Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

68 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Bar_right 

+29
EMERSON DIPLO 88
sid opaleiro
Rafael Droopy
amador
braçoquebrado
branco 75
louca por opala
V6-262
cupe79
Marcelo Pitbull
Xann
Eduardo SSa
100
Giovani Parra
MALAKA_OPALA82
Rodacki
fastaveira
loscar
tabarbosa
Motor4100
Jean Bida
antiqueira79
Leandrovital
Marcelo Crid
ALEXBROCCO
darlon
Samuel Renner
thallisguimaraes
Bernini
33 participantes

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?


    100
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Dom 21 Dez - 15:23:55

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ah 1000 ainda não, só a 750 que é mais facil!!!

    É....eu ví uma vez só...

    Até mais

    100

    EMERSON DIPLO 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 939
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Seg 22 Dez - 7:46:46

    Que sorte hein!!! dizem que aqui na cidade tem uma 1000, mas ainda não vi não, o João onde eu levo o carro tem uma 500Four 74 e uma 750Four 76 zeradas!!!! mas msm assim ele desmontou as 2 p/ restaurar!!!!

    Abraços e Feliz 2009 amigão!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Seg 22 Dez - 18:13:35

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Que sorte hein!!! dizem que aqui na cidade tem uma 1000, mas ainda não vi não, o João onde eu levo o carro tem uma 500Four 74 e uma 750Four 76 zeradas!!!! mas msm assim ele desmontou as 2 p/ restaurar!!!!

    Abraços e Feliz 2009 amigão!!!

    Vixi Shocked Shocked Shocked a 750 Four é um sonho Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Qual cor é??? amarela???

    Até mais

    100
    EMERSON DIPLO 88
    EMERSON DIPLO 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 939
    Idade : 46
    Localização : Jundiaí-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Ter 23 Dez - 6:01:49

    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Que sorte hein!!! dizem que aqui na cidade tem uma 1000, mas ainda não vi não, o João onde eu levo o carro tem uma 500Four 74 e uma 750Four 76 zeradas!!!! mas msm assim ele desmontou as 2 p/ restaurar!!!!

    Abraços e Feliz 2009 amigão!!!

    Vixi Shocked Shocked Shocked a 750 Four é um sonho Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Qual cor é??? amarela???

    Até mais

    100

    Laughing Laughing Laughing A 500 é vermelha e preta, já 750 eu vi ela desmontada, estava s/ o tanque e laterais, pois ele mandou num lugar p/ fazer a pintura como a original, mas acho que era azul???? a amarela é show né!!!

    Ele tem tb um RX180 unico dono, ela ainda está c/ a placa amarela, e c/ baixissima km!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Ter 23 Dez - 18:06:27

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:
    Laughing Laughing Laughing A 500 é vermelha e preta, já 750 eu vi ela desmontada, estava s/ o tanque e laterais, pois ele mandou num lugar p/ fazer a pintura como a original, mas acho que era azul???? a amarela é show né!!!


    A Amarela não é uma moto,é um "tapa na cara" isso sim!!!

    As RX também é legal...

    Até mais

    100
    comodoro86
    comodoro86
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 455
    Idade : 34
    Localização : guabiruba SC
    Modelo do carro : caravan diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por comodoro86 Qua 24 Dez - 7:32:53

    voltando ao assunto inicial do topico, aqui em casa tem duas diplos, uma 89 automatic do meu pai e a minha 90, as duas sao para uso diario, a minha nao ando muito porque nao dependo dela para ir pro trampo, mas o resto das atividades semanais que envolvem carro é ela que vai pra luta...
    tenho tambem um fiat oggi, mas esse ja faz uns 3 meses q nao ando mais com ele, e apesar de estar bom, vai passar por uma restauraçao completa esse ano...
    SânzioAntonio
    SânzioAntonio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 45
    Localização : PLANALTINA - DF
    Data de inscrição : 25/11/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por SânzioAntonio Dom 28 Dez - 17:37:21

    100 escreveu:
    tabarbosa escreveu:e tem mais né Edu, se quebrar fica barato pro 100 arrumar, ele tem desconto na mão de obra...hehehe

    Carro de uso diário não quebra....você só precisa fazer manuteção preventiva...carro que fica parado é que quebra Wink Wink Wink e outra,quem foi que disse que tenho desconto ??? eu cobro até de mim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100

    Realmente, só vi o tópico agora. Mas condordo...
    Um breve comparativo... o ASTRA vs SANTANA daqui de casa, o santaninha com meu pai só andava 10km por dia (ia pro trabalho-voltava na hora do almoço-ia pro trabalho-voltava na hora do fim do expediente), motor não rodou 60mil km (meu pai faleceu em 2006, e desde então eu passei a rodar no carro, quando comecei a andar nele, no mesmo jeito que ando no astra, o motor deu problema, agora está do "meu" jeito, retifiquei e já lancei uns truques basicos, que me garantem uma boa dose de brincadeira, ainda mais por seu automático, ficou baum)... O Astra, apesar de rodar 90km por dia (assim, ligo pego estrada e so desligo quando chego no destino, com 50mil km, quando o motor dele quebrou o pistão (heheheh, tava com 1,5bar em cima, dois suplementares e escape diretão em 2,75"), quando abri, exceto o pistão que deu tchau da caneleta, o resto parecia motor 0km, limpinho)...

    O Caravan que quero pegar é pra meiar com o Santana, vou passar a andar mais constantemente com ele, e claro se DEUS quizer, com a Caravan...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Jean Bida Seg 29 Dez - 13:59:58

    Semana retrasada vendi o Chevas e peguei uma PArati, ai mandei revisar e foi mais de uma semana,ai o Diplo. foi de dia dia, bom demais andar de Opala todo dia! Saudades da minha Comodoro 4.1...Todo dia ele fora da capa, eu na rede olhando ele meio sujão,arrumando algo pra fazer na rua só pra dar umas pisadas, mas já voltou pra capa, é bom mas não é o que quero pro carro, do jeito que uso ele a tendencia é só valorizar, já no dia dia vai se desgastando mesmocom o extremo cuidado que tenho, só não tenho dó de acelerar, mas o pior de tudo é ficar exposto aos doentes do volante, isso é o principal motivo do meu carro ser um Domingueiro, e domigueiro de época sossegada, aqui na praia nesta época até domingo é embassado e todo dia vejo , batidinhas besta de trânsito, lanternas quebradas, parachoques afundados, porradinhas nas lombadas, coisas simples de resolver nos carros atuais mas pra nós seria um sério problema, uma lanterna ou parachoque.


    _________________
    [img]Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 851505
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Movimento!!!

    Mensagem por Marcelo Pitbull Seg 29 Dez - 14:09:53

    Jean Bida escreveu:Semana retrasada vendi o Chevas e peguei uma PArati, ai mandei revisar e foi mais de uma semana,ai o Diplo. foi de dia dia, bom demais andar de Opala todo dia! Saudades da minha Comodoro 4.1...Todo dia ele fora da capa, eu na rede olhando ele meio sujão,arrumando algo pra fazer na rua só pra dar umas pisadas, mas já voltou pra capa, é bom mas não é o que quero pro carro, do jeito que uso ele a tendencia é só valorizar, já no dia dia vai se desgastando mesmocom o extremo cuidado que tenho, só não tenho dó de acelerar, mas o pior de tudo é ficar exposto aos doentes do volante, isso é o principal motivo do meu carro ser um Domingueiro, e domigueiro de época sossegada, aqui na praia nesta época até domingo é embassado e todo dia vejo , batidinhas besta de trânsito, lanternas quebradas, parachoques afundados, porradinhas nas lombadas, coisas simples de resolver nos carros atuais mas pra nós seria um sério problema, uma lanterna ou parachoque.

    Nem me fale Jean!!!!
    aqui também tá cheio, eu consegui contar até 1.232.492 pessoas na cidade, depois disso me perdi! É MUITA GENTE.
    To com medo de andar na rua!

    affraid
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Jean Bida Seg 29 Dez - 22:18:32

    Marcelo Pitbull escreveu:
    Jean Bida escreveu:Semana retrasada vendi o Chevas e peguei uma PArati, ai mandei revisar e foi mais de uma semana,ai o Diplo. foi de dia dia, bom demais andar de Opala todo dia! Saudades da minha Comodoro 4.1...Todo dia ele fora da capa, eu na rede olhando ele meio sujão,arrumando algo pra fazer na rua só pra dar umas pisadas, mas já voltou pra capa, é bom mas não é o que quero pro carro, do jeito que uso ele a tendencia é só valorizar, já no dia dia vai se desgastando mesmocom o extremo cuidado que tenho, só não tenho dó de acelerar, mas o pior de tudo é ficar exposto aos doentes do volante, isso é o principal motivo do meu carro ser um Domingueiro, e domigueiro de época sossegada, aqui na praia nesta época até domingo é embassado e todo dia vejo , batidinhas besta de trânsito, lanternas quebradas, parachoques afundados, porradinhas nas lombadas, coisas simples de resolver nos carros atuais mas pra nós seria um sério problema, uma lanterna ou parachoque.

    Nem me fale Jean!!!!
    aqui também tá cheio, eu consegui contar até 1.232.492 pessoas na cidade, depois disso me perdi! É MUITA GENTE.
    To com medo de andar na rua!

    affraid
    Não sei como é ai Marcelo, por que a cidade já é grande, e pela fama justificada das praias de SC é bem mais organizado,deve ter estrutura para o turista, que nas praias do PR não existe,não nestas datas de virada e carnaval pelo menos,mas com certeza deve ficar proporcionalmente socado de gente...Pow, contou tudo isso? Tava são ainda...deve ter sido de manhã...rsrsrsrs


    _________________
    [img]Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 851505
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Marcelo Pitbull Seg 29 Dez - 22:42:00

    Jean Bida escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:
    Jean Bida escreveu:Semana retrasada vendi o Chevas e peguei uma PArati, ai mandei revisar e foi mais de uma semana,ai o Diplo. foi de dia dia, bom demais andar de Opala todo dia! Saudades da minha Comodoro 4.1...Todo dia ele fora da capa, eu na rede olhando ele meio sujão,arrumando algo pra fazer na rua só pra dar umas pisadas, mas já voltou pra capa, é bom mas não é o que quero pro carro, do jeito que uso ele a tendencia é só valorizar, já no dia dia vai se desgastando mesmocom o extremo cuidado que tenho, só não tenho dó de acelerar, mas o pior de tudo é ficar exposto aos doentes do volante, isso é o principal motivo do meu carro ser um Domingueiro, e domigueiro de época sossegada, aqui na praia nesta época até domingo é embassado e todo dia vejo , batidinhas besta de trânsito, lanternas quebradas, parachoques afundados, porradinhas nas lombadas, coisas simples de resolver nos carros atuais mas pra nós seria um sério problema, uma lanterna ou parachoque.

    Nem me fale Jean!!!!
    aqui também tá cheio, eu consegui contar até 1.232.492 pessoas na cidade, depois disso me perdi! É MUITA GENTE.
    To com medo de andar na rua!

    affraid
    Não sei como é ai Marcelo, por que a cidade já é grande, e pela fama justificada das praias de SC é bem mais organizado,deve ter estrutura para o turista, que nas praias do PR não existe,não nestas datas de virada e carnaval pelo menos,mas com certeza deve ficar proporcionalmente socado de gente...Pow, contou tudo isso? Tava são ainda...deve ter sido de manhã...rsrsrsrs

    Tava são, faltou parceria p tomar umas!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 524788
    Essa foi p vc!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 502313
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Jean Bida Seg 29 Dez - 22:55:31

    Marcelo Pitbull escreveu:

    Tava são, faltou parceria p tomar umas!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 524788
    Essa foi p vc!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 502313
    Já levo daqui uma caixinha de Red e um Johnny Red fica combinado...mééééé!!!


    _________________
    [img]Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 851505
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Marcelo Pitbull Seg 29 Dez - 23:06:49

    Jean Bida escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:

    Tava são, faltou parceria p tomar umas!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 524788
    Essa foi p vc!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 502313
    Já levo daqui uma caixinha de Red e um Johnny Red fica combinado...mééééé!!!

    Vai dar malária isso! Laughing Laughing Laughing

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 524788
    V6-262
    V6-262
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 62
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala L 1982
    Cilindros : 6 (Motor V6 262CID Vortech)
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por V6-262 Sáb 17 Jan - 18:49:06

    Possivelmente farei uma viagem de mais de 1000 Km nesta semana, com a minha viatura!

    Já revisei o ar-condicionado (o verão está pegando) e a mecânica-suspensão-freios está redondinha...

    Smile

    Conteúdo patrocinado


    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? - Página 2 Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 16:06:47