por MSN_KK Sex 20 Set - 12:01:00
Na década de 90 eu tive um opala coupê e uma puma GTB, os dois com DFV 446 e acreditem, tudo novo tudo original, tudo milimetricamente acertadinho, com muito carinhoooooo, e os dois depois que eu parava em algum lugar, babavam gasolina, tentei de tudo nos dois, além dos carros pegarem afogados ficava um cheiro forte de gasolina.
Tenho um primo que tem 4 opalas, um deles tem o DFV 446 e conversando com ele, ele me disse que o dele tbém faz a mesma coisa.
Ou seja acredito que seja um problema crônico do DFV, mesmo assim continua sendo um baita carbura, agora se quiser fazer como o amigo de cima falou, coloque um weber 40, muitas regulagens, vários tipos de acerto, ótimo carbura, mas a média com certeza vai cair.
Pelo menos a fama que o DFV 446 sempre teve era de ser babão depois de quente, agora se acharam algum tipo de isolante térmico, baquelites etc, vc vai ter que tentar, porque parou, motor quente, gasolina expande e ele deixa babar....
Espero ter ajudado (a ideia foi ajudar a se conformar....rsrsrsrs.....)
Abraço...
NETO E CAROL
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP