Bom,pra quem não conheçe, este é meu Opala. Um Diplomata Bicolor 89(Gasolina) com 166 Mkm que comprei em Assaí(é todo cheio de pó vermelho nos cantos). Hoje, ele é como um zero,parece fllutuar,tem manual,chave reserva GM,chaveiro do alarme original, funciona absolutamente tudo!!! Recebeu uma leve preparação, Comando 250-S novo,Engrenagem de Alumínio, Tuchos Crane, 6x2 (já tinha), 446 Novo tirado da caixa, Diferencial Dana 3,07 obviamente com Cardan inteiro, e agora vai receber um cabeçote 586 que foi todo trabalhado pelo amigo Jeferson Heerdt de Curitiba(Equalização,Polimento,Angulos nas Sedes e Válvulas, Aumento da Taxa, etc), recebeu também um raríssimo Conta Giros com escala até 7000 RPM dos Últimos 250-S 88,logo postarei novas fotos já com as rodas 92, estas fotos são do ano passado.
em alta resolução
Última edição por Jean Bida em Sex 25 Abr - 16:10:06, editado 3 vez(es)
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ter 26 Nov - 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ter 26 Nov - 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ter 26 Nov - 16:24:18 por chunlee7