fala galera.
comprei um motor de partida 6cc pra colocar no meu comodoro paguei 150 reais, motor foi testado e está funcionando.
coloquei no canto e fui da na chave e nada do carro pegar.
fui fazer os testes: comutator de partida, rele auxiliar de partida, tentei ligação direta, fios de alimentação todos testador, retirei o motor e testei novamente. e nada.
notei que quando eu dava na chave fazia um barulho la embaixo do porta luvas, fui olhar e era a centralina do alarme original que vinha de fábrica, retirei a centralina e dei na chave novamente e nada, olhei a fiação desta centralina e todos os fios iam a lugar nenhum.
olhei bateria também e esta ok.
já não sei o que mais posso fazer.
alguém tem ideia do que possa estar acontecendo?
detalhe estou super preocupado com isto pois o meu opala nessa lenga lenga ja vai fazer 2 meses que está parado e isto me deixa super deprimido.
desde ja agradeço quem, tiver uma dica pra me dar.
comprei um motor de partida 6cc pra colocar no meu comodoro paguei 150 reais, motor foi testado e está funcionando.
coloquei no canto e fui da na chave e nada do carro pegar.
fui fazer os testes: comutator de partida, rele auxiliar de partida, tentei ligação direta, fios de alimentação todos testador, retirei o motor e testei novamente. e nada.
notei que quando eu dava na chave fazia um barulho la embaixo do porta luvas, fui olhar e era a centralina do alarme original que vinha de fábrica, retirei a centralina e dei na chave novamente e nada, olhei a fiação desta centralina e todos os fios iam a lugar nenhum.
olhei bateria também e esta ok.
já não sei o que mais posso fazer.
alguém tem ideia do que possa estar acontecendo?
detalhe estou super preocupado com isto pois o meu opala nessa lenga lenga ja vai fazer 2 meses que está parado e isto me deixa super deprimido.
desde ja agradeço quem, tiver uma dica pra me dar.
Última edição por eduardobezera em Dom 6 Abr - 19:49:04, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc