Sou novo no fórum, sempre visitei a página para tirar dúvidas mas não havia me cadastrado ainda.
Me chamo William sou de Florianópolis/SC. Tenho um opala coupe 1988 4cc há mais ou menos 5 meses. Ocorre que recentemente o motor começou a falhar quando eu pisava no fundo do acelerador. Parecia que era apenas uma regulagem do segundo estágio do carburador. Foi feito então toda a parte de carburação, troca do kit, regulagem, limpeza. Porém o problema continuou. No último final de semana eu estava dando um rolê de leve com o opalão e simplesmente 2 cilindros pararam de funcionar, o carro perdeu potência o câmbio não parava de balançar, enfim....uma carroça. Como estava perto de casa fui até lá. Segunda feira guinchei o bixo pra mecânica (a mesma que havia feito o serviço no carburador). O diagnóstico foi que havia um rompimento na junta do cabeçote fazendo com que os dois cilindros se "comunicassem" perdendo compressão. Peço que me ajudem quanto ao preço que está sendo cobrado para retificar o cabeçote e as demais peças do orçamento. Confesso que não sou muito conhecedor de mecânica, mas achei salgado o preço cobrado. Abaixo colei algumas fotos do ocorrido e o orçamento que me foi passado. Agradeço desde já pela ajuda. Valeu!
Última edição por WilliamCoupe em Qui 15 maio - 13:01:33, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7