Quando Peguei ele projeto inicial era 4cil Turbo''
Depois de Pronto Motor STD Retorno Polias Aluminium Retentor Felpro só Jogar Kit SQN kkk
Uploaded with ImageShack.us" />
"
Há 59 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 22:04:44
Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Obg Amigo pois é Bem parecido os dois peguei ele estava bem bom mais como todo antigo sempre tem umas ferrugem devagar estou deixando bem integro o carro obg!Melvin_L escreveu:Lindo seu opala, cara. O Meu é da mesma cor, mas é 73 coupé. Vai postando fotos aí pra gente ir acompanhando sua incrementação (jamais vou chamar de restauração, pois seu carro está zero)
Obg Branco vou manter sim Classico 3M na Colunabranco 75 escreveu:lindo demais. que bom q vc n tirou o cambio 3m. parabens pelo opala
belíssimo carro, na minha opinião com as calotas estava até mais bonito.Walace4100 escreveu:Obg Branco vou manter sim Classico 3M na Colunabranco 75 escreveu:lindo demais. que bom q vc n tirou o cambio 3m. parabens pelo opala
obg entao as calotas tenho tudo guardados pretendo por de vez em quando pra dar uma quebrada rsrs Amigo meu colocou cambio em baixo por ser aspirando mas nao e minha ideia comandeira etc ano que vem pretendo colocar Fuel tech a ideia e ter potencia e conforto ao pilotar ja andei comando 278 e um tesao mas pra andar no centro e complicado fora os gastos de uma weber e manutencao injeccao nao tem nada disso a tecnologia nem sempre ganha em potencia mas sim em comodidadePedro Fagundes escreveu:belíssimo carro, na minha opinião com as calotas estava até mais bonito.Walace4100 escreveu:Obg Branco vou manter sim Classico 3M na Coluna
quanto ao câmbio 3 marchas, quando vc colocar o 6c com o comando do 250s vc provavelmente vai querer trocar, assim como o diferencial.
aliás, acho que a chance de vc manter essas peças será muito pequena.
bem vindo ao forum.
Valvula de esfera encontrei na Rei dos parafusosandersonopala escreveu:Bacana o projeto e muito bonito esse seu opala...gostei da 'cortesia'... válvula de esfera para tranca das rodas traseiras...onde conseguiu comprar essa peça?!...
AndreMD escreveu:Como o amigo está pensando em fazer com o radiador?
To na mesma empreitada!!!
Glaucio Missioneiro escreveu:Lindo carro, parabéns!
sabe o nome da cor ?
Xará, acho que você nunca andou em um 3 marchas.Pedro Fagundes escreveu:belíssimo carro, na minha opinião com as calotas estava até mais bonito.Walace4100 escreveu:Obg Branco vou manter sim Classico 3M na Coluna
quanto ao câmbio 3 marchas, quando vc colocar o 6c com o comando do 250s vc provavelmente vai querer trocar, assim como o diferencial.
aliás, acho que a chance de vc manter essas peças será muito pequena.
bem vindo ao forum.
Pedrão B. escreveu:Fala Walace!
Parabéns pelo carro e pelo projeto.
Tenho um Coupê 74 e também quero passá-lo para 6, e mantendo o 3 marchas que é o charme da coisa.
Tenho tudo aqui, chapão, radiador, varetas, cambio estria grossa...etc, etc.
Só falta a coragem de cortar o bicho.
[]'s
Paulo Emilio escreveu:Bom projeto. O cambio três marchas é muito bom, a segunda vai de 30 até os 140km/h, andando de boa parece automático.
Só uma dica, quando eu monto a válvula para travar o freio coloco dentro do carro, por baixo do painel, assim eu tenho controle dela toda hora.
Pedrão B. escreveu:Olha o Tiozão(com todo respeito).
Esse manja...
https://www.youtube.com/watch?v=vBt6rkeMoZg
[]'s
Amigo Minhas Rodas nao são Merça Originais são copias de Epoca são Boas tbm nunca me imcomodou Vantagem delas e isso nao presisa de adptador por q são furação Opala ja meus prisioneiros sao Opala tbm Normal nada de diferente Abraço!Erthal escreveu:Lindo opala. cara, pra por as merça, precisou de alguma adaptação? Eu tenho um jogo, mas meus prisioneiros são muito curtos, não dá rosca... Abraço
Vlw Obg Cara Vamo Q vamo Logo mais posto algo Aqui!Washington oliveira escreveu:Nossa tô vendo que o sistema ai é bruto , lindo opala e boa sorte.
Acompanhando...
Hoje à(s) 19:57:00 por RickFrentista
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 17:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Hoje à(s) 14:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Hoje à(s) 11:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 10:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 21:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 20:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 18:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 15:04:26 por Neggaao