Fiz ou meu cadastro no fórum a muito tempo atrás.
Na época, estava com um diplomata 92 e o V8 do anúncio.
Peguei algumas dicas, li muito sobre os carros e acabei vendendo o Diplomata 92.
Estou anunciando aqui o V8 por que creio que pode ser de interesse de muitos membros por ser um carro fora do comum.
Como tenho tempo de casa mas não tenho postagens no fórum, não sei se estou violando alguma das regras.
Espero poder manter o anúncio aqui por algum tempo para que o pessoal possa ler.
Bom, os dados são os seguintes:
Opala 78, foi inteiro restaurado. Foi instalado motor GM 305 V8 original, com uma quadrijet 650, caixa da blazer, e diferencial dana 30 trabalhado. O eixo traseiro é do diplomata, portanto, freio a disco nas 4 rodas.
Não há muito pra dizer além disso. Motor tá funcionando redondo, não foi rasgado o carro para colocação do mesmo.
O único problema é que o motor é grande e não cabe direção hidráulica, ar condicionado nem hidrovácuo, portanto, pus o cilindro mestre da D20 (dica que peguei aqui no fórum mesmo) e o carro para na força da perna do motora.
Embora seja um carro muito potente e com muito torque, é um carro pra uso "civil", não foi feito pras pistas nem nada. É um carro de passeio de final de semana.
Ecapamento livre, 2 bocas saindo debaixo de cada porta.
Interior novinho, feito completo a pouco tempo.
Rodas do 92 com a traseira levemente alargada, pneus cooper 235 nas 4. Carro só sai uma vez por mês, portanto, pneus estão ótimos.
Fiz uma revisão elétrica nele, bateria nova, motor de arranque revisado, alternador, tudo direitinho.
Enfim, é um carro nada discreto, raro de se ver, muito bom pra encontros e eventos.
Estou a disposição para esclarecer ou tirar dúvidas.
Acho que não posso por meus contatos aqui. Novamente, se estiver violando algo, favor editar e remover.
(92) 9116-1303 Whatsup
O Carro está em Manaus/AM
Peguei duas fotos dele no meu face, que acho que é mais "seguro" que qualquer foto postada num site qualquer.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=542848245771510&set=a.520544654668536.1073741825.100001390178771&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-xap1%2Ft1.0-9%2F1016385_542848245771510_481100959_n.jpg&size=612%2C612
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=683257618397238&set=a.520544654668536.1073741825.100001390178771&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-xap1%2Ft1.0-9%2F10155067_683257618397238_8437840101656201311_n.jpg&size=640%2C640
Se não puder postar foto de face, depois faço upload onde determinarem.
O valor do veículo é de 34.900,00.
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ter 26 Nov - 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ter 26 Nov - 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ter 26 Nov - 16:24:18 por chunlee7