Bom,pra quem não conheçe, este é meu Opala. Um Diplomata Bicolor 89(Gasolina) com 166 Mkm que comprei em Assaí(é todo cheio de pó vermelho nos cantos). Hoje, ele é como um zero,parece fllutuar,tem manual,chave reserva GM,chaveiro do alarme original, funciona absolutamente tudo!!! Recebeu uma leve preparação, Comando 250-S novo,Engrenagem de Alumínio, Tuchos Crane, 6x2 (já tinha), 446 Novo tirado da caixa, Diferencial Dana 3,07 obviamente com Cardan inteiro, e agora vai receber um cabeçote 586 que foi todo trabalhado pelo amigo Jeferson Heerdt de Curitiba(Equalização,Polimento,Angulos nas Sedes e Válvulas, Aumento da Taxa, etc), recebeu também um raríssimo Conta Giros com escala até 7000 RPM dos Últimos 250-S 88,logo postarei novas fotos já com as rodas 92, estas fotos são do ano passado.
em alta resolução
Última edição por Jean Bida em Sex 25 Abr - 16:10:06, editado 3 vez(es)
Hoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens