Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
BANDIT (13573)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
Xann (10394)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
j ricardo (9376)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_leftFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) BarFolga axial nas mangas de eixo..(bengala) Bar_right 

4 participantes

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por frederico santos Qua 1 Jan - 15:57:52

    Fala galera..eu e brother abrimos recentemente um diferencial braseixos 2,73 para conferencia e para surpresa quando levantamos as rodas traseiras notamos uma folga axial acima do normal em ambas rodas.Oque pode ser ? oque trocar?será que as travas desgastaram? o pino central não mostra desgastes pré-maturo.Esse brother disse sentir uma diferença na estabilidade,traseira um pouco boba!!
    Marcelo74v8
    Marcelo74v8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
    4.1S - Automatic
    Azul Milos
    Cilindros : 1-5-3-6-2-4
    Data de inscrição : 25/08/2013

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Re: Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por Marcelo74v8 Qua 1 Jan - 16:15:19

    Vendem as travas com medida acima da original, pra compensar esta folga.
    O problema é encontrá-las...
    Outro problema é mandar fazer...
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Re: Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por frederico santos Qua 1 Jan - 16:16:29

    Marcelo74v8 escreveu:Vendem as travas com medida acima da original, pra compensar esta folga.
    O problema é encontrá-las...
    Outro problema é mandar fazer...
     OKK..Mas se fazer qual material usar ?que tipo de aço?Arranjei um de 4cc p por no meu que ta bichado e a folga desse é micro..não se percebe praticamente..esse do nosso colega se vc mecher com força vç ouve batendo..
    Marcelo74v8
    Marcelo74v8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
    4.1S - Automatic
    Azul Milos
    Cilindros : 1-5-3-6-2-4
    Data de inscrição : 25/08/2013

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Re: Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por Marcelo74v8 Qui 2 Jan - 6:11:51

    Todas as tornearias que fui em BH não pegaram o serviço, pois dizem ser um aço com dureza maior.
    Será que preencher com solda e usinar novamente dá certo?
    paulo_bomber
    paulo_bomber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 179
    Localização : ijui RS
    Data de inscrição : 30/10/2011

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Re: Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por paulo_bomber Qui 2 Jan - 7:30:34

    frederico santos escreveu:
    Marcelo74v8 escreveu:Vendem as travas com medida acima da original, pra compensar esta folga.
    O problema é encontrá-las...
    Outro problema é mandar fazer...
     OKK..Mas se fazer qual material usar ?que tipo de aço?Arranjei um de 4cc p por no meu que ta bichado e a folga desse é micro..não se percebe praticamente..esse do nosso colega se vc mecher com força vç ouve batendo..
    poem a tua relaçao nesse do 4 cil, algumas horas de serviço e custo zero
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Re: Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por frederico santos Qui 2 Jan - 9:23:48

    paulo_bomber escreveu:
    frederico santos escreveu:
     OKK..Mas se fazer qual material usar ?que tipo de aço?Arranjei um de 4cc p por no meu que ta bichado e a folga desse é micro..não se percebe praticamente..esse do nosso colega se vc mecher com força vç ouve batendo..
    poem a tua relaçao nesse do 4 cil, algumas horas de serviço e custo zero
    KKKK nem a pau brother!!!o diferencial com esse problema é de um brother meu,esse 4 cilindros vai substituir o meu que ta bixado, esse ta zerado de folga é só colocar o óleo e pronto ,pois tiramos para verificar seu estado..mas vc me deu uma boa ideia de tirar as travas do meu que ta bichado e ve se da certo no dele..diferencial aqui ta ultra dificil encontrar achei um de 4 cc que era de um conhecido e garantido.mas quero dar uma pintada e tenho que improvisar as buchas tb..abç..
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Re: Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por j ricardo Qui 2 Jan - 10:31:33

    barato e facil de achar, fera:

    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=21886


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Re: Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por frederico santos Qui 2 Jan - 13:36:35

    j ricardo escreveu:barato e facil de achar, fera:

    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=21886
    ..Putz procurei lá e te juro que não achei,tb não procurei tudo pois não sabia o nome exato p busca..valeu J OKK 

    Conteúdo patrocinado


    Folga axial nas mangas de eixo..(bengala) Empty Re: Folga axial nas mangas de eixo..(bengala)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 23:15:07