Olá pessoal tudo bem?
Estou com minha caravan 77, e estou pensando em montar um 6 em V nela, quero colocar o V6 da blazer 4.3l, Porem como vi, nao vou conseguir a cavalaria necessaria com ela com peças originais.
-Queria saber, consigo usar os pistões e bielas Forjadas do Motor Chevy 350? ( pois matematicamente se adicionar dois pistões de mesma litragem no 262 ele se transforma em um 350 )
- Quero rodar no Alcool, gostaria de saber se chipasse, rebaixasse o cabeçote, coloca-se pistões do v8 350 para alcool ( Forjados ) e aumentasse assim a taxa, ela rodaria bem no alcool?
-Queria um L6, porem é muito comum, o v8 sai muito fora de custo ( Com base de R$13 mil o mais barato), pois para achar um 350 ( Só coloco MOTOR REFERENTE A MARCA, nada de motor de dodge, ford, acho ridiculo quem faz isso ) e o v6 da blazer pareceu uma boa pedida, pena que os pistões nao aguentam muita potencia..
Como vou comprar as peças lá no E.U.A. ( Summit ) Gostaria de tirar essa duvida...
OBJETIVO:
Cambio 4 marchas do dodge com relação toda preparada
Diferencial Dana 44 do maverick ( ja tenho ) com relação 3,07 e levemente blocado
Motor v6 com uma média de 400cv e torque mais alto possivel
*trabalhos pretendidos no v6:
Cabeçote com dutos, altura e sedes preparadas
valvulas do 350
molas do 350 ( duplas )
Escape dimensionado
Retrabalho na injeção ( com modulo fueltech )
Chipamento Heavy
Sistema eletrico todo MSD
E ai, podem tirar minhas duvidas?
Estou com minha caravan 77, e estou pensando em montar um 6 em V nela, quero colocar o V6 da blazer 4.3l, Porem como vi, nao vou conseguir a cavalaria necessaria com ela com peças originais.
-Queria saber, consigo usar os pistões e bielas Forjadas do Motor Chevy 350? ( pois matematicamente se adicionar dois pistões de mesma litragem no 262 ele se transforma em um 350 )
- Quero rodar no Alcool, gostaria de saber se chipasse, rebaixasse o cabeçote, coloca-se pistões do v8 350 para alcool ( Forjados ) e aumentasse assim a taxa, ela rodaria bem no alcool?
-Queria um L6, porem é muito comum, o v8 sai muito fora de custo ( Com base de R$13 mil o mais barato), pois para achar um 350 ( Só coloco MOTOR REFERENTE A MARCA, nada de motor de dodge, ford, acho ridiculo quem faz isso ) e o v6 da blazer pareceu uma boa pedida, pena que os pistões nao aguentam muita potencia..
Como vou comprar as peças lá no E.U.A. ( Summit ) Gostaria de tirar essa duvida...
OBJETIVO:
Cambio 4 marchas do dodge com relação toda preparada
Diferencial Dana 44 do maverick ( ja tenho ) com relação 3,07 e levemente blocado
Motor v6 com uma média de 400cv e torque mais alto possivel
*trabalhos pretendidos no v6:
Cabeçote com dutos, altura e sedes preparadas
valvulas do 350
molas do 350 ( duplas )
Escape dimensionado
Retrabalho na injeção ( com modulo fueltech )
Chipamento Heavy
Sistema eletrico todo MSD
E ai, podem tirar minhas duvidas?
Hoje à(s) 20:23:40 por chunlee7
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 20:10:59 por Pedrão B.
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 18:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 18:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 18:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 16:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 15:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 10:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 10:20:43 por Rubão6cc