Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
Xann (10394)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_leftOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? BarOpala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Bar_right 

+29
EMERSON DIPLO 88
sid opaleiro
Rafael Droopy
amador
braçoquebrado
branco 75
louca por opala
V6-262
cupe79
Marcelo Pitbull
Xann
Eduardo SSa
100
Giovani Parra
MALAKA_OPALA82
Rodacki
fastaveira
loscar
tabarbosa
Motor4100
Jean Bida
antiqueira79
Leandrovital
Marcelo Crid
ALEXBROCCO
darlon
Samuel Renner
thallisguimaraes
Bernini
33 participantes

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Bernini
    Bernini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 165
    Idade : 40
    Localização : Toledo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 08/07/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Bernini Qua 26 Nov - 7:19:37

    Eh aí irmãos opaleiros.... O seu opala/caravan é para o uso no dia-a-dia ou é o carro de final de samana?

    Minha caravan é para todos os dias, pois é meu único carro. Ando cerca de 1200 km mês....


    Última edição por Bernini em Qua 26 Nov - 10:15:05, editado 1 vez(es)
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 26 Nov - 8:02:33

    Meu pai ja chegou a usa a um tempo atras, mas agora muito dificil ele usar pra o dia-a-dia!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Samuel Renner Qua 26 Nov - 8:18:32

    Meu carro uso praticamente só em fim de semana. às vezes vou pra faculdade com ele durante a semana...
    darlon
    darlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 37
    Localização : santa rosa
    Modelo do carro : opala espcecial 73-
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por darlon Qua 26 Nov - 9:43:11

    so pra finais de semana.....e muito dificil andar durante a semana,so quando quero sair da rotina....
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por ALEXBROCCO Qua 26 Nov - 9:48:57

    O meu tbm só estou usando nos fds, quando comprei até usei no dia-a-dia, mas com os malucos no transito é melhor deixá-lo guardado.
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Marcelo Crid Qua 26 Nov - 9:52:46

    Eu ando td dia...vo p facul...viajo com ele de marilia p nova esperança...eu ate queria anda com ele de fds...mais como eu so tenho ele ... e eu adoro anda com ele tds os dias ... e fim do ano eu vou descer p praia com ele ... rsssssss...
    Bernini
    Bernini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 165
    Idade : 40
    Localização : Toledo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 08/07/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Bernini Qua 26 Nov - 10:17:46

    legal Marcelo.... eu tbem vou descer a serra com minha caravela. (toledo - floripa) é um prazer inigualável!
    avatar
    Leandrovital
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 68
    Localização : São Caetano do Sul - SP - berço da GM
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 cupé
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 28/08/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Leandrovital Qua 26 Nov - 10:38:58

    Eu não posso falar por mim, mas o Opala era do meu sogro e foi o único carro dele por 28 anos... desde 0km.
    Usava diariamente para ir trabalhar, para fazer tudo.
    Não preciso dizer mais nada né.

    Hoje, comigo, o Opala só anda de fds... digamos que ele está "aposentado" .. rsrs

    Abraços
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por antiqueira79 Qua 26 Nov - 10:45:16

    A minha também, quando roda é só nos fds
    pro dia a dia ando de Chevettinho geek


    Última edição por antiqueira79 em Qua 26 Nov - 10:50:08, editado 1 vez(es)
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Jean Bida Qua 26 Nov - 10:46:47

    O meu já foi dia dia quando comprei por uns dois meses, mas ai já vi que era uma pena usa-lo todo dia, ai comprei um Chevas, mas depois de conhecer Opala pra dia dia, foi difícil, então vendi o Chevas e sempre tive Caravan pra dia dia pra manter o Opala, uma 4 cil. alcool, uma 4 cil gasolina ambas 86/86, e depois uma Comodoro 90 4.1 gasolina que ficou em revisão um tempo ai o Diplo. voltou a ser dias, até por que estava com neném recém nascida, depois com a neném pesou o orçamento os dois 6 cil. e hoje tenho o Opala e um Chevas pra dia dia, a vontade de sair com ele todo dia é enorme, mas como bem disse o Alex, em mim eu confioi, não confio nos outros,então ficou só pros domingos de tempo bom e ocasioes especiais...


    _________________
    [img]Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 851505
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Motor4100 Qua 26 Nov - 10:50:09

    Comigo é meio diferente....só uso pra ir na casa da patroa, e vejo no máximo 4x na semana, mas geralmente uso nos FDS e um dia da semana somente.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por tabarbosa Qua 26 Nov - 12:32:19

    No meu caso so no fim de semana e com muito sol, sem previsão ou possibilidade remota de chuva...

    Durante a semana só pra fazer graça, de noite e muito eventualmente...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Jean Bida Qua 26 Nov - 12:46:21

    tabarbosa escreveu:No meu caso so no fim de semana e com muito sol, sem previsão ou possibilidade remota de chuva...

    Durante a semana só pra fazer graça, de noite e muito eventualmente...
    Com muito sol, não curto. Meu pai endoida,e fala: Com chuva não dá , com sol não dá! Tem que estar como pra você tirar aquela M da garagem??? Ele fala assim mesmo,não entende e recrimina a adoração pelo carro, mas é que pra ele sempre carro tem que ligar e andar, nunca teve apego a nenhum modelo...


    _________________
    [img]Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 851505
    loscar
    loscar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 46
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1991
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por loscar Qua 26 Nov - 13:07:58

    Todo santo dia, frio,calor,sol,chuva,transito livre, congestionado...
    Prazer não tem hora...
    Só não tenho prazer na hora de abastecer,rsrsrsrsrs
    A minha é meio beberrona mesmo...
    fastaveira
    fastaveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 43
    Localização : Urupês-SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
    GM Caravan de Luxo 1978
    Cilindros : 2500cc Opala
    4100cc Caravan
    Data de inscrição : 14/04/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por fastaveira Qua 26 Nov - 13:17:48

    Tenho dois Opalas, um 84 comodoro (Azulão) e um 78 de luxo (Marrom).
    Uso o Azulão todos os dias mas ando pouco com ele devido a cidade ser do tamanho de um ovo. rsrsrsrs Já o Marrom o comprei recentemente para reformá-lo futuramente, mas saio com ele de vez em quando e sempre descendo o sarrafo no coitado... rsrsrsrsrs
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por tabarbosa Qua 26 Nov - 13:30:02

    Jean Bida escreveu:...Com muito sol, não curto.

    Com o carro bem enceradinho e limpo não tem erro... e com sol as cores mais berrantes (meu caso) aparecem mais hehehe Agora molhar o carro só em ultimo caso mesmo...
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Rodacki Qua 26 Nov - 14:49:11

    **** Eu uso o Diplo no dia a dia... Preciso de outro carro para o Dia a dia hehehe qm sabe eu nao compre uma caravan mais pra frente Razz
    Agora, o GL ta paradinho, nao anda nem nos finais de semana mais hehehe
    Mas qdo ficar pronto, vai ser soh para os eventos de finais de semana! cheers
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qua 26 Nov - 15:14:13

    Bom eu moro perto do meu trampo ,,, cerca de 5 minutos andando,,,, mas todas as correrias normais do dia dia faço com opala ,,,, tenho tembem um Palio ,,, mas coitado ,,,,,,,,,,, faz um tempo q nem funciono ,,,,,,,, meu pai q anda lavando ele para mim ,,srsrsr ,,,, ,, vou vende-lo e ficar so com opala ,,,,,,,, vou viajar esse fim de ano e vai ser so de opala ...... ,,,
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Giovani Parra Qua 26 Nov - 15:20:04

    o meu tb é pau pra toda obra...
    Very Happy


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Sáb 29 Nov - 13:17:06

    Carro foi feito p/ rodar!!!!

    Ando no dia-a-dia com 6x2 antes do diferencial,comando 525B,taxa,DFV arrombada,fazendo 2Kms/ltr de alcool...uma alegria na hora de abastecer!!!!

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 30 Nov - 10:29:11

    100 escreveu:Carro foi feito p/ rodar!!!!

    Ando no dia-a-dia com 6x2 antes do diferencial,comando 525B,taxa,DFV arrombada,fazendo 2Kms/ltr de alcool...uma alegria na hora de abastecer!!!!

    Até mais

    100

    Todo mecanico diz isso e com razão, um carro que não anda gera muitos problemas, os meus são de fim de semana, mas pretendo usar mais, não para o dia a dia chuva sol buraco, mas em ocasiões especificas como nosso amigo Tabarbosa usa, para tornar alguns dias semanais especiais OKK


    _________________
    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por tabarbosa Dom 30 Nov - 10:31:13

    e tem mais né Edu, se quebrar fica barato pro 100 arrumar, ele tem desconto na mão de obra...hehehe
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Xann Dom 30 Nov - 11:12:06

    Usei Opala no dia-á-dia por 10 anos, e como único carro, ou únicos dois carros por uns tempos, mas nos últimos 3 anos tem ficado mais pros fins de semana mesmo, e meio de semana só pra dar uns rolês quando não aguento de vontade de ouvir o ronco. OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Assina1moderadorxann2
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 30 Nov - 19:42:22

    É sou da mesma opinião do 100. Carro foi feito p rodar. Eu ando em média 90 km por dia com meu Diplo 92. Agora, por conta dos loucos no transito, assim q puder vou deixa-lo em casa fazendo compania pro 71.

    Se Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 562542 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 459730 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 728473 , se for Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 728473 me chame!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 524788 OKK
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Dom 30 Nov - 20:08:42

    Marcelo Pitbull escreveu:É sou da mesma opinião do 100. Carro foi feito p rodar. Eu ando em média 90 km por dia com meu Diplo 92. Agora, por conta dos loucos no transito, assim q puder vou deixa-lo em casa fazendo compania pro 71.

    Se Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 562542 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 459730 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 728473 , se for Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 728473 me chame!!! Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 524788 OKK

    mas um Cool Cool Cool
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por cupe79 Dom 30 Nov - 20:58:31

    Eu ando mais final de semana com meu carro, mas adoraria andar no dia a dia com meu carro, porém, com meu salário de empregado é sem chance, tive que comprar um 1.0 pra usar pra trabalhar...
    Mas a noite sempre que posso saio de opala....
    V6-262
    V6-262
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 62
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala L 1982
    Cilindros : 6 (Motor V6 262CID Vortech)
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por V6-262 Dom 30 Nov - 21:35:52

    O meu, está na família desde zero, sempre foi "de uso" mesmo. Eu usei intensamente de 1992 até 1999. Aí, as coisas ficaram mais fá$eis, pude comprar um carro "civil" e dei uma "aposentadoria dourada" ao "companheiro opala".

    Só que, recentemente botei ele um pouco mais "no uso", até minha esposa gosta de andar com ele, e como está com a manutenção 100% em dia, vai a qualquer lugar sem problemas.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Xann Seg 1 Dez - 10:32:10

    V6-262 escreveu:O meu, está na família desde zero, sempre foi "de uso" mesmo. Eu usei intensamente de 1992 até 1999. Aí, as coisas ficaram mais fá$eis, pude comprar um carro "civil" e dei uma "aposentadoria dourada" ao "companheiro opala".

    Só que, recentemente botei ele um pouco mais "no uso", até minha esposa gosta de andar com ele, e como está com a manutenção 100% em dia, vai a qualquer lugar sem problemas.

    Amigo, tem algum tópico aqui no Forum com fotos do teu carro com o capô aberto? Velho como eu queria ver esse V6 dentro do cofre OKK OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Assina1moderadorxann2
    V6-262
    V6-262
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 62
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala L 1982
    Cilindros : 6 (Motor V6 262CID Vortech)
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por V6-262 Seg 1 Dez - 12:44:03

    Xann escreveu:Amigo, tem algum tópico aqui no Forum com fotos do teu carro com o capô aberto? Velho como eu queria ver esse V6 dentro do cofre OKK OKK

    Amigo Xann! Tem sim, clique aí que tem fotos do capô aberto => http://opalav6.blogspot.com/

    Ou então direto na foto (dentro do blog) o link é este: => http://4.bp.blogspot.com/_GYe1zuD3NCs/SRXn5OVIpaI/AAAAAAAAAWg/QaM_RbESVJQ/s1600-h/Opala+Azul+5.jpg

    Estamos à disposição!

    Abs! Very Happy
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Seg 1 Dez - 17:22:56

    tabarbosa escreveu:e tem mais né Edu, se quebrar fica barato pro 100 arrumar, ele tem desconto na mão de obra...hehehe

    Carro de uso diário não quebra....você só precisa fazer manuteção preventiva...carro que fica parado é que quebra Wink Wink Wink e outra,quem foi que disse que tenho desconto ??? eu cobro até de mim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por louca por opala Seg 1 Dez - 19:01:01

    a minha é para o dia a dia
    e pra noite tbm heheh
    mais a outra vai ser só mais pro fim de semana mesmo
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por branco 75 Ter 2 Dez - 10:49:00

    opala é carro só p/ fim de semana. comprei um opala há um mes, e tava usando todos os dias. sexta feira um moto boy desses bem despreparados como a maioria, deu na minha lateral e fez um bom estrago. ainda bem que ele, apesar de errado, não se feriu.
    avatar
    braçoquebrado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 43
    Localização : campo grande m.s
    Modelo do carro : diplomata 89 automatic4
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por braçoquebrado Ter 2 Dez - 16:05:17

    não guentei colokar o meu opala pra rodar no dia a dia aja suspensão e pneu!!!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Xann Ter 2 Dez - 18:10:20

    V6-262 escreveu:
    Xann escreveu:Amigo, tem algum tópico aqui no Forum com fotos do teu carro com o capô aberto? Velho como eu queria ver esse V6 dentro do cofre OKK OKK

    Amigo Xann! Tem sim, clique aí que tem fotos do capô aberto => http://opalav6.blogspot.com/

    Ou então direto na foto (dentro do blog) o link é este: => http://4.bp.blogspot.com/_GYe1zuD3NCs/SRXn5OVIpaI/AAAAAAAAAWg/QaM_RbESVJQ/s1600-h/Opala+Azul+5.jpg

    Estamos à disposição!

    Abs! Very Happy

    Tá Show o Opalão hein amigo! O interior, o portamalas, ficou tudo 100%, sem falar no motor, coisa linda de ser ver. O Opalão merece com certeza OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Assina1moderadorxann2
    amador
    amador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 562
    Idade : 57
    Localização : umuarama pr
    Cilindros :


    Data de inscrição : 20/11/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty opala dia a dia

    Mensagem por amador Ter 2 Dez - 20:16:23

    olha amigos ja vivi de novo,
    nao sei quanto tempo viverei
    por isso nao me privo de usufruir
    desta belesura,acho que vale
    muito o ditado nao deixe pra manha o
    que pode fazer hoje.
    Rafael Droopy
    Rafael Droopy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 35
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Caravan Deluxo 78 - Furtada

    Opala Diplomata 83
    Cilindros : 4cil gasolina

    6cil álcool
    Data de inscrição : 26/09/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Rafael Droopy Qua 3 Dez - 5:59:56

    na minha casa era assim antes Santana Dia-a-Dia e Opala FDS
    depois acabei mudando de trampo, e ia trabalhar todo santo dia com o Opala.
    ai acabei colocando GNV nele na época, e ficou né...
    hj comprei o Diplo cupê. o resultado atual é esse

    Santana (raramente sai, hj por incrível que pareça saiu da garagem)
    Comodoro (ta de repouso, saio de FDS com tempo BOM)
    Diplo Cupê (direto saio com ele, mas não todo dia, a empresa paga o busão, então só saio de sexta pros encontros semanais aqui de Guarulhos, e no fds pra casa da patroa)

    de resto meu meio de transporte é um Mercedez 29 sentados e 20 em pé aheuahuehauehuahe
    sid opaleiro
    sid opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Idade : 45
    Localização : criciuma sc
    Modelo do carro : caravan 1978 luxo
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 25/11/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por sid opaleiro Seg 15 Dez - 14:41:04

    dai galera acho que a barca foi feita pra andar Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 741892 uso minhas caravans todos os dias ,e sou vendedor!!!!! faço 600 a 800 km por semana....de seis bocas, as vezes da vontade de comprar um ap, dai eu penso e qual a emoção!!!!!me chaman de loco os parceiros de profissão....mas nada paga o preço de estar na estrada e ver os pescosos quase quebrando e ouvir os elogios ...(que caranga hen....)claro um pouco de teimosia só com a grana do petroleo podia pagar outra caranga....mas como dizia meu pai...(ALEMÃO CABEÇUDO...)....
    EMERSON DIPLO 88
    EMERSON DIPLO 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 939
    Idade : 46
    Localização : Jundiaí-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Ter 16 Dez - 7:31:45

    O meu foi carro de dia-a-dia durante uns 8 anos, odiava isso, pois percebia os desgastes dos pneus, suspensão, e sem dizer do risco que corria quando ia no mercado ou em qualquer lugar, que parava no estacionamento, e os manés batiam a porta dos seus carros nele, era,e é gostoso andar nele qualquer hora, mas devido a isso tudo é consumo ( Pois hoje em dia, não dá mais p/ andar direto ) resolvi parar é andar só de FDS é s/ chuva, no dia-a-dia hoje eu utilizo um Titan 150 32km/L ou um Corsa 4Pts 2001 14km/L não andam nada, mas tb não consomem nada Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234 p/ o dia-a-dia é otimo isso!!!
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por opaleiro_bva Ter 16 Dez - 7:48:01

    bom galera... ando mto pouco com meu diplo... mais pra fds mesmo, raramente uso na semana e qdo saio aki na minha cidade que é bem pequena, mais pareço um galã de novela, (graças ao diplo neh) disperta olhares pra caramba, tenho uma motoca neh pra trabalhar, e o meu comodoro 80 ja ta na funeca, entao ele vai ser o meu carro pro dia a dia.
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por breno Qua 17 Dez - 8:11:14

    100 escreveu:Carro foi feito p/ rodar!!!!

    Ando no dia-a-dia com 6x2 antes do diferencial,comando 525B,taxa,DFV arrombada,fazendo 2Kms/ltr de alcool...uma alegria na hora de abastecer!!!!

    Até mais

    100
    Uso a Santinha II dia sim, dia não, qdo. vou c/D.Encrenca ao "shoping" (qdo. n/tenho grana fico tomando uma "cerva" paquerando a 6 canecos). Carro é p/ser usado, principalmente se o dono é "pé-de-chinelo" e só pode ter um, como é o meu caso. Mas a manha é saber usá-lo. Nada é mais gratificante do que o som dos motores: motos 4 cil na faixa das 1.000 cc., com quatro -em-um; V/8 tão Mopar (de preferência) na faixa das 2.500-3000 rpm - além disso começa a "rasgar" e perde a graça...E, afinal, por último mas n/menos importante o seiszão Opala 6x2... em qq. faixa de rpm. Agora o mais chato, difícil de aturar: as antigas Yamahas 125 dois tempos. Ah, já ia esquecendo, tem uns V/6 - 3.8 dos Ford Taurus que até "dá pra entender", na manha dos 6x2...he,he,he,he....Vrrrrrrrruuuuuuuuuuummmmmmmmm!!!!! bounce
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Qua 17 Dez - 19:26:23

    breno escreveu:...V/8 tão Mopar (de preferência) na faixa das 2.500-3000 rpm - além disso começa a "rasgar" e perde a graça......

    Acontece de "rasgar"o som pois,na maioria dos casos o escap. é feito ou em "Y" como é o caso dos originais ou,em "H" assim,depois de uma certa rotação há uma distorção agora,se fizer em "X" hehehe pode meter o pé que não dá nada cheers cheers cheers e de preferencia com dois abafadores FlowMaster antes do diferencial Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234

    Já sobre os tempos,se for com escap Sarashu ainda,p/ mim não existe barulho mais lindo e gostoso de se ouvir hehehe (em 2Tempos claro...)

    Até mais

    100
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por breno Qua 17 Dez - 20:18:15

    100 escreveu:
    breno escreveu:...V/8 tão Mopar (de preferência) na faixa das 2.500-3000 rpm - além disso começa a "rasgar" e perde a graça......

    Acontece de "rasgar"o som pois,na maioria dos casos o escap. é feito ou em "Y" como é o caso dos originais ou,em "H" assim,depois de uma certa rotação há uma distorção agora,se fizer em "X" hehehe pode meter o pé que não dá nada cheers cheers cheers e de preferencia com dois abafadores FlowMaster antes do diferencial Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234 Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? 933234

    Já sobre os tempos,se for com escap Sarashu ainda,p/ mim não existe barulho mais lindo e gostoso de se ouvir hehehe (em 2Tempos claro...)

    Até mais

    100
    É...pois é...a gente morre aprendendo....he,he,he, he, então, 100, aprendí mais essa, eu q. pensava q. sabia de escapamentos, eu que fiz muitos deles p/meus carros...De moto então, fazia os escapes usando alumínio, enchendo os canos com areia para dobrá-los...com 1,5 m a partir das válvulas de descarga....E vc. descobriu um troço que nunca conseguí: manter "cheio" o som do escapamento nos Dodges, mesmo em alta....kkkkkkkkkkkkkk Agora, já passou......kkkkkkkkkkk mas nunca é tarde...Quanto as fumacentas, a única dois tempos que me agradava era aquela Suzuki 750 c.c. três cilindros ref. à agua, e escapamento "Casiracco" que talvez nem exista mais.......Agora o pior barulho que já ouví era aquele das antigas Monark-Jawa 150 c.c. Conseguia ser pior do que os das Morbidelli 125....vixe....Bom, vou parar c/as velharias....he,he,he,he,....Abraço. cheers cheers cheers
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Qua 17 Dez - 20:42:46

    breno escreveu: É...pois é...a gente morre aprendendo....he,he,he, he, então, 100, aprendí mais essa, eu q. pensava q. sabia de escapamentos, eu que fiz muitos deles p/meus carros...De moto então, fazia os escapes usando alumínio, enchendo os canos com areia para dobrá-los...com 1,5 m a partir das válvulas de descarga....E vc. descobriu um troço que nunca conseguí: manter "cheio" o som do escapamento nos Dodges, mesmo em alta....kkkkkkkkkkkkkk Agora, já passou......kkkkkkkkkkk mas nunca é tarde...Quanto as fumacentas, a única dois tempos que me agradava era aquela Suzuki 750 c.c. três cilindros ref. à agua, e escapamento "Casiracco" que talvez nem exista mais.......Agora o pior barulho que já ouví era aquele das antigas Monark-Jawa 150 c.c. Conseguia ser pior do que os das Morbidelli 125....vixe....Bom, vou parar c/as velharias....he,he,he,he,....Abraço. cheers cheers cheers

    é Breno,

    Por isto que nunca podemos dizer que sabemos tudo hehehe

    Sobre o escap dos V8,tá dada a dica hehehe

    Sobre a Suzuki,se for umas dá década de 70 que tinha e peculiaridade de ter o pedal de partida do lado esquerdo,a embreagem duura e com o manete do acionamento dela, de plástico...meu Pai tinha uma desta...e como o Odor é o sentido com maior capacidade de trazer lembranças em nossa mente,toda vez que sinto o cheiro de óleo 2T,lembro das manhãs em que ele me levava na garupa quando ia na padaria comprar pão...é tanta a saudade que comprei uma mini-moto p/ meu filho,deixo ela na oficina e sempre quando vem alguma lembrança do passado,eu ligo a motoquinha p/ ela perfumar o anbiênte...eu,fico sentado na bancada com o escap bem virado p/ mim só viajando no tempo...e no cheiro hehehe

    Dobrar cano com arei,já fiz isto também hehehe

    Até mais

    100
    EMERSON DIPLO 88
    EMERSON DIPLO 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 939
    Idade : 46
    Localização : Jundiaí-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qui 18 Dez - 6:36:14

    Cheiro de Óleo 2t Very Happy Very Happy Very Happy me faz lembrar da RD 350, chegava no Shopping e tinha que voltar tomar banho!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Qui 18 Dez - 18:25:53

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Cheiro de Óleo 2t Very Happy Very Happy Very Happy me faz lembrar da RD 350, chegava no Shopping e tinha que voltar tomar banho!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

    Nem fala na Viúva Negra Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Isso sim é que é moto!!!

    Até mais

    100
    EMERSON DIPLO 88
    EMERSON DIPLO 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 939
    Idade : 46
    Localização : Jundiaí-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Sex 19 Dez - 5:49:03

    Isso msm uma 76 parecida c/ essa do link a venda
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=85149689

    Eu prefiro e vou comprar uma ainda, é a 500Four ou a 550Four ainda não
    sei a diferença de uma ou de outra, mas acho lindas elas!!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Sex 19 Dez - 19:36:03

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Isso msm uma 76 parecida c/ essa do link a venda
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=85149689

    Eu prefiro e vou comprar uma ainda, é a 500Four ou a 550Four ainda não
    sei a diferença de uma ou de outra, mas acho lindas elas!!!!

    Já viu as 1000 (sei lá o que) L6???

    Ao vivo ví uma só,umas vez no Sambódromo...é linda!!! um p*** motorzão...

    Até mais

    100
    EMERSON DIPLO 88
    EMERSON DIPLO 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 939
    Idade : 46
    Localização : Jundiaí-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Dom 21 Dez - 13:50:51

    Ah 1000 ainda não, só a 750 que é mais facil!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por 100 Dom 21 Dez - 15:23:55

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ah 1000 ainda não, só a 750 que é mais facil!!!

    É....eu ví uma vez só...

    Até mais

    100
    EMERSON DIPLO 88
    EMERSON DIPLO 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 939
    Idade : 46
    Localização : Jundiaí-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Seg 22 Dez - 7:46:46

    Que sorte hein!!! dizem que aqui na cidade tem uma 1000, mas ainda não vi não, o João onde eu levo o carro tem uma 500Four 74 e uma 750Four 76 zeradas!!!! mas msm assim ele desmontou as 2 p/ restaurar!!!!

    Abraços e Feliz 2009 amigão!!!

    Conteúdo patrocinado


    Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana? Empty Re: Opala: para o dia-a-dia ou fim de semana?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 7:31:30