Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» É possível trocar o formato do farol?
Motor 250-S AJUDA EmptyOntem à(s) 23:36:03 por opala4cc

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Motor 250-S AJUDA EmptyOntem à(s) 21:57:54 por chunlee7

» Resistência deixando o opala ruim
Motor 250-S AJUDA EmptyOntem à(s) 21:36:57 por opala4cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Motor 250-S AJUDA EmptyOntem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Motor 250-S AJUDA EmptyQui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Motor 250-S AJUDA EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Motor 250-S AJUDA EmptyQui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Motor 250-S AJUDA EmptyQui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin

» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Motor 250-S AJUDA EmptyTer 19 Nov - 19:06:32 por Goettens

Quem está conectado?

26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
tabarbosa (16850)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
Rubão6cc (15488)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
BANDIT (13573)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
Xann (10394)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
j ricardo (9376)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
Jean Bida (9320)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Motor 250-S AJUDA Bar_leftMotor 250-S AJUDA BarMotor 250-S AJUDA Bar_right 

4 participantes

    Motor 250-S AJUDA

    França
    França
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 222
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata, opala 71 6cc
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 12/03/2013

    Motor 250-S AJUDA Empty Motor 250-S AJUDA

    Mensagem por França Ter 30 Jul - 14:37:08

    Galera já viu muitos tópicos aqui sobre como identificar.. Vi inclusive tabelas..

    Porem sempre tem alguem que discorde sobre tabelas, numerações e comandos.


    ASSIM ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO PARA SANAR DE UMA VEZ A DÚVIDA DE COMO SABER SE O MOTOR REALMENTE É O 250-S


    No meu caso agora fiquei em dúvida, não conferi comando nem numeração ainda (vou fazer isso hoje). Porem vi algumas caracteristicas familiares ao que o pessoal anda falando que pode ser um legítimo 250s

    Meu carro está com uma mecânica comprada de outro carro, o antigo dono era um mecanico que infelizmente faleceu.. assim não posso verificar com ele !

    Dados que tenho no momento do meu motor.

    TUXOS mecânicos - Aquele famoso barulho !!
    DFV - Motor a gasolina.
    Bloco - vou pegar a numeração e postar aqui
    Comando - Não estava afim de mandar tirar e por apenas para conferir, gostaria de descobrir sem precisar mexer.
    Bloco foi pintado porem vou tentar raspar e ver a cor original - o 250s é vermelhor correto ?


    Lembrando que criei esse tópico para saber como identificar, e não estou dizendo que o meu motor é o 250s apenas quero saber se é ou não OKK OKK 


    Agradeço a ajudaaa aee !


    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 34
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    Motor 250-S AJUDA Empty Re: Motor 250-S AJUDA

    Mensagem por RN_Willemann Ter 30 Jul - 14:43:19

    pela numeração do bloco da pra saber, tem que tirar o comando e os tuchos pra saber.
    França
    França
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 222
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata, opala 71 6cc
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 12/03/2013

    Motor 250-S AJUDA Empty Re: Motor 250-S AJUDA

    Mensagem por França Ter 30 Jul - 14:46:13

    RN_Willemann escreveu:pela numeração do bloco da pra saber, tem que tirar o comando e os tuchos pra saber.

    Consigo só pela numeração ?


    tem que ter MC ou MK é isso ?
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 48
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Motor 250-S AJUDA Empty Re: Motor 250-S AJUDA

    Mensagem por frederico santos Ter 30 Jul - 15:40:37

    po brother eu tentaria identificar no pé mesmo..tirar tudo iddo apenas p conferir numeração acho que não vale muito a pena..veja se o comportamento dele em desempenho se compara os 250s de época..se estiver tudo ok seu carro chega de 197 a 200km/h(real) de final e de 0a 100 km/h(real) dentro de 10s..*fonte extraida da revista 4 rodas n°169 ano 1974*.250 normal p 250s a diferença é grande...
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3637
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Motor 250-S AJUDA Empty Re: Motor 250-S AJUDA

    Mensagem por Paulo Corso Qua 31 Jul - 7:46:07

    Até 1987 os 250S eram vermelhos, em 1988 os poucos 250s que existem são na cor cinza (padronização GM)


    _________________
    Motor 250-S AJUDA 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 48
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Motor 250-S AJUDA Empty Re: Motor 250-S AJUDA

    Mensagem por frederico santos Qua 31 Jul - 15:58:02

    Paulo Corso escreveu:Até 1987 os 250S eram vermelhos, em 1988 os poucos 250s que existem são na cor cinza (padronização GM)
    ..O problema de se identificar assim é que as vezes proprietários anteriores fazem algumas mudanças tirando ou trocando peças originais por algum motivo seja numa simples substituição ou numa retifica por ex....particularmente não confio muito em cor e numeros por esse motivo..

    Conteúdo patrocinado


    Motor 250-S AJUDA Empty Re: Motor 250-S AJUDA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 23 Nov - 1:54:42