Diegoj escreveu:Pena que do jeito que ele ficou não dá pra andar na chuva...
Qual o problema ? Pouca aderência ?
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Diegoj escreveu:Pena que do jeito que ele ficou não dá pra andar na chuva...
worm escreveu:Diegoj escreveu:Pena que do jeito que ele ficou não dá pra andar na chuva...
Qual o problema ? Pouca aderência ?
Diegoj escreveu:
Ontem a tarde eu tava andando de opala e deu uma daquelas chuvas de verão.... Eu entrei numa avenida de asfalto e já dei uma aceleradinha pra ver, patinava e não saia do lugar.... Parei num semáforo que fica bem numa subidinha (não chega a ser um morro, apenas não é plano) e na hora de arrancar acelerei uns 25% do acelerador só... 1ª, 2ª, 3ª e não saiu do lugar, dai aliviei um pouco mais o acelerador e ele começou a tracionar.
Nas ruas de paralelepípedo tem que sair bem de vagar quando chove, senão só fica patinando
antes de ele ficar pronto eu tava meio arrependido pq gastei mto dinheiro e tava demorando, como eu so tenho o opala e ele tava quebrado la em casa por uns tres meses, cada dia sem ele era complicado, principalmente agora nas feriasworm escreveu:Diegoj escreveu:
Ontem a tarde eu tava andando de opala e deu uma daquelas chuvas de verão.... Eu entrei numa avenida de asfalto e já dei uma aceleradinha pra ver, patinava e não saia do lugar.... Parei num semáforo que fica bem numa subidinha (não chega a ser um morro, apenas não é plano) e na hora de arrancar acelerei uns 25% do acelerador só... 1ª, 2ª, 3ª e não saiu do lugar, dai aliviei um pouco mais o acelerador e ele começou a tracionar.
Nas ruas de paralelepípedo tem que sair bem de vagar quando chove, senão só fica patinando
Não se arrepende de ter preparado ele? Ou é so acostumar? Tens outro carro para o dia a dia ?
e o 525b é bem conhecido dos preparadores, tem uns q nem querem mexer com comando hidráulicoWILMAR 250 escreveu:Desde que eu comecei com essa ideia de preparar um Opala, eu tive sempre em mente o comando 525B e Quadrijet, e estou firme e forte no projeto, mais confesso que fiquei tentado nesse Comp Cams 280H, mais acho que vou me manter firme no 525B msm, me amarro no barulho dos tuchos mecânicos e no funcionamento do 525B.
o meu quando tava original também patinava no asfalto molhado, mas quando eu queria, agora ele patina sozinho kkkkkkRN_Willemann escreveu:chuva é covardia, até opala caretinha patina até de quarta.... srrrsrs (o meu patina, e é "original")
Que bom que ficou forte, parabéns
Bob 151 escreveu:eh como ja falamos os mitos que se criam sem pé nem cabeça, falando com meu mecanico ele me deu a ideia de ir atraz de outro comando q tivesse uma pegada mais cedo pq dificelmente iria acima dos 6000 rpm. pra rua o acerto do hidraulico seria mais "permanente" e me parece que o 280h teria essa pegada mais cedo sendo levando ate uma certa vantagem pra rua nao acham?
RN_Willemann escreveu:Tudo depende doque você quer do carro, o comando mais alto bem montado com tudo que precisa, sempre será mais forte, o comando mais baixo leva vantagem de nao necessitar de tanta preparação e acaba ficando melhor.
Por isso até hoje, vejo várias pessoas felizes com apenas isso, 250s 4.4 no alcool e weber 44.
"economico" e muito forte, muito forte mesmo, só quem já andou pra saber....
Diegoj escreveu:worm escreveu:
Qual o problema ? Pouca aderência ?
Ontem a tarde eu tava andando de opala e deu uma daquelas chuvas de verão.... Eu entrei numa avenida de asfalto e já dei uma aceleradinha pra ver, patinava e não saia do lugar.... Parei num semaforo que fica bem numa subidinha (não chega a ser um morro, apenas não é plano) e na hora de arrancar acelerei uns 25% do acelerador só... 1ª, 2ª, 3ª e não saiu do lugar, dai aliviei um pouco mais o acelerador e ele começou a tracionar.
Nas ruas de paralelepipedo tem que sair bem de vagar quando chove, senão só fica patinando
Bob 151 escreveu:mas olhando novamente o 280 h estaria mais pro 268 e nao pro 278
Ou melhor, como é triste ser Brasileiro e Pobre... kkkkkkBANDIT escreveu:como é triste ser brasileiro
.....como é triste ser pobre
...se vc. fosse filho do :
Eike baptista ....Silvio Santos ......Jose roberto marinho...etc.
Vc teria esse GTO e muito outros sem fazer esforço......
lucas zandonai escreveu:Ola pessoal,queria saber qual a folga de valvula do comando isky 525-b semana q vem vamos por o motor no cofre do carro,o mecanico disse q deixou 0,60 mm escape e admissao, o motor foi todo feito vou usar na rua gasolina taxa 9,5
lucas zandonai escreveu:o cabeçote esta com dutos polidos e valvulas de blazer,prato,trava,mola balanceiro original mas em breve com tudo isky,os pistoes sao 0,30,carburaçao vou usar um dfv agora e futuramente quadrijet,o enquadramento do comando esta com chaveta original,q chaveta poderia usar?vi umas no hotchilli a venda,obrigado pelas respostas.
Isael escreveu:lucas zandonai escreveu:o cabeçote esta com dutos polidos e valvulas de blazer,prato,trava,mola balanceiro original mas em breve com tudo isky,os pistoes sao 0,30,carburaçao vou usar um dfv agora e futuramente quadrijet,o enquadramento do comando esta com chaveta original,q chaveta poderia usar?vi umas no hotchilli a venda,obrigado pelas respostas.
Olha Lucas, melhor nem montar sem as molas e pratinhos certos...
faz meses q estou colhendo informações sobre esse comando, e aqui no O.P. tem gente q fez
desse jeito igual a vc e perdeu o comando e tuchos!!!!!
mola errada faz flutuar válvula, o que come o comando e tuchos!!!!!
ou perder o motor novo pq o pratinho quebrou e a válvula caiu no pistão!!!!!
não jogue dinheiro fora, só monte o motor quando estiver tudo de acordo...
já perdi um comando 288 e tuchos crower uma vez...
agora eu mesmo encomandei da 101 racing o kit completo do Comp 280H,
se vai fazer, faça certo, pra fazer uma vez só!!!!!
Isael escreveu:lucas zandonai escreveu:o cabeçote esta com dutos polidos e valvulas de blazer,prato,trava,mola balanceiro original mas em breve com tudo isky,os pistoes sao 0,30,carburaçao vou usar um dfv agora e futuramente quadrijet,o enquadramento do comando esta com chaveta original,q chaveta poderia usar?vi umas no hotchilli a venda,obrigado pelas respostas.
Olha Lucas, melhor nem montar sem as molas e pratinhos certos...
faz meses q estou colhendo informações sobre esse comando, e aqui no O.P. tem gente q fez
desse jeito igual a vc e perdeu o comando e tuchos!!!!!
mola errada faz flutuar válvula, o que come o comando e tuchos!!!!!
ou perder o motor novo pq o pratinho quebrou e a válvula caiu no pistão!!!!!
não jogue dinheiro fora, só monte o motor quando estiver tudo de acordo...
já perdi um comando 288 e tuchos crower uma vez...
agora eu mesmo encomandei da 101 racing o kit completo do Comp 280H,
se vai fazer, faça certo, pra fazer uma vez só!!!!!
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