Tenho um comando cópia 272x272 com 107 de lob..Acontece que apÓs regular um outro cilindro cuja uma das valvulas do 1° cilindro se encontra fechada a mesma apresenta uma medida diferente a que foi deixada anteriormente, normalmente com um folga bem maior.Oque pode ser?Procedo da seguinte forma:coloco o pistão em PMS ( fase de explosão ) e faço a calibração não deixando a lamina muito presa ,mas que deslize de forma haver uma resistência.1°- minha forma de calibrar esta errada com esse tipo e comando devido seu lob?2°Comando ralado?°bucha de comando gasta?..Alguém tem mais alguma ideia..?
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 105 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
Folga misteriosa após regulagens de válvulas..
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº1
Folga misteriosa após regulagens de válvulas..
Marcelo74v8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 371
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte-MG
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
4.1S - Automatic
Azul Milos
Cilindros : 1-5-3-6-2-4
Data de inscrição : 25/08/2013
- Mensagem nº2
Re: Folga misteriosa após regulagens de válvulas..
Se for comando hidráulico não usa lâmina. Se for mecânico sim.
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº3
Re: Folga misteriosa após regulagens de válvulas..
É mecânico !! deveria trabalhar com folgas entorno de 35/40 adm e escp respectivamente..porém normalmente altero essas folgas p + para compensar a falta de força que esse comando tem em baixa.Mas independente disso sempre acontece porém não me traz problemas nenhum..Són queria saber pq acontece...
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº4
Re: Folga misteriosa após regulagens de válvulas..
Não seria a porca do balanceiro espanada?
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº5
Re: Folga misteriosa após regulagens de válvulas..
Tb não é guerreiro...todas dão aperto..as estrias estão perfeitas..Minha dúvida maior é se estou fazendo direito..regulo todas em ponto morto superior(fase de explosão) porém seguindo a ordem de ignição e quente ..Tem outros métodos que parecem ser bem mais eficaz mas não lembro ao certo.
|
|
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc