na organização da oficina o latoeiro Jogou fora minhas varetas do cambio(sem conhecimento).
Por isso estou precisando de outras varetas pra montar meu Opalão.
desde já agradeço .
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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calma , quando vc tem um sistema 04 cilindros - cambio 3 marchas , o câmbio fica assentado um pouco mais a frente ,sobressaindo um pouco da parede de fogo do cofre do motor , mas quando vc instala o motor 6cc , vc tem que trocar os dois prisioneiros do assoalho de lugar para trás ( eles aparafusam novamente , mas 06 centimetros para trás faceando o câmbio com a parede cortafogo . desta forma as varetas do motor 4cc ficam faltando um pedaço (parace musica do djavan), mas é filme do Alfred Hitchcock (é um terror) vc tem que alongar as varetas do 4cc , mas elas tem tamanhos e angulos diferentes , se vc cortar de cara pode perder uma peça que pode ser útil a outro carro .Eai cumé que faz?rysnn12 escreveu:até onde sei, as varetas de cambio 3 marchas não mudam em relação ao motor.. por acaso vc nao compro vareta de cambio 4 marchas não??
E tem mais ainda estou com o meu motor 6cc instalado e funcionando redondinho que nem skol, mas por causa das benditas varetas , ta paradinho da silva , carro no cavalete , até li aqui no fórum que o Ivo Filho sabe bem deste trampo e quem sabe ele me dá uma ajuda para resolver esta parada.gramponigth escreveu:calma , quando vc tem um sistema 04 cilindros - cambio 3 marchas , o câmbio fica assentado um pouco mais a frente ,sobressaindo um pouco da parede de fogo do cofre do motor , mas quando vc instala o motor 6cc , vc tem que trocar os dois prisioneiros do assoalho de lugar para trás ( eles aparafusam novamente , mas 06 centimetros para trás faceando o câmbio com a parede cortafogo . desta forma as varetas do motor 4cc ficam faltando um pedaço (parace musica do djavan), mas é filme do Alfred Hitchcock (é um terror) vc tem que alongar as varetas do 4cc , mas elas tem tamanhos e angulos diferentes , se vc cortar de cara pode perder uma peça que pode ser útil a outro carro .Eai cumé que faz?rysnn12 escreveu:até onde sei, as varetas de cambio 3 marchas não mudam em relação ao motor.. por acaso vc nao compro vareta de cambio 4 marchas não??
Também vi este anuncio , mas mineiro é muito desconfiado , o anunciante não da informações precisas , como ano do carro que foram retiradas. No opala/caravan se não estiver errado ano 1979 a regulagem das varetas é invertida , perto da caixa , no meu 1977 é ao lado do setor de direção . e se é para carro de 04 ou de 06 cc. Diferença há posso lhe garantir , e tem mais R$ 650.00 é questão de polícia (é um roubo) por uma peça desta .gramponigth escreveu:E tem mais ainda estou com o meu motor 6cc instalado e funcionando redondinho que nem skol, mas por causa das benditas varetas , ta paradinho da silva , carro no cavalete , até li aqui no fórum que o Ivo Filho sabe bem deste trampo e quem sabe ele me dá uma ajuda para resolver esta parada.gramponigth escreveu:calma , quando vc tem um sistema 04 cilindros - cambio 3 marchas , o câmbio fica assentado um pouco mais a frente ,sobressaindo um pouco da parede de fogo do cofre do motor , mas quando vc instala o motor 6cc , vc tem que trocar os dois prisioneiros do assoalho de lugar para trás ( eles aparafusam novamente , mas 06 centimetros para trás faceando o câmbio com a parede cortafogo . desta forma as varetas do motor 4cc ficam faltando um pedaço (parace musica do djavan), mas é filme do Alfred Hitchcock (é um terror) vc tem que alongar as varetas do 4cc , mas elas tem tamanhos e angulos diferentes , se vc cortar de cara pode perder uma peça que pode ser útil a outro carro .Eai cumé que faz?
AS VARETAS QUE TENHO SÃO DO 4CC .msalles escreveu:Boa noite ...
se vc tem as do 6 cc...
tenho varetas longas ,axo que serve no se...
ai poderiamos fazer uma troca..
aguardo.
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