Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
tabarbosa (16850)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
Rubão6cc (15350)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
BANDIT (13573)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
Xann (10394)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
j ricardo (9376)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
Jean Bida (9320)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_leftDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA BarDÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Bar_right 

+10
Glaucio Missioneiro
kulink
Gabriel NS Avelar
tcheco 8687
adpachec
Douglas MRS
Murilo R
bruno silverstar83
Malves
IVAN4100
14 participantes

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Qui 5 Jun - 17:21:36

    Boa noite a todos.

    Gostaria de saber se podem me ajudar com uma dúvida:

    Como sabem, estou vendendo o meu opala coupé ano 1985, modelo diplomata, 6 cilindros, álcool. Tem anúncio aqui no fórum.

    Hoje, recebi uma proposta de troca nele, por um Opala 6 cilindros, ano 1990, modelo comodoro. Ao menos nas fotos, o carro parece estar em muito boas condições.

    Não vi o carro pessoalmente ainda. Ainda estou tentando decidir se vale a pena ir até lá vê-lo ou não.

    Pelo que vi, tem duas coisas a fazer nele: 1) pintar o teto, onde a tinta está queimada; 2) funilaria e pintura no páralama dianteiro (lado passageiro), que tem um defeito.

    Seguem fotos do opala preto, que eu trocaria no meu coupé:

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Opala_preto_troca_1

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Opala_preto_troca_2

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Opala_preto_troca_3

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Opala_preto_troca_4

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Opala_preto_troca_5

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Opala_preto_troca_6


    E então amigos, o que acham?


    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Malves Qui 5 Jun - 17:26:05

    Eu acho o coupé muito mais bonito...
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por bruno silverstar83 Qui 5 Jun - 17:39:40

    Bom,já que tá vendendo o coupe eu ficaria com o comodor,se a troca for justa,aí aproveita e dá um banho tinta nele todo,mas se o seu diplo tiver completão eu ficaria com ele


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA 14tyfko
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Murilo R Qui 5 Jun - 18:10:16

    se fosse meu eu nao trocaria o coupe e muito mais cheguei e estiloso
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Qui 5 Jun - 18:17:25

    Malves escreveu:Eu acho o coupé muito mais bonito...

    Eu sempre curti o coupé. Por isso que, mesmo não sendo do ano que eu procurava, acabei comprando ele.

    Mas esse comodoro preto está muito íntegro. E eu sempre curti opala preto.
    Por isso é que fiquei em dúvida. Eu também acho o coupé mais bonito.
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Qui 5 Jun - 18:20:06

    bruno silverstar83 escreveu:Bom,já que tá vendendo o coupe eu ficaria com o comodor,se a troca for justa,aí aproveita e dá um banho tinta nele todo,mas se o seu diplo tiver completão eu ficaria com ele

    Então bruno silverstar83, o meu diplo está muito bom, mas ainda tem umas poucas coisas a fazer para deixar perfeito.

    Eu curto muito o coupé, pelas linha dele. Acho mais bonitas.
    No entanto, esse comodoro preto está bem bonito, e é na cor preta, que eu curto muito.

    É por isso que tenho dúvidas.

    O meu opala está anunciado por valor pouco superior ao dele (menos de dois mil reais).

    Se fosse para eu receber a diferença em dinheiro, acredito que até fosse uma boa. Mas, um pelo outro, acho que não daria.

    Estou certo? O coupé vale mais? Mesmo sendo 5 anos mais velho?


    Última edição por ivanqueropala em Qui 5 Jun - 18:23:57, editado 1 vez(es)
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Qui 5 Jun - 18:21:30

    Malves escreveu:Eu acho o coupé muito mais bonito...

    Eu concordo Malves, mas esse comodoro preto está bem íntegro.

    Em relação a peças, pelo que vi, é mais fácil encontrar peças dos modelos mais modernos que o meu (pelo menos grade, faróis, emblemas, etc).

    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Douglas MRS Qui 5 Jun - 18:22:03

    Bom eu penso o seguinte: trocar modelo moderno por modelo moderno ou seja um 85 por um 90 seria a mesma coisa que trocar um 85 por 85... agora se fosse um moderno por um antigo ou vice versa, ai sim eu já vejo uma diferença. mas ai é que entra a questão de gosto se vc gosta de um 90 vai em frente cara, boa sorte!
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Qui 5 Jun - 18:27:49

    Douglas MRS escreveu:Bom eu penso o seguinte: trocar modelo moderno por modelo moderno ou seja um 85 por um 90 seria a mesma coisa que trocar um 85 por 85... agora se fosse um moderno por um antigo ou vice versa, ai sim eu já vejo uma diferença. mas ai é que entra a questão de gosto se vc gosta de um 90 vai em frente cara, boa sorte!

    Então Douglas MRS:

    Aqui em São Paulo, eu não tenho muita dificuldade em encontrar peças para o meu opala 1985. Mas sei que é mais fácil encontrar peças de reposição dos mais modernos.


    Além disso, curto o painel traseiro dos opalas mais modernos que o meu e também gosto de opala na cor preta.

    Mas, no que diz respeito à beleza, eu acho o coupé mais bonito.

    Agora, esse comodoro parece estar mais original que o meu.

    Tá difícil decidir viu... DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA 695742  DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA 695742 
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Douglas MRS Qui 5 Jun - 18:38:04

    ivanqueropala escreveu:
    Douglas MRS escreveu:Bom eu penso o seguinte: trocar modelo moderno por modelo moderno ou seja um 85 por um 90 seria a mesma coisa que trocar um 85 por 85... agora se fosse um moderno por um antigo ou vice versa, ai sim eu já vejo uma diferença. mas ai é que entra a questão de gosto se vc gosta de um 90 vai em frente cara, boa sorte!

    Então Douglas MRS:

    Aqui em São Paulo, eu não tenho muita dificuldade em encontrar peças para o meu opala 1985. Mas sei que é mais fácil encontrar peças de reposição dos mais modernos.


    Além disso, curto o painel traseiro dos opalas mais modernos que o meu e também gosto de opala na cor preta.

    Mas, no que diz respeito à beleza, eu acho o coupé mais bonito.

    Agora, esse comodoro parece estar mais original que o meu.

    Tá difícil decidir viu... DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA 695742  DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA 695742 

    Opala pra mim quanto mais original melhor kkkk
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Qui 5 Jun - 18:41:08

    Douglas MRS escreveu:
    ivanqueropala escreveu:

    Então Douglas MRS:

    Aqui em São Paulo, eu não tenho muita dificuldade em encontrar peças para o meu opala 1985. Mas sei que é mais fácil encontrar peças de reposição dos mais modernos.


    Além disso, curto o painel traseiro dos opalas mais modernos que o meu e também gosto de opala na cor preta.

    Mas, no que diz respeito à beleza, eu acho o coupé mais bonito.

    Agora, esse comodoro parece estar mais original que o meu.

    Tá difícil decidir viu... DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA 695742  DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA 695742 

    Opala pra mim quanto mais original melhor kkkk

    Você acha que um pelo outro, sem que eu receba diferença, vale a pena?
    Olha o link do anúncio do meu: http://www.opaleirosdoparana.com/t35296-vendo-opala-6-cilindros-coupe-85-alcool-excelente-r-1650000-estudo-propostas#586670
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por adpachec Qui 5 Jun - 19:02:40

    O 4 portas é um carro "familía", o 2 portas é o modelo "esporte" "agressivo", a questão vai depender de qual lado você quer seguir.
    Para mim o opala é o cupê, mas eu tenho outro carro para familía, no dia que ter que possuir só um carro aí sim será de 04 portas.
    É complicado, gostar de um e querer outro................
     OKK 
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por bruno silverstar83 Qui 5 Jun - 19:06:48

    ivanqueropala escreveu:
    bruno silverstar83 escreveu:Bom,já que tá vendendo o coupe eu ficaria com o comodor,se a troca for justa,aí aproveita e dá um banho tinta nele todo,mas se o seu diplo tiver completão eu ficaria com ele

    Então bruno silverstar83, o meu diplo está muito bom, mas ainda tem umas poucas coisas a fazer para deixar perfeito.

    Eu curto muito o coupé, pelas linha dele. Acho mais bonitas.
    No entanto, esse comodoro preto está bem bonito, e é na cor preta, que eu curto muito.

    É por isso que tenho dúvidas.

    O meu opala está anunciado por valor pouco superior ao dele (menos de dois mil reais).

    Se fosse para eu receber a diferença em dinheiro, acredito que até fosse uma boa. Mas, um pelo outro, acho que não daria.

    Estou certo? O coupé vale mais? Mesmo sendo 5 anos mais velho?

    Bom,acho que o valor depende do estado do carro,mas se for pouca coisa que seu coupe falta acho que vale a pena investir nele,afinal você já conhece o carro


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA 14tyfko
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por tcheco 8687 Qui 5 Jun - 19:21:57

    Eu estou no meu 3 coupe entao, ficaria com o coupe
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Qui 5 Jun - 19:32:12

    Cara, eu penso o seguinte: O coupê é mais estiloso e bonito, ainda mais o seu que está quase perfeito, faltando apenas alguns poucos ajustes ( pelo que vi nas fotos ).

    Deixei de comprar um Opala Comodoro SL/E 1989 para comprar um Comodoro Coupê 1979 e posso afirmar: Não me arrependo, o coupê é sim mais bonito e estiloso e se fosse você esperava mais um pouco e achava outro coupê para trocar no seu.

    Então, penso o seguinte: faça o que achar melhor, mas se tu perguntar pros opaleiros, acredito que 90% falarão que preferem o coupe...
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Qui 5 Jun - 20:28:54

    Gabriel NS Avelar escreveu:Cara, eu penso o seguinte: O coupê é mais estiloso e bonito, ainda mais o seu que está quase perfeito, faltando apenas alguns poucos ajustes ( pelo que vi nas fotos ).

    Deixei de comprar um Opala Comodoro SL/E 1989 para comprar um Comodoro Coupê 1979 e posso afirmar: Não me arrependo, o coupê é sim mais bonito e estiloso e se fosse você esperava mais um pouco e achava outro coupê para trocar no seu.

    Então, penso o seguinte: faça o que achar melhor, mas se tu perguntar pros opaleiros, acredito que 90% falarão que preferem o coupe...

    Muito obrigado Gabriel NS Avelar!!

    Valeu pelos elogios ao meu opalão...ele agradece...hehehe.
    Mas ainda faltam alguns pontos para deixá-lo perfeito.

    Até o meu pai, que sempre teve carro 4 portas, disse gostar mais do opala coupé.

    Todos, até agora, me disseram que o coupé é mais estiloso, que é mais bonito. E eu concordo. Acho que vou mesmo recusar a oferta de troca, e fazer como você disse: esperar para achar um coupé legal.

    Valeu!
    kulink
    kulink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 865
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976/1976
    Opala Diplomata 1983/1983
    Cilindros : 6 e 4
    Data de inscrição : 23/09/2008

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por kulink Sex 6 Jun - 8:10:55

    Eu ficaria com o 90, particularmente pq gosto mais dos 4 portas. E esse teto eu nem mexeria, é um sinal de que o carro é original!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 6 Jun - 8:26:57

    Eu avaliaria a mecanica desse 90 primeiro, e compararia com o teu. O teu, tu sabe o que já foi feito e o que tem que fazer.

    Eu ficaria com o coupé.
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Cojak Sex 6 Jun - 11:12:48

    Eu ficaria com o Diplomata 1985.

     OKK 
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por raphaelcaronti Sex 6 Jun - 13:08:19

    Eu sou suspeito, ficaria com o 4 portas, ainda mais se tiver uma volta em dinheiro, mas se não tivesse faria do mesmo jeito.
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Sex 6 Jun - 16:48:57

    kulink escreveu:Eu ficaria com o 90, particularmente pq gosto mais dos 4 portas. E esse teto eu nem mexeria, é um sinal de que o carro é original!

    Muito obrigado Kulink!
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Sex 6 Jun - 16:49:38

    raphaelcaronti escreveu:Eu sou suspeito, ficaria com o 4 portas, ainda mais se tiver uma volta em dinheiro, mas se não tivesse faria do mesmo jeito.

    Valeu raphaelcaronti!!

    Esse 4 portas é bonito mesmo...
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Sex 6 Jun - 16:50:07

    Cojak escreveu:Eu ficaria com o Diplomata 1985.

     OKK 

    Valeu Cojak!!
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Sex 6 Jun - 16:51:41

    Glaucio Missioneiro escreveu:Eu avaliaria a mecanica desse 90 primeiro, e compararia com o teu. O teu, tu sabe o que já foi feito e o que tem que fazer.

    Eu ficaria com o coupé.

    Obrigado Glaucio Missioneiro!

    Você tem razão: no meu, já sei o que fiz e o que falta fazer. No outro, eu não sie nada. Teria que começar tudo de novo

    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 6 Jun - 16:59:08

    Tu procura um coupé 88 ?
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Sex 6 Jun - 17:03:33

    Glaucio Missioneiro escreveu:Tu procura um coupé 88 ?

    Olha, na verdade, eu ficaria muuito feliz mesmo com um opala 1991 ou 1992, OU com um ano 1975-1980 (aquele painel redondo é animal).

    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Will/SP Sex 6 Jun - 17:04:03

    Também sou suspeito para falar, porque gosto do 4 portas. Mas um detalhe você tem que pesar também Ivan, ar-condicionado, pelo que vi o seu tem, o comodoro não. Agora está ficando frio, mas e quando voltar a fazer calor direto???
    Seu Opala está muito bonito.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 6 Jun - 17:06:01

    ivanqueropala escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:Tu procura um coupé 88 ?

    Olha, na verdade, eu ficaria muuito feliz mesmo com um opala 1991 ou 1992, OU com um ano 1975-1980 (aquele painel redondo é animal).


    Ah, mas então, se tu quer um 91-92,

    se esse 90 tá bom, é quase a mesma coisa.

    Eu não sou muito fã dos 4 portas, mas to analisando pegar um desses mais novos pelo conforto, e porque a patroa gosta.
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Diego Darth Sex 6 Jun - 17:08:33

    Eu não trocaria um Diplomata com AC por um Comodoro sem AC mesmo ele estando muito bonito!

    E o valor que vc pede no seu na minha opinião é superior ao que vale esse Comodoro, agora acredito que valha a pena trocar por um 92 aí sim!!!
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Sex 6 Jun - 17:11:07

    Glaucio Missioneiro escreveu:
    ivanqueropala escreveu:

    Olha, na verdade, eu ficaria muuito feliz mesmo com um opala 1991 ou 1992, OU com um ano 1975-1980 (aquele painel redondo é animal).


    Ah, mas então, se tu quer um 91-92,

    se esse 90 tá bom, é quase a mesma coisa.

    Eu não sou muito fã dos 4 portas, mas to analisando pegar um desses mais novos pelo conforto, e porque a patroa gosta.

    Olha, eu curto muito o meu opala.
    Mas, se encontrasse alguém interessado em comprá-lo, eu já tenho uns dois opalas em vista.

    No entanto, uma coisa eu valorizo: potência. E, pelo que descobri (posso estar errado), o motor do meu é mais potente que o motor 6 cilindros dos mais novos.

    Mas acho que vou recusar essa oferta e esperar um pouco para ver se encontro um mas do meu gosto.



    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por IVAN4100 Sex 6 Jun - 17:13:01

    Diego Darth escreveu:Eu não trocaria um Diplomata com AC por um Comodoro sem AC mesmo ele estando muito bonito!

    E o valor que vc pede no seu na minha opinião é superior ao que vale esse Comodoro, agora acredito que valha a pena trocar por um 92 aí sim!!!

    Valeu Diego!!!

    Estou pensando a mesma coisa. Foram esses os pontos que geraram minhas dúvidas.
    Trocar um pelo outro, sem volta, não dá mesmo.

    Acho que vou recusar essa proposta e esperar para ver se consigo um 91-92 OU um mais antigo (75 a 80).

    Conteúdo patrocinado


    DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA Empty Re: DÚVIDA: OPORTUNIDADE DE TROCA DO MEU OPALA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 6:18:35