Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Usar prisioneiros de roda mais novos
oque a bebida pode fazer ........ EmptyHoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490

» Enchentes no Rio Grande do Sul
oque a bebida pode fazer ........ EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
oque a bebida pode fazer ........ EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
oque a bebida pode fazer ........ EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
oque a bebida pode fazer ........ EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
oque a bebida pode fazer ........ EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
oque a bebida pode fazer ........ EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
oque a bebida pode fazer ........ EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
oque a bebida pode fazer ........ EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

Quem está conectado?

133 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 1 motor de busca

diplomado


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
tabarbosa (16850)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
Rubão6cc (15349)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
BANDIT (13573)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
Xann (10394)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
j ricardo (9376)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
Jean Bida (9320)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
oque a bebida pode fazer ........ Bar_leftoque a bebida pode fazer ........ Baroque a bebida pode fazer ........ Bar_right 

3 participantes

    oque a bebida pode fazer ........

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    oque a bebida pode fazer ........ Empty oque a bebida pode fazer ........

    Mensagem por BANDIT Ter 21 Jan - 9:04:36

    http://www.sobral24horas.com/2011/09/jacquelinie-saburido-o-que-bebida-pode.html




    matheus.emanuel
    matheus.emanuel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 541
    Idade : 41
    Localização : Umuarama-PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1979
    Cilindros : 4 cilindros alcool
    Data de inscrição : 06/09/2008

    oque a bebida pode fazer ........ Empty Re: oque a bebida pode fazer ........

    Mensagem por matheus.emanuel Ter 21 Jan - 9:56:26

    Freqüento o fórum praticamente todos os dias, mas não opino em nenhum tópico, talvez por não ter certeza de algo ou até para não "aumentar" o calor da conversa de alguns, mas este tópico eu não posso deixar passar em branco.

    Todos os dias nós vemos essas situações, pessoas que bebem e saem com seus veículos pela cidade ou pela rodovia. Perdemos muitas pessoas por negligência de poucos. Tenho um irmão mais novo que gosta de beber, mas como não nos damos muito bem devido a incompatibilidade de opiniões e principalmente por ele não aceitar a opinião dos outros, não conversamos muito, mas me sinto no dever de alertá-lo sempre que ele faz isso, pela vida dele e principalmente pela dos outros.

    Como o acontecido do vídeo foi nos EUA, o rapaz está preso, e com certeza ele, depois que passou o efeito do álcool no corpo, se arrependeu do que fez, como disse no vídeo "joguei futebol no sexta e fui preso no domingo, devido a escolha que fiz no sábado".

    A negligência mata, então se você gosta de beber, ou de correr, tenha em mente, você pode estar sozinho no carro e dizer "ah, se acontecer vai somente eu" mas não esqueça nunca que do outro lado desta linha, pode ter uma família inteira que pode morrer por que VOCÊ aceitou correr o risco de morrer, mas elas não.

    Se alguém conseguiu ler até o fim desta mensagem, leve-a a quem quer que seja, sempre faça o possível para que possamos evitar estes males mundanos, pois quando menos se espera, um parente, um amigo, pode morrer por causa disso.
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    oque a bebida pode fazer ........ Empty Re: oque a bebida pode fazer ........

    Mensagem por chicano Ter 21 Jan - 10:53:11

    matheus.emanuel escreveu:Freqüento o fórum praticamente todos os dias, mas não opino em nenhum tópico, talvez por não ter certeza de algo ou até para não "aumentar" o calor da conversa de alguns, mas este tópico eu não posso deixar passar em branco.

    Todos os dias nós vemos essas situações, pessoas que bebem e saem com seus veículos pela cidade ou pela rodovia. Perdemos muitas pessoas por negligência de poucos. Tenho um irmão mais novo que gosta de beber, mas como não nos damos muito bem devido a incompatibilidade de opiniões e principalmente por ele não aceitar a opinião dos outros, não conversamos muito, mas me sinto no dever de alertá-lo sempre que ele faz isso, pela vida dele e principalmente pela dos outros.

    Como o acontecido do vídeo foi nos EUA, o rapaz está preso, e com certeza ele, depois que passou o efeito do álcool no corpo, se arrependeu do que fez, como disse no vídeo "joguei futebol no sexta e fui preso no domingo, devido a escolha que fiz no sábado".

    A negligência mata, então se você gosta de beber, ou de correr, tenha em mente, você pode estar sozinho no carro e dizer "ah, se acontecer vai somente eu" mas não esqueça nunca que do outro lado desta linha, pode ter uma família inteira que pode morrer por que VOCÊ aceitou correr o risco de morrer, mas elas não.

    Se alguém conseguiu ler até o fim desta mensagem, leve-a a quem quer que seja, sempre faça o possível para que possamos evitar estes males mundanos, pois quando menos se espera, um parente, um amigo, pode morrer por causa disso.
     OKK  OKK  OKK  OKK  OKK  OKK

    Conteúdo patrocinado


    oque a bebida pode fazer ........ Empty Re: oque a bebida pode fazer ........

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 17:44:45