Olá pessoal tudo bem?
Estou com minha caravan 77, e estou pensando em montar um 6 em V nela, quero colocar o V6 da blazer 4.3l, Porem como vi, nao vou conseguir a cavalaria necessaria com ela com peças originais.
-Queria saber, consigo usar os pistões e bielas Forjadas do Motor Chevy 350? ( pois matematicamente se adicionar dois pistões de mesma litragem no 262 ele se transforma em um 350 )
- Quero rodar no Alcool, gostaria de saber se chipasse, rebaixasse o cabeçote, coloca-se pistões do v8 350 para alcool ( Forjados ) e aumentasse assim a taxa, ela rodaria bem no alcool?
-Queria um L6, porem é muito comum, o v8 sai muito fora de custo ( Com base de R$13 mil o mais barato), pois para achar um 350 ( Só coloco MOTOR REFERENTE A MARCA, nada de motor de dodge, ford, acho ridiculo quem faz isso ) e o v6 da blazer pareceu uma boa pedida, pena que os pistões nao aguentam muita potencia..
Como vou comprar as peças lá no E.U.A. ( Summit ) Gostaria de tirar essa duvida...
OBJETIVO:
Cambio 4 marchas do dodge com relação toda preparada
Diferencial Dana 44 do maverick ( ja tenho ) com relação 3,07 e levemente blocado
Motor v6 com uma média de 400cv e torque mais alto possivel
*trabalhos pretendidos no v6:
Cabeçote com dutos, altura e sedes preparadas
valvulas do 350
molas do 350 ( duplas )
Escape dimensionado
Retrabalho na injeção ( com modulo fueltech )
Chipamento Heavy
Sistema eletrico todo MSD
E ai, podem tirar minhas duvidas?
Estou com minha caravan 77, e estou pensando em montar um 6 em V nela, quero colocar o V6 da blazer 4.3l, Porem como vi, nao vou conseguir a cavalaria necessaria com ela com peças originais.
-Queria saber, consigo usar os pistões e bielas Forjadas do Motor Chevy 350? ( pois matematicamente se adicionar dois pistões de mesma litragem no 262 ele se transforma em um 350 )
- Quero rodar no Alcool, gostaria de saber se chipasse, rebaixasse o cabeçote, coloca-se pistões do v8 350 para alcool ( Forjados ) e aumentasse assim a taxa, ela rodaria bem no alcool?
-Queria um L6, porem é muito comum, o v8 sai muito fora de custo ( Com base de R$13 mil o mais barato), pois para achar um 350 ( Só coloco MOTOR REFERENTE A MARCA, nada de motor de dodge, ford, acho ridiculo quem faz isso ) e o v6 da blazer pareceu uma boa pedida, pena que os pistões nao aguentam muita potencia..
Como vou comprar as peças lá no E.U.A. ( Summit ) Gostaria de tirar essa duvida...
OBJETIVO:
Cambio 4 marchas do dodge com relação toda preparada
Diferencial Dana 44 do maverick ( ja tenho ) com relação 3,07 e levemente blocado
Motor v6 com uma média de 400cv e torque mais alto possivel
*trabalhos pretendidos no v6:
Cabeçote com dutos, altura e sedes preparadas
valvulas do 350
molas do 350 ( duplas )
Escape dimensionado
Retrabalho na injeção ( com modulo fueltech )
Chipamento Heavy
Sistema eletrico todo MSD
E ai, podem tirar minhas duvidas?
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald