Galera já viu muitos tópicos aqui sobre como identificar.. Vi inclusive tabelas..
Porem sempre tem alguem que discorde sobre tabelas, numerações e comandos.
ASSIM ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO PARA SANAR DE UMA VEZ A DÚVIDA DE COMO SABER SE O MOTOR REALMENTE É O 250-S
No meu caso agora fiquei em dúvida, não conferi comando nem numeração ainda (vou fazer isso hoje). Porem vi algumas caracteristicas familiares ao que o pessoal anda falando que pode ser um legítimo 250s
Meu carro está com uma mecânica comprada de outro carro, o antigo dono era um mecanico que infelizmente faleceu.. assim não posso verificar com ele !
Dados que tenho no momento do meu motor.
TUXOS mecânicos - Aquele famoso barulho !!
DFV - Motor a gasolina.
Bloco - vou pegar a numeração e postar aqui
Comando - Não estava afim de mandar tirar e por apenas para conferir, gostaria de descobrir sem precisar mexer.
Bloco foi pintado porem vou tentar raspar e ver a cor original - o 250s é vermelhor correto ?
Lembrando que criei esse tópico para saber como identificar, e não estou dizendo que o meu motor é o 250s apenas quero saber se é ou não
Agradeço a ajudaaa aee !
Porem sempre tem alguem que discorde sobre tabelas, numerações e comandos.
ASSIM ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO PARA SANAR DE UMA VEZ A DÚVIDA DE COMO SABER SE O MOTOR REALMENTE É O 250-S
No meu caso agora fiquei em dúvida, não conferi comando nem numeração ainda (vou fazer isso hoje). Porem vi algumas caracteristicas familiares ao que o pessoal anda falando que pode ser um legítimo 250s
Meu carro está com uma mecânica comprada de outro carro, o antigo dono era um mecanico que infelizmente faleceu.. assim não posso verificar com ele !
Dados que tenho no momento do meu motor.
TUXOS mecânicos - Aquele famoso barulho !!
DFV - Motor a gasolina.
Bloco - vou pegar a numeração e postar aqui
Comando - Não estava afim de mandar tirar e por apenas para conferir, gostaria de descobrir sem precisar mexer.
Bloco foi pintado porem vou tentar raspar e ver a cor original - o 250s é vermelhor correto ?
Lembrando que criei esse tópico para saber como identificar, e não estou dizendo que o meu motor é o 250s apenas quero saber se é ou não
Agradeço a ajudaaa aee !
Ontem à(s) 23:36:03 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 21:57:54 por chunlee7
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens