Guilherme Garcez escreveu:Obrigado amigo,fico no aguardo!flavio.x escreveu:
Então, aqui e agora eu não tenho, mas eu vou lá no funileiro provavelmente 2ª feira, daí eu bato umas fotos pra vc!
Já bati as fotos, estou postando!
HelberCamargo escreveu:flavio.x escreveu:
Opa! Valeu
O que aconteceu na Caravan?
Tomara que meu carro fique bom, a pintura nas fotos parece até boa, mas está cheia de defeitinhos!
Eu acredito que o hidrovácuo e o cilindro mestre sejam originais sim, não posso confirmar pois já comprei o carro assim.
Abraço.
Como você disse, cheio de defeitinhos, mas no meu caso era grandes defeitos, e o funileiro não quis arrumar, me disse que o carro era todo ruim e ele fez o melhor que pode... sendo que o carro não era batido, somente tinha pintura meio queimada e alguns podres como de costume, mas era uma caravan bem alinhada, e ficou cheia de massa, cheio de detalhes, como o famoso pé de galinha e mapas para todo lado, sem falar nas escorridas de tinta, mas fiquei muito desanimado com o carro e acabei vendendo de desgosto, pra você ter uma ideia nem cheguei a ver o motor dela ligado. Mas depois de vender acabei comprando outra até mais nova... e agora estou com problema no cilindro mestre.
Uma dica, fique em cima do funileiro pois eu não tive tempo e deu no que deu, prejuízo de 5 mil, pois vendi ela pelo mesmo valor que havia comprado...
Abraço.
É complicado né? Eu estou indo pelo menos uma vez por semana pra ver o carro, bater umas fotos e tal, tem que ficar em cima mesmo pro serviço ficar bom.
Abraço!
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao