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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por edimmota Sex 27 Jun - 14:32:05

    olá galera alguem ai que entenda sobre a parte de cambagem poderia me orientar no que fazer pois fiz a suspensão/direção e o carro está com a direção pesada e andei lendo que o carro com a cambagem positiva fica com a direção mais leve, e se eu deixar com cambagem positiva será que vai haver alguma coisa errada??? acho que quando fizeram cambagem deixaram bem proximo de zero
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    Mensagem por marcel.minatto Sex 27 Jun - 14:58:43

    Amigo boa tarde! de uma olhada aqui! acho que suas duvidas vão ser sanadas! hehe! vlw!

    http://www.opaleirosdoparana.com/t35791-duvida-acertar-cambagem?highlight=cambagem
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    Mensagem por BANDIT Sáb 28 Jun - 10:43:59

    edimmota escreveu:olá galera alguem ai que entenda sobre a parte de cambagem poderia me orientar no que fazer pois fiz a suspensão/direção e o carro está com a direção pesada e andei lendo que o carro com a cambagem positiva fica com a direção mais leve, e se eu deixar com cambagem positiva será que vai haver alguma coisa errada??? acho que quando fizeram cambagem deixaram bem proximo de zero



    cambagem    0°  a -0.5°  original


    convergência 0° a -0.5°   original

    ....................................

    só os 92 vem com -1° de cambagem !
     OKK
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 28 Jun - 10:56:12

    Particularmente eu prefiro pelo menos -1° de cambagem. 0.05-0.10° convergente. E Caster o máximo + que der...
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    Mensagem por BANDIT Sáb 28 Jun - 10:59:45

    0......-1°...até -1.5°.....fica melhor de curva....o 0°  não é bom pra alta velocidade .....mas é padrão GM !!!   o carro é 4cc....
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 28 Jun - 11:32:12

    Cara eu sofro muito com a cambagem do Opala pense em uma coisa ruim de acertar no olho...
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    Mensagem por Sr.Bianchi Dom 29 Jun - 10:17:34

    BANDIT escreveu:0......-1°...até -1.5°.....fica melhor de curva....o 0°  não é bom pra alta velocidade .....mas é padrão GM !!!   o carro é 4cc....

    Pior que não é só padrão GM Bandit...montadora gosta de largar carros com geometria tipo "vovózinha no volante".
    Minha Bmw não regula camber e caster na dianteira, só convergência, e o original é -0.5 de camber...na traseira original é -1.5°. Acho que por segurança eles preferem que saia de frente antes que de traseira...vai saber...

    Levei no mecânico pra trocar os coxins, pois não tenho encolhedor nem tinha tempo pra fazer. Aí pedi pra por uma arruela em cada parafuso inferior do espelho/amortecedor. É um truquezinho pra ganhar camber sem precisar de camber plate; consegue chegar a - 1-1,5°. Mas o cabeçudo esqueçeu de por pra variar.

    E me deixa pu** da vida que o pessoal de auto center etc, não entende nada de como funciona uma suspensão.

    Os caras (mecânicos, "alinhadores") muito sábios pensam que cambagem come pneu. Isso é besteira. Cambagem de -2, 3° com rodas divergentes aí sim come. Mas se deixar convergência próximo de 0 pra convergente e não abusar da cambagem, não da nada.
    O pessoal das E36 la nos EUA rodam 40 mil km num jogo de pneu com camber plate e cambagem em -2,5°, convergência em 0.05° e cáster em + 7°... diz que gruda nas curvas.
    Pra pista usam -3,5°, 0 e +7, 8°.
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    Mensagem por Diegoj Dom 29 Jun - 14:49:26

    Agora que tocaram no assunto de novo... Como diabos se faz isso sem a porcaria do alinhamento a laser?
    Já gastei um dinheiro com autocenter aqui e ninguem sabe fazer. Tem um cara que tem autocenter e também tem opala a vários anos, sempre levava lá e ficava bom, pelo menos aparentemente. Mas agora que foi desmontada a suspensão toda e os acertos estavam todos totalmente errados, nem ele e nem outros conseguiram acertar. Colocam a porcaria do laser e vão regulando, mas fica uma roda pra cada lado, uma com cambagem negativa, outra positiva...
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    Mensagem por BANDIT Dom 29 Jun - 17:57:01

    eu que fico impressionado  porque faço com fita crepe colando um " "  no chão e  usando o sol ....meço e faço tudo na mão....
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    Mensagem por Diegoj Dom 29 Jun - 20:57:12

    BANDIT escreveu:eu que fico impressionado  porque faço com fita crepe colando um " "  no chão e  usando o sol ....meço e faço tudo na mão....

    Já tinha visto alguem comentar isso aqui no forum e nao lembrava quem era, agora já sei kkkk
    Mas conta melhor como funciona isso, daqui a pouco não tem mais nada dos meus pneus dianteiros, tá comendo tudo  Crying or Very sad 

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