na organização da oficina o latoeiro Jogou fora minhas varetas do cambio(sem conhecimento).
Por isso estou precisando de outras varetas pra montar meu Opalão.
desde já agradeço .
Há 82 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022, 22:04
Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
calma , quando vc tem um sistema 04 cilindros - cambio 3 marchas , o câmbio fica assentado um pouco mais a frente ,sobressaindo um pouco da parede de fogo do cofre do motor , mas quando vc instala o motor 6cc , vc tem que trocar os dois prisioneiros do assoalho de lugar para trás ( eles aparafusam novamente , mas 06 centimetros para trás faceando o câmbio com a parede cortafogo . desta forma as varetas do motor 4cc ficam faltando um pedaço (parace musica do djavan), mas é filme do Alfred Hitchcock (é um terror) vc tem que alongar as varetas do 4cc , mas elas tem tamanhos e angulos diferentes , se vc cortar de cara pode perder uma peça que pode ser útil a outro carro .Eai cumé que faz?rysnn12 escreveu:até onde sei, as varetas de cambio 3 marchas não mudam em relação ao motor.. por acaso vc nao compro vareta de cambio 4 marchas não??
E tem mais ainda estou com o meu motor 6cc instalado e funcionando redondinho que nem skol, mas por causa das benditas varetas , ta paradinho da silva , carro no cavalete , até li aqui no fórum que o Ivo Filho sabe bem deste trampo e quem sabe ele me dá uma ajuda para resolver esta parada.gramponigth escreveu:calma , quando vc tem um sistema 04 cilindros - cambio 3 marchas , o câmbio fica assentado um pouco mais a frente ,sobressaindo um pouco da parede de fogo do cofre do motor , mas quando vc instala o motor 6cc , vc tem que trocar os dois prisioneiros do assoalho de lugar para trás ( eles aparafusam novamente , mas 06 centimetros para trás faceando o câmbio com a parede cortafogo . desta forma as varetas do motor 4cc ficam faltando um pedaço (parace musica do djavan), mas é filme do Alfred Hitchcock (é um terror) vc tem que alongar as varetas do 4cc , mas elas tem tamanhos e angulos diferentes , se vc cortar de cara pode perder uma peça que pode ser útil a outro carro .Eai cumé que faz?rysnn12 escreveu:até onde sei, as varetas de cambio 3 marchas não mudam em relação ao motor.. por acaso vc nao compro vareta de cambio 4 marchas não??
Também vi este anuncio , mas mineiro é muito desconfiado , o anunciante não da informações precisas , como ano do carro que foram retiradas. No opala/caravan se não estiver errado ano 1979 a regulagem das varetas é invertida , perto da caixa , no meu 1977 é ao lado do setor de direção . e se é para carro de 04 ou de 06 cc. Diferença há posso lhe garantir , e tem mais R$ 650.00 é questão de polícia (é um roubo) por uma peça desta .gramponigth escreveu:E tem mais ainda estou com o meu motor 6cc instalado e funcionando redondinho que nem skol, mas por causa das benditas varetas , ta paradinho da silva , carro no cavalete , até li aqui no fórum que o Ivo Filho sabe bem deste trampo e quem sabe ele me dá uma ajuda para resolver esta parada.gramponigth escreveu:calma , quando vc tem um sistema 04 cilindros - cambio 3 marchas , o câmbio fica assentado um pouco mais a frente ,sobressaindo um pouco da parede de fogo do cofre do motor , mas quando vc instala o motor 6cc , vc tem que trocar os dois prisioneiros do assoalho de lugar para trás ( eles aparafusam novamente , mas 06 centimetros para trás faceando o câmbio com a parede cortafogo . desta forma as varetas do motor 4cc ficam faltando um pedaço (parace musica do djavan), mas é filme do Alfred Hitchcock (é um terror) vc tem que alongar as varetas do 4cc , mas elas tem tamanhos e angulos diferentes , se vc cortar de cara pode perder uma peça que pode ser útil a outro carro .Eai cumé que faz?
AS VARETAS QUE TENHO SÃO DO 4CC .msalles escreveu:Boa noite ...
se vc tem as do 6 cc...
tenho varetas longas ,axo que serve no se...
ai poderiamos fazer uma troca..
aguardo.
Hoje à(s) 15:09 por fabioklock
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 14:02 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 09:22 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 08:18 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 20:23 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 18:26 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 18:24 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 18:06 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 16:37 por Pagung