rafa_pr escreveu:Como o Cruze é coreano, pouco provável que seja 5x114 (medida americana).
Deve ser 5x110 ou 5x112 (Omega).
Só pra constar:
Hyundai:
I-30 - Furação: 5x114,3 / Cubo: 54,1 / Off-Set (ET): 40
Tucson - Furação: 5x114,3 / Cubo: 67,1 / Off-Set (ET): 40
Santa Fé / Vera - Furação: 5x114,3 / Cubo: 67,1 / Off-Set (ET): 40
Sonata - Furação: 5x114,3 / Cubo: 67,1 / Off-Set (ET): 40
Kia Carnival Furação: 5x114.3
Kia Cerato Furação: 5X114.3
Kia Soul
Daewoo Leganza Furação: 5x114.3
Chevrolet:
Opala/Caravan 1980 - 84 Furação: 5x114,3/ Cubo: 65,1 / Off-Set (ET): 35
Opala/Caravan 1985 - 86 Furação: 5x114,3/ Cubo: 65,1 / Off-Set (ET): 35
Opala/Caravan 1987 - 92 Furação: 5x114,3/ Cubo: 65,1 / Off-Set (ET): 35
Ford:
Fusion 2006 >> Furação: 5x114,3 / Cubo: 63,4 / Off-Set (ET): 40
Ranger 1997 - 99 Furação: 5x114,3 / Cubo: 63,4 / Off-Set (ET): -12
Ranger 2000 >> Furação: 5x114,3 / Cubo: 70,5 / Off-Set (ET): -12
Ford Explorer 2WD 91+ Furação: 5x114.3
Ford Explorer 4WD 96+ Furação: 5x114.3
Ford Mustang Furação: 5x114.3
Ford PROBE Furação: 5x114.3
Ford Maverick Furação: 5x114.3
Honda:
CR-V 1997 >> Furação: 5x114,3 / Cubo: 63,4 / Off-Set (ET): 35
New Civic 2006 >> Furação: 5x114,3 / Cubo: 67,2 / Off-Set (ET): 35
Mazda:
Xedos - Furação: 5x114,3 / Cubo: 59,7 / Off-Set (ET): 35
Mitsubishi:
3000 GT 1993 - 94 Furação: 5x114,3 / Cubo: 67,1 / Off-Set (ET): 40
3000 GT 1995 >> Furação: 5x114,3 / Cubo: 67,1 / Off-Set (ET): 40
Nissan:
Maxima - Furação: 5x114,3 / Cubo: 66,1 / Off-Set (ET): 35
A32 - Furação: 5x114,3 / Cubo: 66,1 / Off-Set (ET): 35
Serena - Furação: 5x114,3 / Cubo: 66,1 / Off-Set (ET): 35
200 SX - Furação: 5x114,3 / Cubo: 66,1 / Off-Set (ET): 35
Toyota:
Camry 1997 Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
Camry 1984 - 90 Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
Camry 1991 - 96 Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
Camry 1.8 1983 - 85 Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
Camry 2.0/2.5 1984 - 91 Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
RAV 4 - Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
MR2 - Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
Previa -Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
Supra - Furação: 5x114,3 / Cubo: 60,1 / Off-Set (ET): 35
Chysler Caravan Furação: 5x114.3
Chysler Grand Cherokee 99 - Furação: 5x114.3
Chysler Grand Cherokee 99 - Furação: 5x114.3
Chysler Voyager Furação: 5x114.3
Chysler Wrangler Furação: 5x114.3
Dodge Dakota 2WD Furação: 5x114.3
Dodge Dakota 4WD 90 Furação: 5x114.3
Dodge Avenger 95 + Furação: 5x114.3
Dodge Stealth 95 + Furação: 5x114.3
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc