Oi pessoal estou decidido a retificar o cabecote do meu opala e dependendo mexer tambem na parte de baixo, porem estou com duvidas sobre o que deve ser observado essa retifica entao preciso de ajuda!!
Por exemplo cabeçote: normalmente o que se faz nessa retifica, que tipo de retentor é indicado,etc..
dependendo da folga dos pistoes da pra fazer so o cabecote?
Alguns indicios de problemas no motor:
a luz do oleo acende ao ligar e so apaga com uma aceleração mais forte: problemas com a bomba de oleo ou problema com o pescador (troquei a cebolinha e não resolveu)
Motor nao raja ta um barulho normal porem ta queimando oleo, quando funciono o carro o cheiro de oleo é bem forte, opalao ta fumando um pouco e ta saindo muito vapor do bloco ate pela vareta do oleo.
escapamento ta sujo de fuligem e oleo, algumas velas tambem sujas de oleo.
A ideia é eu mesmo tirar o cabecote e levar da retifica.
Por exemplo cabeçote: normalmente o que se faz nessa retifica, que tipo de retentor é indicado,etc..
dependendo da folga dos pistoes da pra fazer so o cabecote?
Alguns indicios de problemas no motor:
a luz do oleo acende ao ligar e so apaga com uma aceleração mais forte: problemas com a bomba de oleo ou problema com o pescador (troquei a cebolinha e não resolveu)
Motor nao raja ta um barulho normal porem ta queimando oleo, quando funciono o carro o cheiro de oleo é bem forte, opalao ta fumando um pouco e ta saindo muito vapor do bloco ate pela vareta do oleo.
escapamento ta sujo de fuligem e oleo, algumas velas tambem sujas de oleo.
A ideia é eu mesmo tirar o cabecote e levar da retifica.
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin