EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ah 1000 ainda não, só a 750 que é mais facil!!!
É....eu ví uma vez só...
Até mais
100
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ah 1000 ainda não, só a 750 que é mais facil!!!
EMERSON DIPLO 88 escreveu:Que sorte hein!!! dizem que aqui na cidade tem uma 1000, mas ainda não vi não, o João onde eu levo o carro tem uma 500Four 74 e uma 750Four 76 zeradas!!!! mas msm assim ele desmontou as 2 p/ restaurar!!!!
Abraços e Feliz 2009 amigão!!!
100 escreveu:EMERSON DIPLO 88 escreveu:Que sorte hein!!! dizem que aqui na cidade tem uma 1000, mas ainda não vi não, o João onde eu levo o carro tem uma 500Four 74 e uma 750Four 76 zeradas!!!! mas msm assim ele desmontou as 2 p/ restaurar!!!!
Abraços e Feliz 2009 amigão!!!
Vixi a 750 Four é um sonho
Qual cor é??? amarela???
Até mais
100
EMERSON DIPLO 88 escreveu:
A 500 é vermelha e preta, já 750 eu vi ela desmontada, estava s/ o tanque e laterais, pois ele mandou num lugar p/ fazer a pintura como a original, mas acho que era azul???? a amarela é show né!!!
100 escreveu:tabarbosa escreveu:e tem mais né Edu, se quebrar fica barato pro 100 arrumar, ele tem desconto na mão de obra...hehehe
Carro de uso diário não quebra....você só precisa fazer manuteção preventiva...carro que fica parado é que quebra e outra,quem foi que disse que tenho desconto ??? eu cobro até de mim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até mais
100
Jean Bida escreveu:Semana retrasada vendi o Chevas e peguei uma PArati, ai mandei revisar e foi mais de uma semana,ai o Diplo. foi de dia dia, bom demais andar de Opala todo dia! Saudades da minha Comodoro 4.1...Todo dia ele fora da capa, eu na rede olhando ele meio sujão,arrumando algo pra fazer na rua só pra dar umas pisadas, mas já voltou pra capa, é bom mas não é o que quero pro carro, do jeito que uso ele a tendencia é só valorizar, já no dia dia vai se desgastando mesmocom o extremo cuidado que tenho, só não tenho dó de acelerar, mas o pior de tudo é ficar exposto aos doentes do volante, isso é o principal motivo do meu carro ser um Domingueiro, e domigueiro de época sossegada, aqui na praia nesta época até domingo é embassado e todo dia vejo , batidinhas besta de trânsito, lanternas quebradas, parachoques afundados, porradinhas nas lombadas, coisas simples de resolver nos carros atuais mas pra nós seria um sério problema, uma lanterna ou parachoque.
Não sei como é ai Marcelo, por que a cidade já é grande, e pela fama justificada das praias de SC é bem mais organizado,deve ter estrutura para o turista, que nas praias do PR não existe,não nestas datas de virada e carnaval pelo menos,mas com certeza deve ficar proporcionalmente socado de gente...Pow, contou tudo isso? Tava são ainda...deve ter sido de manhã...rsrsrsrsMarcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Semana retrasada vendi o Chevas e peguei uma PArati, ai mandei revisar e foi mais de uma semana,ai o Diplo. foi de dia dia, bom demais andar de Opala todo dia! Saudades da minha Comodoro 4.1...Todo dia ele fora da capa, eu na rede olhando ele meio sujão,arrumando algo pra fazer na rua só pra dar umas pisadas, mas já voltou pra capa, é bom mas não é o que quero pro carro, do jeito que uso ele a tendencia é só valorizar, já no dia dia vai se desgastando mesmocom o extremo cuidado que tenho, só não tenho dó de acelerar, mas o pior de tudo é ficar exposto aos doentes do volante, isso é o principal motivo do meu carro ser um Domingueiro, e domigueiro de época sossegada, aqui na praia nesta época até domingo é embassado e todo dia vejo , batidinhas besta de trânsito, lanternas quebradas, parachoques afundados, porradinhas nas lombadas, coisas simples de resolver nos carros atuais mas pra nós seria um sério problema, uma lanterna ou parachoque.
Nem me fale Jean!!!!
aqui também tá cheio, eu consegui contar até 1.232.492 pessoas na cidade, depois disso me perdi! É MUITA GENTE.
To com medo de andar na rua!
Jean Bida escreveu:Não sei como é ai Marcelo, por que a cidade já é grande, e pela fama justificada das praias de SC é bem mais organizado,deve ter estrutura para o turista, que nas praias do PR não existe,não nestas datas de virada e carnaval pelo menos,mas com certeza deve ficar proporcionalmente socado de gente...Pow, contou tudo isso? Tava são ainda...deve ter sido de manhã...rsrsrsrsMarcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Semana retrasada vendi o Chevas e peguei uma PArati, ai mandei revisar e foi mais de uma semana,ai o Diplo. foi de dia dia, bom demais andar de Opala todo dia! Saudades da minha Comodoro 4.1...Todo dia ele fora da capa, eu na rede olhando ele meio sujão,arrumando algo pra fazer na rua só pra dar umas pisadas, mas já voltou pra capa, é bom mas não é o que quero pro carro, do jeito que uso ele a tendencia é só valorizar, já no dia dia vai se desgastando mesmocom o extremo cuidado que tenho, só não tenho dó de acelerar, mas o pior de tudo é ficar exposto aos doentes do volante, isso é o principal motivo do meu carro ser um Domingueiro, e domigueiro de época sossegada, aqui na praia nesta época até domingo é embassado e todo dia vejo , batidinhas besta de trânsito, lanternas quebradas, parachoques afundados, porradinhas nas lombadas, coisas simples de resolver nos carros atuais mas pra nós seria um sério problema, uma lanterna ou parachoque.
Nem me fale Jean!!!!
aqui também tá cheio, eu consegui contar até 1.232.492 pessoas na cidade, depois disso me perdi! É MUITA GENTE.
To com medo de andar na rua!
Já levo daqui uma caixinha de Red e um Johnny Red fica combinado...mééééé!!!Marcelo Pitbull escreveu:
Tava são, faltou parceria p tomar umas!!!
Essa foi p vc!!!
Jean Bida escreveu:Já levo daqui uma caixinha de Red e um Johnny Red fica combinado...mééééé!!!Marcelo Pitbull escreveu:
Tava são, faltou parceria p tomar umas!!!
Essa foi p vc!!!
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.