Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Prisioneiro. EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Prisioneiro. EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Prisioneiro. EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Prisioneiro. EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Prisioneiro. EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Prisioneiro. EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Prisioneiro. EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Prisioneiro. EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Prisioneiro. EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
BANDIT (13573)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
Xann (10394)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
j ricardo (9376)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Prisioneiro. Bar_leftPrisioneiro. BarPrisioneiro. Bar_right 

4 participantes

    Prisioneiro.

    Andre_SP
    Andre_SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 358
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 28/09/2012

    Prisioneiro. Empty Prisioneiro.

    Mensagem por Andre_SP Qua 30 Out - 9:27:06

    Gostaria de saber como trocar os 4 prisioneiros do coletor do h34 ???

    Muito Obrigado.

    Andre_SP
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Prisioneiro. Empty Re: Prisioneiro.

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 31 Out - 8:04:29

    ja fui obrigado a trocar 1 deles.....por motivo de ter espanado a rosca da base
    ai o unico jeito foi colocar um prisioneiro de fusca....q nao sei onde é q ele vai no fusca....só sei q a medida de cima onde vai a porca pra prender o carburador é igualzinho o do opala e parte de baixo onde vai rosqueado no coletor era mais grossa....deu certo pq tive q fazer uma nova rosca (maior) por causa da original espanada

    pra tirar o prisioneiro da base sem a rosca estar espanada é girando o mesmo no sentido de soltar um parafuso comum.....mas como ele nao tem a "cabeça" indicam alicate de pressao mas com o risco de machucar a rosca......eu indicaria colocar duas porcas sendo q a porca da parte de cima travasse a de baixo e vc fosse soltando com a chave na porca de baixo. Se as duas porcas girarem use uma outra chave só pra calçar a porca de cima.....

    eu acho q da certo......se vc for jogar os prisioneiros fora pode usar alicate de pressao.....

    acredito tbem q deve haver algum tipo de cola trava rosca na parte onde se rosqueia o prisioneiro no coletor para q quando vc (eventualmente) for tirar o carburador nao rosqueie o prisioneiro junto com a porca.....e solte os 2.....o duro é q nao se pode apertar muito o prisioneiro no coletor...devido o fila da mae do coletor ser de aluminio....kkkkk
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Prisioneiro. Empty Re: Prisioneiro.

    Mensagem por IVAN4100 Qui 31 Out - 15:52:35

    Andre_SP escreveu:Gostaria de saber como trocar os 4 prisioneiros do coletor do h34 ???

    Muito Obrigado.

    Andre_SP
    Não dá para usar contraporca, mantendo os prisioneiros antigos (no caso de você não conseguir trocá-los, apenas)?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Prisioneiro. Empty Re: Prisioneiro.

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 31 Out - 20:59:01

    entao....tem q ver o problema dele.....as vezes ele ta com os prisioneiros ruins na parte de baixo.....soltos, espanados no coletor.....ou bambos!

    acontece as vezes tbem do prisioneiro enferrujar por um eventual vazamento de agua.....e corroer ele bem no pé da base e haver o risco de ele quebrar ai fica mais dificil ainda de tirar.....

    se o problema for por ter espanado a parte de cima a contra porca pode resolver.....
    Andre_SP
    Andre_SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 358
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 28/09/2012

    Prisioneiro. Empty Re: Prisioneiro.

    Mensagem por Andre_SP Qui 31 Out - 22:28:30

    Muito Obrigado pelas dicas, os prisioneiros estão espanados na parte de cima, consegui dar aperto com umas porca mais longas mas, logo vou ter que trocar.

    Muito Obrigado.

    Andre_SP
    reginalgarcia
    reginalgarcia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Localização : limeira sp
    Modelo do carro : 1989 Caravan Comodoro
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/09/2016

    Prisioneiro. Empty Re: Prisioneiro.

    Mensagem por reginalgarcia Qua 23 Jun - 17:02:12

    Boa noite.
    Alguém sabe qual a medida da rosca deste prisioneiro na parte de cima? Preciso trocar as porcas, estão ruins.
    reginalgarcia
    reginalgarcia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Localização : limeira sp
    Modelo do carro : 1989 Caravan Comodoro
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/09/2016

    Prisioneiro. Empty Re: Prisioneiro.

    Mensagem por reginalgarcia Sex 25 Jun - 22:19:15

    reginalgarcia escreveu:Boa noite.
    Alguém sabe qual a medida da rosca deste prisioneiro na parte de cima? Preciso trocar as porcas, estão ruins.
    Já descobri.
    M8

    Conteúdo patrocinado


    Prisioneiro. Empty Re: Prisioneiro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 7:21:55