Olá galera, como vão ?
Bom desmontei o painel do opalão e fiquei surpreso em ver que o conta-giros está sem chicote. Pois bem estava afim de montar esse chicote mas tenho algumas dúvidas. Tenho de usar algum tipo de relé ? Preciso usar fusível ? Me parece que o fio positivo do conta-giros é ligado no pós-chave, mas qual fio é o pós-chave ? Meu carro originalmente era 6 cilindros, tanto que o painel também é do 6 mas o motor é 4, isso vai influenciar em algo ?
Corrijam-me se estiver errado em alguma dessas.
Abraço
Bom desmontei o painel do opalão e fiquei surpreso em ver que o conta-giros está sem chicote. Pois bem estava afim de montar esse chicote mas tenho algumas dúvidas. Tenho de usar algum tipo de relé ? Preciso usar fusível ? Me parece que o fio positivo do conta-giros é ligado no pós-chave, mas qual fio é o pós-chave ? Meu carro originalmente era 6 cilindros, tanto que o painel também é do 6 mas o motor é 4, isso vai influenciar em algo ?
Corrijam-me se estiver errado em alguma dessas.
Abraço
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc