ola amigos presiso de ajuda , me matei pra instalar um contagiros oto monster na minha caravan 4cc, ela esta com ignicao eletronica, depois de sofrer muito, descobri que o pino 7 o modulo de ignicao e saida de contagiros ( minha ignicao e 7 pinos bosh)
de comeco funciono mais o menos, fico meio ruim de resposta acelereva ele demorava para responder m, mais funcionou, agora leguie a chave e funcionei ela o conta giros ficou parado em 1000 rpm e saiu muita fumaca dele , muita,, desliguei ele abri esta com um transistor e um processadorzinhop de 8 pinos queimado , fritos, o que sera que aconteceu, sera que deu pau mesmo, (era novo zero) ou minha instalacao no pino 7 deu o problemas andei com ela umas 5 vezes com ele funcionando, agora que pifo . ajudem ai, troco ele, ou vai queima otro sera ?/ valeu
de comeco funciono mais o menos, fico meio ruim de resposta acelereva ele demorava para responder m, mais funcionou, agora leguie a chave e funcionei ela o conta giros ficou parado em 1000 rpm e saiu muita fumaca dele , muita,, desliguei ele abri esta com um transistor e um processadorzinhop de 8 pinos queimado , fritos, o que sera que aconteceu, sera que deu pau mesmo, (era novo zero) ou minha instalacao no pino 7 deu o problemas andei com ela umas 5 vezes com ele funcionando, agora que pifo . ajudem ai, troco ele, ou vai queima otro sera ?/ valeu
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens