Última edição por Souza em Qua 11 maio - 18:14:34, editado 4 vez(es)
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+6
thallisguimaraes
tabarbosa
Samuel Renner
Rodacki
Jamanta
Souza
10 participantes
Meu Opala de luxo 1973 - Ajuda Cor
Souza- Opaleiro
- Número de Mensagens : 495
- Mensagem nº1
Meu Opala de luxo 1973 - Ajuda Cor
Olá amigos, seguem as fotos do meu opala de luxo 73/73, estou com uma dúvida muito grande nesse carro, ele é um de luxo de chassi mas não tem a luz de ré do lado da sinaleira, conversei com o amigo Arco4100, e ele me disse que nunca viu um de luxo assim, mas que pode ter saído no ínicio de 73, alguém já viu um assim, com a luz de ré embaixo, acabei de pegar esse carro, tem muita coisa pra fazer, mas não tenho pressa, aos poucos vou colocando ele em ordem, primeira providência foi tirar os retrovisores horríveis que estavam nele, as calotas vou colocar as originais, a que está nele são dos até 72, acima da plaquinha do chassi na porta, tem uma plaquinha que diz cipan, acho que é uma revendedora chevrolet aí de são paulo, mas estou no RS, fiquei em dúvida se esse carro veio de são paulo, bom é isso, aguardo sugestões e dicas dos amigos, um abraço.
Última edição por Souza em Qua 11 maio - 18:14:34, editado 4 vez(es)
Jamanta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 409
Modelo do carro : Caravan Standart 1979
Comodoro Coupe 1988
Cilindros : 6 4400cc, 6 4100
- Mensagem nº2
Re: Meu Opala de luxo 1973 - Ajuda Cor
Belo carro... com calma e dedicação ele fica filézão!!!!
c não souber oque fazer com as calotas... manda um sedex a cobrar!!!!!
Jamanta
c não souber oque fazer com as calotas... manda um sedex a cobrar!!!!!
Jamanta
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº3
Valeu Jamanta, vou levantar aos poucos esse carro, com relação as calotas, tem somente 3 e 1 dos opala 78 eu acho, olha só se tiver umas calotinhas chapéu chinês, já fizemos uma troca,he,he, um abraço.
Rodacki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº4
*** Pois é souza, o carro não está dificil... A traseira realmente esta como do "especial" sem o chapão e com as lentes de ré em baixo!!
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº5
Arco4100 escreveu:*** Pois é souza, o carro não está dificil... A traseira realmente esta como do "especial" sem o chapão e com as lentes de ré em baixo!!
Beleza amigo, pois é o carro tem bastante coisa pra fazer, mas aos poucos vou colocando no lugar, pelas fotos você acha que foi realmente trocado a traseira dele? pelas fotos deu pra notar algo? um abraço.
Rodacki- Opaleiro
- Mensagem nº6
Souza escreveu:Arco4100 escreveu:*** Pois é souza, o carro não está dificil... A traseira realmente esta como do "especial" sem o chapão e com as lentes de ré em baixo!!
Beleza amigo, pois é o carro tem bastante coisa pra fazer, mas aos poucos vou colocando no lugar, pelas fotos você acha que foi realmente trocado a traseira dele? pelas fotos deu pra notar algo? um abraço.
*** Cara, por foto fica dificil de saber... eu nao consigo notar algo relevante...vamos ver se alguem ve algo ai!
Samuel Renner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1045
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6
- Mensagem nº7
Parabens pela aquisição cara, este carro está fácil de deixar zerado!
Você é de São Borja mesmo ou só o carro que é de lá?
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº8
Parabens pelo opala.
as calotas que conheço como chapeu chines não eram desse ano, acho eu.
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº9
Arco4100 escreveu:Souza escreveu:Arco4100 escreveu:*** Pois é souza, o carro não está dificil... A traseira realmente esta como do "especial" sem o chapão e com as lentes de ré em baixo!!
*** Cara, por foto fica dificil de saber... eu nao consigo notar algo relevante...vamos ver se alguem ve algo ai!
Beleza amigão, muito obrigado pela ajuda, espero que apareça alguém que possa me dar uma luz, valeu, um abraço.
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº10
Samuel Renner escreveu:Parabens pela aquisição cara, este carro está fácil de deixar zerado!
Olá amigão,muito obrigado pelo elogio, quero deixar esse carro o melhor possível, dentro das minhas limitações é claro, sou de São borja sim, o carro é daqui mesmo, você é de lajeado? tem bastante gaúcho aqui, foi o melhor lugar na net que vi sobre opaleiros de verdade, por isso vim buscar informações com os amigos daqui, valeu, um abração.
Última edição por Souza em Sáb 20 Dez - 8:30:50, editado 1 vez(es)
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº11
tabarbosa escreveu:Parabens pelo opala.
Valeu mesmo amigo, até onde eu sabia as desse ano eram conhecidas como chapéu chinês, mas derpente me enganei, um abraço.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº12
Parabens ai irmao, muito lindo ele!!
- Mensagem nº13
Valeu amigo, fico feliz que tenha achado o carro bacana, isso é um incentivo pra mim levantar esse opala, um abraço.thallisguimaraes escreveu:Parabens ai irmao, muito lindo ele!!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº14
Souza escreveu:Valeu amigo, fico feliz que tenha achado o carro bacana, isso é um incentivo pra mim levantar esse opala, um abraço.thallisguimaraes escreveu:Parabens ai irmao, muito lindo ele!!
E tem de levantar mesmo, ele merece!!
- Mensagem nº15
thallisguimaraes escreveu:Souza escreveu:Valeu amigo, fico feliz que tenha achado o carro bacana, isso é um incentivo pra mim levantar esse opala, um abraço.thallisguimaraes escreveu:Parabens ai irmao, muito lindo ele!!
E tem de levantar mesmo, ele merece!!
Pois é amigo, tem aquela história que o opala que procura o dono, com esse carro foi isso, não tinha intenção nenhuma de comprar opala nesse momento, estou reformando minha casa e acabei de comprar um fiesta para a minha esposa, mas quando vi esse carro parece que ele me chamou, aí não teve jeito, agora se deus quiser com o tempo(vai demorar) vou deixar esse carro desfilando da maneira que ele merece, um abraço.
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
- Mensagem nº16
Souza,
Como o Arco é o nosso consultor estético,o que ele falar pode botar fé...
O meu é 72/72 no doc....muitas peças que tem data,quando desmontei ví que eram de agosto/setembro de 72...no meu já tem luz de ré em cima só que,ainda era lona nas 4 rodas e motor 153...
No teu,qual motor está??? o 153???disco ou lona na frente???
Uma foto da traseira do meu:
No que precisar,estamos às ordens
Até mais
100
O meu é 72/72 no doc....muitas peças que tem data,quando desmontei ví que eram de agosto/setembro de 72...no meu já tem luz de ré em cima só que,ainda era lona nas 4 rodas e motor 153...
Até mais
100
100- Moderadores
- Mensagem nº17
Ah,pelo que pude perceber,o tanque está do mais moderno...no nosso,é baixo...
Até mais
100
Até mais
100
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº18
100 escreveu:Souza,
Até mais
100
Beleza amigo 100, olha só estou na dúvida com esse carro, realmente não sei se está original essa traseira, não percebi nada, se foi mexido foi bem feito o trabalho,mas se for original deve ser bem incomun, pois todos que conheço tem luz de ré ao lado da sinaleira, igual ao seu, vamos ver se aparece algum amigo opaleiro com um de luxo como esse meu, o freio é lona e o motor se não me engano é o 151, 89 cv nos docs,e pode ter certeza que vou encher teu saco com dúvidas, hehe, muito obrigado, um abraço.
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº19
100 escreveu:Ah,pelo que pude perceber,o tanque está do mais moderno...no nosso,é baixo...
Até mais
100
Pois é 100, não tinha reparado nisso, agora começa esse jogo dos erros, até eu descobrir todas as gambiarras vai longe, um abraço.
100- Moderadores
- Mensagem nº20
Souza escreveu:
Beleza amigo 100, olha só estou na dúvida com esse carro, realmente não sei se está original essa traseira, não percebi nada, se foi mexido foi bem feito o trabalho,mas se for original deve ser bem incomun, pois todos que conheço tem luz de ré ao lado da sinaleira, igual ao seu, vamos ver se aparece algum amigo opaleiro com um de luxo como esse meu, o freio é lona e o motor se não me engano é o 151, 89 cv nos docs,e pode ter certeza que vou encher teu saco com dúvidas, hehe, muito obrigado, um abraço.
Em se tratando da GMB,espere tudo e mais um pouco em questão de coisas fora do padrão deles mesmo
Mas,se for levar o meu por base (só p/ constar,e;e tem pouco mais de 30.000kms origi) sendo 72 e já com luz de ré em cima,por obrigação o no teu teria que vir...p/ tampar elas é muito fácil...e mais fácil ainda abrir embaixo...eu prefiro como o teu hehehe se fosse você,deixaria assim!!!
Outra,ele é Luxo mesmo de plaqueta ou só de doc??? de repente,é um Especial e no doc tá Luxo : roll:
Sobre o motor,acredito que seja o 153 ainda...p/ saber ;e fácil,basta ver como é o coxim do motor,se ele for redondo é 151,se for quadradinho com o soprte no agregado parecido com o do L6,é 153...e outra coisa,se o acelerador for de vareta ao invés de cabo,é 153 com certeza!!!!
Pode perguntar à vontade,não enche nada não...estou aqui à disposição p/ ajudar no que eu puder!!!
Até mais
100
100- Moderadores
- Mensagem nº21
Souza escreveu:
Pois é 100, não tinha reparado nisso, agora começa esse jogo dos erros, até eu descobrir todas as gambiarras vai longe, um abraço.
As setas dianteiras se não me engano no Luxo são brancas...
Até mais
100
Rodacki- Opaleiro
- Mensagem nº22
100 escreveu:Souza escreveu:
Em se tratando da GMB,espere tudo e mais um pouco em questão de coisas fora do padrão deles mesmo
Mas,se for levar o meu por base (só p/ constar,e;e tem pouco mais de 30.000kms origi) sendo 72 e já com luz de ré em cima,por obrigação o no teu teria que vir...p/ tampar elas é muito fácil...e mais fácil ainda abrir embaixo...eu prefiro como o teu hehehe se fosse você,deixaria assim!!!
Outra,ele é Luxo mesmo de plaqueta ou só de doc??? de repente,é um Especial e no doc tá Luxo : roll:
Sobre o motor,acredito que seja o 153 ainda...p/ saber ;e fácil,basta ver como é o coxim do motor,se ele for redondo é 151,se for quadradinho com o soprte no agregado parecido com o do L6,é 153...e outra coisa,se o acelerador for de vareta ao invés de cabo,é 153 com certeza!!!!
Pode perguntar à vontade,não enche nada não...estou aqui à disposição p/ ajudar no que eu puder!!!
Até mais
100
*** 100, O dele é deluxo de chassis mesmo.. ele me passou e eu confirmei!
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº23
Até mais
100
Beleza 100, olha só a GM fazia uma confusão as vezes mesmo, que coisa, ainda não sei se vou mexer nisso, não sei se faço essa mudança, o chassi do meu é:5p87, é de luxo de plaquinha, nos docs só consta opala, não se refere ao modelo, eu realmente não sei o que fazer, em primeiro momento, quero colocar a mecânica e alguns detalhes que faltan internamente em ordem, depois vou mexer na funilaria, estou pensando em mudar a cor, o que acha?
Vou verificar com relação ao motor, não estou com o carro aqui comigo, deixei na oficina para dar um revisada,mas assim que souber posto.
Com certeza vou precisar da sua ajuda, além de você entender tudo de mecânica tem um carro com características semelhantes ao meu.
Aproveitando, dá uma olhada naquela foto que aparece o banco do motorista, tem uma espécie de um ferro solta alí, acho que esse ferro, era para ajustar a inclinação do banco, é isso? no meu está arrebentado e não sei como ajustar essa inclinação do banco, tem fotos de como é ele inteiro? se puder me ajudar te agradeço, valeu, um abraço.
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº24
As setas dianteiras se não me engano no Luxo são brancas...
Até mais
100
Pois é 100, deve ter sido trocada, já estou providenciando as brancas, acho muito mais bonitas, um abraço.
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº25
Arco4100 escreveu:100 escreveu:Souza escreveu:
Até mais
100
*** 100, O dele é deluxo de chassis mesmo.. ele me passou e eu confirmei!
Pois é amigo Arco4100, é de luxo mesmo de docs:5p87..., realmente não sei se é original ou foi mexido, um abraço.
100- Moderadores
- Mensagem nº26
Souza escreveu:
Beleza 100, olha só a GM fazia uma confusão as vezes mesmo, que coisa, ainda não sei se vou mexer nisso, não sei se faço essa mudança, o chassi do meu é:5p87, é de luxo de plaquinha, nos docs só consta opala, não se refere ao modelo, eu realmente não sei o que fazer, em primeiro momento, quero colocar a mecânica e alguns detalhes que faltan internamente em ordem, depois vou mexer na funilaria, estou pensando em mudar a cor, o que acha?
Vou verificar com relação ao motor, não estou com o carro aqui comigo, deixei na oficina para dar um revisada,mas assim que souber posto.
Com certeza vou precisar da sua ajuda, além de você entender tudo de mecânica tem um carro com características semelhantes ao meu.
Aproveitando, dá uma olhada naquela foto que aparece o banco do motorista, tem uma espécie de um ferro solta alí, acho que esse ferro, era para ajustar a inclinação do banco, é isso? no meu está arrebentado e não sei como ajustar essa inclinação do banco, tem fotos de como é ele inteiro? se puder me ajudar te agradeço, valeu, um abraço.
Souza,
A GMB faz muita c*** em relação a acabamento e detalhes mas,uma vez que a luz de ré em cima ou em baixo,envolve funilaria,acho meio difícil (mas claro não impossível) deles terem voltado atrás e recolocado em baixo
P/ ter certeza mesmo,só alguém que conheça MUITO de funeca e de Opala assim,poder verificar a traseira e ver se foi mudado ou está origi...
Dá uma olhada neste tópico,tem muitas fotos do meu...se precisar de outras,só avisar!!!
Sobre a cor,eu sou daltônico mas,pelo que me parece o teu é a mesma cor do meu né??? Amarelo GP??? se for,NUNCA faça a mudança!!! é a cor mais LINDA que já saiu no Opala...ainda é rara pois só saiu em 73/74...deixa ele como está!!! o único problema desta cor,é o preço...é bem carinha em relação a outras cores mais comuns
Qualquer coisa estamos às ordens!!!
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº27
Souza,
A GMB faz muita c*** em relação a acabamento e detalhes mas,uma vez que a luz de ré em cima ou em baixo,envolve funilaria,acho meio difícil (mas claro não impossível) deles terem voltado atrás e recolocado em baixo
P/ ter certeza mesmo,só alguém que conheça MUITO de funeca e de Opala assim,poder verificar a traseira e ver se foi mudado ou está origi...
Dá uma olhada neste tópico,tem muitas fotos do meu...se precisar de outras,só avisar!!!
Sobre a cor,eu sou daltônico mas,pelo que me parece o teu é a mesma cor do meu né??? Amarelo GP??? se for,NUNCA faça a mudança!!! é a cor mais LINDA que já saiu no Opala...ainda é rara pois só saiu em 73/74...deixa ele como está!!! o único problema desta cor,é o preço...é bem carinha em relação a outras cores mais comuns
Qualquer coisa estamos às ordens!!!
Pois é 100, acho que vou deixá-lo assim a princípio, o meu é amarelo GP sim apesar de pelo jeito já ter sido repintado, acho que quando for mexer com pintura vou deixar original mesmo, essa cor é bem característica desse modelo e ano, olha só com relação a minha dúvida dos bancos achei que havia postado a foto, mas não postei, segue abaixo, me tira dúvida do que é esse ferro arrebentado, olhe as setas, é assim que se fazia a regulagem da inclinação do banco? ou esse meu não faz essa inclinação? um abraço.
Última edição por Souza em Qua 11 maio - 18:15:05, editado 1 vez(es)
100- Moderadores
- Mensagem nº28
Souza escreveu:
Pois é 100, acho que vou deixá-lo assim a princípio, o meu é amarelo GP sim apesar de pelo jeito já ter sido repintado, acho que quando for mexer com pintura vou deixar original mesmo, essa cor é bem característica desse modelo e ano...
Ótima notícia
Sobre o banco,é uma "gambiarte" que fizeram no teu...este sistema é um pouco complicado,ele tem uma mola,uma catraca etc...e não é raro os que encontram-se quebrado....o cara colocou este ferro p/ travar ele...a regulagem se faz por um pininho que é puxado p/ cima p/ destravar o banco...no teu só tem a ponta do parafuso,está faltando o pino de plástico que dá o acabamento....olhe a flecha que eu fiz p/ saber onde é o regulador:
Até mais
100
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº29
Pois é 100, acho que vou deixá-lo assim a princípio, o meu é amarelo GP sim apesar de pelo jeito já ter sido repintado, acho que quando for mexer com pintura vou deixar original mesmo, essa cor é bem característica desse modelo e ano...
Ótima notícia
Sobre o banco,é uma "gambiarte" que fizeram no teu...este sistema é um pouco complicado,ele tem uma mola,uma catraca etc...e não é raro os que encontram-se quebrado....o cara colocou este ferro p/ travar ele...a regulagem se faz por um pininho que é puxado p/ cima p/ destravar o banco...no teu só tem a ponta do parafuso,está faltando o pino de plástico que dá o acabamento....olhe a flecha que eu fiz p/ saber onde é o regulador:
Até mais
100
Beleza 100, valeu mesmo, porque será que esse maluco colocou esse ferro, se eu retirá-lo será que o banco irá ceder para trás? está faltando uma tampinha cromada da lateral também, esse sistema de inclinação não deve estar funionando por isso o maluco deve ter colocado esse ferro, é cada uma, valeu mesmo, um abraço.
100- Moderadores
- Mensagem nº30
Souza escreveu:...se eu retirá-lo será que o banco irá ceder para trás? ...
Com cerveja!!!!
Até mais
100
vagnerpb- Opaleiro
- Número de Mensagens : 204
- Mensagem nº31
Quanto as sinaleiras com lus de ré em baixo é original sim ,eu já vi varios opalas com essa trazeira..
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº32
Olá amigo, esses que você viu provavelmente são abaixo de 73 ou se são acima de 73 são do modelo especial, nos de luxo apartir do ano desse meu a luz de ré é ao lado da sinaleira, pesquisei bastante sobre isso, e resolvi colocar a luz ré ao lado da sinaleira, já até comprei as duas e os frisos, quando for restaurar o carro irei colocá-los, valeu, um abraço.vagnerpb escreveu:Quanto as sinaleiras com lus de ré em baixo é original sim ,eu já vi varios opalas com essa trazeira..
AndreMD- Opaleiro
- Número de Mensagens : 758
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
- Mensagem nº33
Souza
o meu veiculo originalmente eh um De Luxo igual ao seu e do amigo 100, incRRRRRRRRRRRRusive a cor amarelo GP, que se um dia eu tiver coragem $$$, eu volto ela, com as faixas de SS ainda.
quanto 'a traseira do seu veiculo, eu nunca vi um De Luxo com as lanternas de re' embaixo, pode ter quase toda certeza que foi mudado.
o meu veiculo originalmente eh um De Luxo igual ao seu e do amigo 100, incRRRRRRRRRRRRusive a cor amarelo GP, que se um dia eu tiver coragem $$$, eu volto ela, com as faixas de SS ainda.
quanto 'a traseira do seu veiculo, eu nunca vi um De Luxo com as lanternas de re' embaixo, pode ter quase toda certeza que foi mudado.
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº34
Pois é André, o nosso é realmente igual, gosto do amarelo GP, mas meu sonho sempre foi um opala abaixo de 74 cupê com teto de vinil na cor prata(acho que vou fazer platina, cor original de 73) mas ainda não sei, ainda tem muita coisa pra fazer antes da pintura, e derpente até lá eu mudo de idéia, com relação as lanternas fiquei com muitas dúvidas, até acho que podem ter saído alguns modelos em 73 com a traseira do 72, derepente utilizando sobras de peças, mas resolvi fazer ele com a luz de ré ao lado da sinaleira como você já sabe, valeu, um abraço.
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
- Mensagem nº35
Parabéns amigo coisa linda essa cor de Opala, o carro é muito bom fácil de deixar perfeito
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº36
Valeu mesmo Eduardo SSa, já comecei a mexer nele, opala é bem aquela coisa mesmo, quando se olha por cima aparentemente está bom mas quando começa a desmontar..., em primeiro lugar estou colocando em ordem a mecânica, depois irei pra funilaria e pintura, estou com uma dúvida tremenda com relação a cor, acho esse amarelo GP muito legal, mas meu sonho sempre foi um opala abaixo de 74 com teto de vinil e na cor prata(platina original desse ano) e acho que irei fazer nessa configuração, o que o amigo acha? um abraço.Eduardo SSa escreveu:Parabéns amigo coisa linda essa cor de Opala, o carro é muito bom fácil de deixar perfeito
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº37
Alguém tem fotos do opala na cor platina metálica, essa cor acho que só saiu nos modelos 73, será que é muito diferente dos outros pratas? se tiverem e puderem postar aqui agradeço, e quem quiser comentar sobre cores fiquem a vontade, o platina é esse:
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
- Mensagem nº38
Eu adoro a cor original do seu Opala, mas sou da seguinte opinião depois de muito ponderar sobre nossos carros acredito que o mais importante não é o carro e sim o dono, deve fazer o seu desejo seja ele mudar a cor mudar a roda ou a interna, muitos criticam o engraçado que ninguém dá um pio se a mudança for mecânica.
Aqui no Brasil existe certo paradigma quanto a modificações, na verdade a maioria delas não me agrada em certos casos por outro lado ficam maravilhosas, depende muito do bom gosto do dono, mas tenho certeza que todos os donos ficam satisfeitos.
Um mestre em modificações no mundo é o Chip Foose e dificilmente alguém critica o seu trabalho.
Seu Opala prata com teto de vinil preto ficaria maravilhoso, tem foto espalhada pelo fórum de um assim se não me engano nos tópicos fotos diversas 1 2 ou 3.
Eu aprovo a mudança com certeza
Aqui no Brasil existe certo paradigma quanto a modificações, na verdade a maioria delas não me agrada em certos casos por outro lado ficam maravilhosas, depende muito do bom gosto do dono, mas tenho certeza que todos os donos ficam satisfeitos.
Um mestre em modificações no mundo é o Chip Foose e dificilmente alguém critica o seu trabalho.
Seu Opala prata com teto de vinil preto ficaria maravilhoso, tem foto espalhada pelo fórum de um assim se não me engano nos tópicos fotos diversas 1 2 ou 3.
Eu aprovo a mudança com certeza
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Souza- Opaleiro
- Mensagem nº39
Pois é Eduardo, o amarelo GP realmente é uma cor bonita, mas eu não gosto muito de cores muito chamativas, gosto de cores mais discretas, mas sei lá, quando eu for pintar eu vejo realmente o que fazer, isso que você falou é uma grande verdade não adianta fazer o carro para os outros acharem bonito e gostarem e você não se sentir bem no carro, como o meu carro não é 100% original e não será uma carro para pegar placa preta, quero fazer um carro legal, dentro daquilo que eu possa pagar, he,he, motor mansinho pois quero o carro só pra desfilar, somente colocarei uma ignição eletrônica e nada mais, com realação ao opala que você falou que está no fotos diversas acho que esse não é platina não, é prata, esse platina não consiguo achar, muito obrigado pela sua ajuda, um abraço.
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)