Valeu Alequinho!!!ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Muito bonito seu diplô hein.Parabéns.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 65 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+30
tabarbosa
Rodacki
RAPETTI
fernando opaleiro
leandro gaelzer
gordim6cc
tiago
Raphael-ComoAdoro
mrrjorge
felipew
Banido
tga
RCouto
thallisguimaraes
Call
Samuel Renner
breno
fabio_jordan_ctba
kaiowilken
cupe79
Xann
Paulo_Fernando
SoYJoU
Müller
ROD
Giovani Parra
Soeusei
Joca
Eduardo SSa
Jean Bida
34 participantes
Minha Paixão!!! Diplomata Bicolor89 MAIS FOTOS...Página 8
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Então, jean, ajuda nada, acho que alem de não isolar é ate perigoso um pano desses dentro do cofre...
Tenho a impressão que um tapeceiro pode ajudar: sabe aqueles revestimentos betumados que poem embaixo do carpete, especialmente naquela parte em que o assoalho dianteiro sobe, atras dos pedais? acho que se empregnar esses da supimpa fica razoavel... è o que vou tentar... Quanto aos revestimentos mais a noite tiro fotos pra postar...
Tenho a impressão que um tapeceiro pode ajudar: sabe aqueles revestimentos betumados que poem embaixo do carpete, especialmente naquela parte em que o assoalho dianteiro sobe, atras dos pedais? acho que se empregnar esses da supimpa fica razoavel... è o que vou tentar... Quanto aos revestimentos mais a noite tiro fotos pra postar...
Rodacki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1435
tabarbosa escreveu:Então, jean, ajuda nada, acho que alem de não isolar é ate perigoso um pano desses dentro do cofre...
*** Tabarbosa, aqui se chama feutro!!! Mas tem um especifico que vai ali no capo com esse revestimento por trás! Mas nao lembro o nome...
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
É tipo um feltro mas betumado, impregnado com uma especie de massa asfaltica...
Jean Bida- Moderadores
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Hummm.. entendi, você vai passar aqueles isoladores anti ruído(o melhor que tem é da marca Anjo) no feltro, né?tabarbosa escreveu:Então, jean, ajuda nada, acho que alem de não isolar é ate perigoso um pano desses dentro do cofre...
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
balin- Opaleiro
- Número de Mensagens : 24
Modelo do carro : ford Ka 1.0I do pai kkk
Cilindros : 4cc
liiiinddooo, perfeito e raro
q saia e blusa em jean !!!!!
guarde esse carro pra sempre e com muito carinho
tah em boas mãos
abração cara e parabens!!!!!!!!!
tah em boas mãos
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Jean Bida escreveu:Hummm.. entendi, você vai passar aqueles isoladores anti ruído(o melhor que tem é da marca Anjo) no feltro, né?tabarbosa escreveu:Então, jean, ajuda nada, acho que alem de não isolar é ate perigoso um pano desses dentro do cofre...
Pra falar a verdade vai ser um teste mesmo, mas acho que nem vou colocar nao...
Jean Bida- Moderadores
Pow Balin! Obrigado irmão! Opa, pode ter certeza que este tem tratamento mais que especial, chega a ser uma obsessão!!! Valeu irmão!balin escreveu:liiiinddooo, perfeito e raro
tah em boas mãos
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
Jean Bida- Moderadores
Pois é, vai ficar meio estranho Barbosa, o verdadeiro deve existir , não bo formato, ma em metro2 á venda, pois é usado normalmente nos carros atuais.tabarbosa escreveu:Jean Bida escreveu:Hummm.. entendi, você vai passar aqueles isoladores anti ruído(o melhor que tem é da marca Anjo) no feltro, né?tabarbosa escreveu:Então, jean, ajuda nada, acho que alem de não isolar é ate perigoso um pano desses dentro do cofre...
Pra falar a verdade vai ser um teste mesmo, mas acho que nem vou colocar nao...
...Eterno Apaixonado...
SânzioAntonio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Sabe o que não gosto no OPALA do JEAN...
Os pneus e os amortecedores. hehehehehe...
Mas isso é fácil de resolver....
Cara, o astra veio com esses Firehawk F700, são bons até uns 10mil km, depois disso, o carro perde totalmente a aderência... E os monroe eu passei raiva com um jogo de SENSATRAC que havia instalado no kadett que eu tive, esses Sensatrac eram ruins que saíram de linha... Mas JEAN, não leve a mal, é que eu fiquei traumatizado...
Os pneus e os amortecedores. hehehehehe...
Mas isso é fácil de resolver....
Cara, o astra veio com esses Firehawk F700, são bons até uns 10mil km, depois disso, o carro perde totalmente a aderência... E os monroe eu passei raiva com um jogo de SENSATRAC que havia instalado no kadett que eu tive, esses Sensatrac eram ruins que saíram de linha... Mas JEAN, não leve a mal, é que eu fiquei traumatizado...
Jean Bida- Moderadores
Mas isto é problema estrutural do carro,carro batido(mesmo que não pareça a olhos de proprietários simples como nós)e depois nem remold do pior dura tão pouco.Golf, Stilo, Vectra, etc, saem de fábrica com Firestone Firehawk, não seria vantagem para a fábrica ser obrigada a trocá-los aos 10 Mkm.Os amortecedores são os Gás-Premiun, foram colocados juntos com as 4 molas novas (Cofap e Nakata) junto com "todas"as peças móveis e buchas da suspensão de marcas usadas pela GM(TRW,Nakata,Axios) tem altura original, o carro flutua sem mínimo ruído como um carro zero. O que destrói amortecedor muito precocemente é suspensão baixa, que também destrói pneus pois ninguém acerta a cambagem.E também detona suspensão, meu carro só terá problemas de desgaste nos trazeiros rsrsrs... faz um berreiro grave e forte os Firehawk...
...Eterno Apaixonado...
fabio_waltrick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 345
Modelo do carro : A procura de um opala novamente
Jean Bida escreveu: O que destrói amortecedor muito precocemente é suspensão baixa, que também destrói pneus pois ninguém acerta a cambagem.E também detona suspensão, meu carro só terá problemas de desgaste nos trazeiros rsrsrs... faz um berreiro grave e forte os Firehawk...
discordo sobre os pneus. o meu é baixo e os pneus não comem em nenhum dos lados sobre a cambagem. assimque troquei as molas por molas inteiriças esportivas o carro anda firme e macio, com curso nos amortecedores e cambagem ideal. quer saber o que ferra pneus e amortecedores? buchas, bieleteras e molas cortadas. com estes itens jamais se acerta cambagem nem se tem amortecedores que aguentem...
no aentanto se tiver uma manutenção adequada com curso adequado para os amortecedores... e demais itens em dia...é certo que a suspensão não será o problema do carro.
SânzioAntonio- Opaleiro
Pois bem... O Kadett nunca foi batido (comprei 0km e ficou comigo por 6 ótimos anos), e sim, os SENSATRAC's eram horriveis, saiu de linha pra entrar o GAS PREMIUM.
E segundo, não é porque sai de linha com esses pneus que é sinonimo deles serem perfeitos (são os pneus mais baratos do mercado, para a categoria dos pneus), você pode pesquisar com quem tem esses pneus e andam com ele todo o dia e saberá que eles não valem nada, são bons até os 10mil km e nada mais... Depois é igual pneu careca, perde o grip mesmo. Outro pneu que me decepcionou foram os GoodYear NCT 5, tenho 4 deles no meu carro atualmente, e apesar de estarem com meia vida, não seguram mais nada (suspensao toda nova), um amigo meu com seus 4 NCT 5 não durou 20mil, pois dois deslocaram a carcaça...
Pensei que não apelaria por um comentário apenas referente à essas duas marcas. Não comento mais... Mas como neste local mesmo ja disseram, os comentários sao feitos não para desmerecer né...
E segundo, não é porque sai de linha com esses pneus que é sinonimo deles serem perfeitos (são os pneus mais baratos do mercado, para a categoria dos pneus), você pode pesquisar com quem tem esses pneus e andam com ele todo o dia e saberá que eles não valem nada, são bons até os 10mil km e nada mais... Depois é igual pneu careca, perde o grip mesmo. Outro pneu que me decepcionou foram os GoodYear NCT 5, tenho 4 deles no meu carro atualmente, e apesar de estarem com meia vida, não seguram mais nada (suspensao toda nova), um amigo meu com seus 4 NCT 5 não durou 20mil, pois dois deslocaram a carcaça...
Pensei que não apelaria por um comentário apenas referente à essas duas marcas. Não comento mais... Mas como neste local mesmo ja disseram, os comentários sao feitos não para desmerecer né...
Última edição por SânzioAntonio em Seg 5 Jan - 14:40:42, editado 1 vez(es)
Jean Bida- Moderadores
10 mil Km?Tá nom demais pensando bem!!! Contando que peguei o carro com 162 MKm em 2005 e hoje ele tem 165 mKm tenho pneu pra muitos anos ainda...
...Eterno Apaixonado...
Jean Bida- Moderadores
Concordo!E depois da palavra rebaixar já vem a frase cortar molas! Pouca gente faz como você fez Fábio, do jeito certo.fabio_waltrick escreveu:Jean Bida escreveu: O que destrói amortecedor muito precocemente é suspensão baixa, que também destrói pneus pois ninguém acerta a cambagem.E também detona suspensão, meu carro só terá problemas de desgaste nos trazeiros rsrsrs... faz um berreiro grave e forte os Firehawk...
discordo sobre os pneus. o meu é baixo e os pneus não comem em nenhum dos lados sobre a cambagem. assimque troquei as molas por molas inteiriças esportivas o carro anda firme e macio, com curso nos amortecedores e cambagem ideal. quer saber o que ferra pneus e amortecedores? buchas, bieleteras e molas cortadas. com estes itens jamais se acerta cambagem nem se tem amortecedores que aguentem...
no aentanto se tiver uma manutenção adequada com curso adequado para os amortecedores... e demais itens em dia...é certo que a suspensão não será o problema do carro.
...Eterno Apaixonado...
SânzioAntonio- Opaleiro
Hehehehe....
Relendo teu post, anterior a este, vi que não ficou bem claro...
Os pneus são bons (realmente bons) até os 10mil KM... Mas, depois dos 10mil, eles vao até o final da vida util deles de forma muito ruim...
Ah, outra coisa, sempre gostei de firestone, mas esses F700 me fizeram mudar de idéia... No Kadett, quando o comprei, ele veio com os F570, pneu entrada da Firestone na época, o pneu durou exatos 45mil km, mas ao longo de toda a vida util deles, eles se mostraram como de inicio de carreira (por isso minha total decepção com os F700, pois comparando ele ao f570, o segundo é pneu de entrada e o F700 "seria" um pneu mais top), depois coloquei 4 Aquatred da GoodYear, duraram 60mil km, e só perderam rendimento mesmo quando estava ja com 40mil em cima, e por ultimo neste mesmo Kadett voltei pros Firestone, mas o modelo F590, esse muito bom também... Ai, comprei o astra, praticamente 0KM, em 2003 (com 4mil km apenas) e veio original com o F700, bem, sentia o carro no chão até os 10mil km, depois disso, as freadas e as curvas se tornaram mais perigosas, tinha curva aqui em brasilia que entrava a 100-110 e fazia ela sem sustos, depois dos 10mil so foi caindo, caindo. Até que troquei os pneus pelos NCT5, de inicio, os pneus pareciam chiclete, tanto no seco como na chuva(isso mesmo o astra ja estando com seus 50mil km e amortecedores e molas em fim de vida...), voltei a fazer as curvas mais arrojadamente, mas agora, com os pneus em meia vida, mas molas/amortecedores/buchas/pivôs recém trocados, mesmo alinhado(camber e caster e alinhamento em ordem) e balanceado, o carro não tem o mesmo grip de quando novo (inclusive recentemente pedi para que deixassem a cambagem mais negativa mas mesmo assim o desempenho em curvas não voltou ao que era antes)...
Destes carros que citei, foram as experiencias que eu tive com pneus... Amortecedores eu comprei os 4 sensatrac (gás) e coloquei no kadett, tive que trocar em menos de 15dias, porque perdi totalmente a confiança que eu tinha no carro, pois ele navegava muito, daí instalei 4 cofap's convencionais e o carro ficou no chão novamente.
Aqui no DF, tem uma revenda grande de autopeças, chama-se COMANDO, eles só vendiam Monroe, mas por causa dos SENSATRAC (e das voltas que eles estavam tendo), eles tiveram que mudar a linha e passaram desde (2002) entao a vender apenas COFAP, vendem monroe ainda, mas deve representar apenas uns 10% das vendas totais atualmente...
Por isso que eu falei... Não foi com o intuito de desmerecer teu carro não, que como disse, lá no CAO, é muito bacana, é uma OPINIÃO minha a respeito dessas 2 marcas.
Relendo teu post, anterior a este, vi que não ficou bem claro...
Os pneus são bons (realmente bons) até os 10mil KM... Mas, depois dos 10mil, eles vao até o final da vida util deles de forma muito ruim...
Ah, outra coisa, sempre gostei de firestone, mas esses F700 me fizeram mudar de idéia... No Kadett, quando o comprei, ele veio com os F570, pneu entrada da Firestone na época, o pneu durou exatos 45mil km, mas ao longo de toda a vida util deles, eles se mostraram como de inicio de carreira (por isso minha total decepção com os F700, pois comparando ele ao f570, o segundo é pneu de entrada e o F700 "seria" um pneu mais top), depois coloquei 4 Aquatred da GoodYear, duraram 60mil km, e só perderam rendimento mesmo quando estava ja com 40mil em cima, e por ultimo neste mesmo Kadett voltei pros Firestone, mas o modelo F590, esse muito bom também... Ai, comprei o astra, praticamente 0KM, em 2003 (com 4mil km apenas) e veio original com o F700, bem, sentia o carro no chão até os 10mil km, depois disso, as freadas e as curvas se tornaram mais perigosas, tinha curva aqui em brasilia que entrava a 100-110 e fazia ela sem sustos, depois dos 10mil so foi caindo, caindo. Até que troquei os pneus pelos NCT5, de inicio, os pneus pareciam chiclete, tanto no seco como na chuva(isso mesmo o astra ja estando com seus 50mil km e amortecedores e molas em fim de vida...), voltei a fazer as curvas mais arrojadamente, mas agora, com os pneus em meia vida, mas molas/amortecedores/buchas/pivôs recém trocados, mesmo alinhado(camber e caster e alinhamento em ordem) e balanceado, o carro não tem o mesmo grip de quando novo (inclusive recentemente pedi para que deixassem a cambagem mais negativa mas mesmo assim o desempenho em curvas não voltou ao que era antes)...
Destes carros que citei, foram as experiencias que eu tive com pneus... Amortecedores eu comprei os 4 sensatrac (gás) e coloquei no kadett, tive que trocar em menos de 15dias, porque perdi totalmente a confiança que eu tinha no carro, pois ele navegava muito, daí instalei 4 cofap's convencionais e o carro ficou no chão novamente.
Aqui no DF, tem uma revenda grande de autopeças, chama-se COMANDO, eles só vendiam Monroe, mas por causa dos SENSATRAC (e das voltas que eles estavam tendo), eles tiveram que mudar a linha e passaram desde (2002) entao a vender apenas COFAP, vendem monroe ainda, mas deve representar apenas uns 10% das vendas totais atualmente...
Por isso que eu falei... Não foi com o intuito de desmerecer teu carro não, que como disse, lá no CAO, é muito bacana, é uma OPINIÃO minha a respeito dessas 2 marcas.
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980