensagem por foya Sex 21 Nov - 13:45:41

    bela historia

    parabens pela chegado do filho.
    dos dois Opala tbem e um filho
    trabalho logo vc arruma um e só ter fé amigo.

    tbem passei por um chevette. meu Deus me poupe de cair em outro.
    kkkkk
    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty eita..

    Mensagem por fabio_waltrick Sex 21 Nov - 16:07:46

    foya escreveu:bela historia

    parabens pela chegado do filho.
    dos dois Opala tbem e um filho
    trabalho logo vc arruma um e só ter fé amigo.

    tbem passei por um chevette. meu Deus me poupe de cair em outro.
    kkkkk

    antes fosse somente o desempenho modesto...me incomodou muito de carburador aquele carro.. (apelo menos aprendi muito com 2e, pois eu mesmo fiz o carburador dele....)

    Sabe a serra da graciosa,onde a estrada encontra a saida da BR-277 ? o carro engasgou lá no pé da estrada as 19 horas de um domingo (deserto, não tinha nem alma penada na rua...) culpa do maravilhoso carburador 2e com controle de lenta eletrico...
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty Re: paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 30 Nov - 10:50:01

    Muito bacana a história OKK no final tudo se ajeita Opaleiro pode ter certeza


    _________________
    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty Re: paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    Mensagem por fabio_waltrick Dom 30 Nov - 16:20:52

    estamos torcendo aqui em casa para isso. Sad
    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty Re: paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    Mensagem por fabio_waltrick Qua 29 Jul - 19:20:18

    agora to montando a oficina, vendendo o meu xodó... para levantar fundos...

    Conteúdo patrocinado


    paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz... Empty Re: paixão a primeira vista...até emprestimo eu fiz...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 21:48:07