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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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BANDIT
Licinio jr
Marcel PR
7 participantes
Giro e Compressao GM 250
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº1
Giro e Compressao GM 250
Em um 6cc de competiçao quanta compressao a alcool eu poderia ter,e seria possivel girar 7000 rpm sem problemas,ou entao como supera los, e qual o melhor comando para isso ?
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº2
Re: Giro e Compressao GM 250
Seria possivel atingir 14:1 ?
Licinio jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 424
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 22/10/2009
- Mensagem nº3
Re: Giro e Compressao GM 250
Sim até 14,5 no máximo, dependendo do comando. Se o comando tiver um cruzamento bem grande (overlap alto) aceita essa taxa, se tive pouco cruzamento é melhor ficar em 14 ou até 13,5 por causa da taxa dinâmica. Resumindo, comando bravíssimo 14,5, comando bravo 14, comando médio 13,5, comando manso eu me recuso a comentar ,kkkkk.
Licinio jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 424
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 22/10/2009
- Mensagem nº4
Re: Giro e Compressao GM 250
Chegar em 7000 rpm com força, vai depender dos comando, tuchos e molas que você colocar, além de balanceamento, polia, cabeçote e coletor e carburação.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: Giro e Compressao GM 250
Marcel PR escreveu:Em um 6cc de competiçao quanta compressao a alcool eu poderia ter,e seria possivel girar 7000 rpm sem problemas,ou entao como supera los, e qual o melhor comando para isso ?
Já tiramos 17 de taxa com pistão dentro do cabeçote !
o pistão sai um tanto pra fora do bloco.....(parece um HEMIzinho!) a câmara dele é toda trabalhada e deixada redonda o pistão entra lá pra dentro mesmo ! Mas isso era pra corrida !
Esse motor era pra 6800rpm.....mas no dino chegou a girar até 7000rpm alimentado por uma super DFV (regulamento) comando 310°x 320°
Mas isso era pra corrida !
gira vc. gira até 8.500RPM
Pra girar ai 7.000rpm vc. precisa de bomba Higt Volume....passou disso vc. precisa de lubrificação de biela e vira-brequim ....porque nem a bomba higt volume da conta
E outra pra girar + de 7500rpm vc. precisa mudar as bielas pra 6.2pol. ......pra melhorar a R/L e é claro ter um excelente trabalho de balanceamento !!!!! Se não voa caco pra todo lado !
Comando de 1° hoje em dia não se compra se faz !
.....................
Se vc. aceitar um conselho :
se for um sonho teu algo que vc. quer muito.....invista nisso (o termo correto é investir porque vai grana pra cacete !) Quanto + vc. quiser girar muito + caro vai ser o seu motor !
Pra 7000 rpm é bom forjar tudo fora a mão de obra pra montar !
Então monte um motor bem feito com peças originais .....que gire 6000rpm (com força) é muito + negocio pra vc. !
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº6
Re: Giro e Compressao GM 250
Desculpe a longa demora,meu antigo pc antigo ja era.Ok,qual a diferença de um comando mecanico e um roller?lembrando que é um motor para pista.
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº7
Re: Giro e Compressao GM 250
Seria um isky cams mecanico com 106º de lob,duraçao de 254ºx254º e levande de 591ºx591º.E um isky cams roller com 106º de lob,duraçao de 264ºx264º e levante de 640ºx640º.
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº8
Re: Giro e Compressao GM 250
Com esses comandos quanta compressao posso ter?
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº9
Re: Giro e Compressao GM 250
Forjar seria por peças metal leve ?
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº10
Re: Giro e Compressao GM 250
Agora surgiu um problema,na verdade eu optei pelo aspro para nao precisar forjar,alguma ideia de ate aonde eu posso prepara lo sem ter que forjar?
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
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Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº11
Re: Giro e Compressao GM 250
Legal o tópico hein!!!!
esse negócio de compressão é legal, ainda estou "estudando" o assunto
mas já sei q o "tamanho" do comando interfere na compressão dinâmica
um comando com overlap grande possui uma taxa dinâmica bem menor q a taxa estática!!!!
encontrei esse link q fala sobre isso, é em inglês...
http://www.badasscars.com/index.cfm/page/ptype=product/product_id=68/category_id=13/mode=prod/prd68.htm
embora eu tenha aprendido um pouco de inglês, pelo menos tenho um certificado q diz isso...
não tenho conhecimento necessário para traduzir pra vcs!!!!
sinto muito...
esse negócio de compressão é legal, ainda estou "estudando" o assunto
mas já sei q o "tamanho" do comando interfere na compressão dinâmica
um comando com overlap grande possui uma taxa dinâmica bem menor q a taxa estática!!!!
encontrei esse link q fala sobre isso, é em inglês...
http://www.badasscars.com/index.cfm/page/ptype=product/product_id=68/category_id=13/mode=prod/prd68.htm
embora eu tenha aprendido um pouco de inglês, pelo menos tenho um certificado q diz isso...
não tenho conhecimento necessário para traduzir pra vcs!!!!
sinto muito...
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº12
Re: Giro e Compressao GM 250
Para 6500 rpm e 13 de taxa alcool eu nao vou precisar forja?certo?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº13
Re: Giro e Compressao GM 250
Marcel PR escreveu:Para 6500 rpm e 13 de taxa alcool eu nao vou precisar forja?certo?
Vc vai precisar de um cabeçote 586 com 55cc de câmara ou até 51ccde câmara ....bielas de 6pol. o bom seria os pistões do opala 4cc que são 4pol. colocando esses pistões na bielas de 6pol. (opala 4cc ou opala 6cc de 90 em diante ) esse pistões saem 3mm pra fora do bloco
com esse 3mm. é que vc. vai fazer a cabeça de pistão (dume) pra taxar o motor.....tem que medir tudo , talvez tenha que tirar um pouco do bloco....
só esse trabalho todo pra conseguir taxa .....é melhor comprar pistão J.E forjado >
é disso que vc. precisa pra conseguir taxa :
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº14
Re: Giro e Compressao GM 250
Se for fazer cabeça de pistão (dume) por conta leia aqui :
http://www.opaleirosdoparana.com/t27461-pistao-com-domme
e aqui :
http://www.opaleirosdoparana.com/t29774-montagem-do-motor-preparadoc-video-e-gráfico
http://www.opaleirosdoparana.com/t27461-pistao-com-domme
e aqui :
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bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº15
Re: Giro e Compressao GM 250
Acompanhando
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
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Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº16
Re: Giro e Compressao GM 250
Nossa,sinceramente nao pensei que seria tao complicado,e tanto investimento,a pergunta agora e ate que ponto posso leva lo sem que haja tantas complicaçoes.
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
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Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº17
Re: Giro e Compressao GM 250
Quanta taxa eu poderia ter com pistoes cabeça reta e rebaixando o cabeçote com alcool,e quanta rotaçao eu poderia desenvolver sem ter que forjar o motor.os pistoes sao 4"
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
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Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº18
Re: Giro e Compressao GM 250
olha...conseguir taxa sem pistões dome, só rebaixando o cabeçote, é muito difícil!!!
mesmo por que vc teria de rebaixar muitos mm, aí se não for o 586, acerta a galeria de água!!!!
blz, vc rebaixou o 586, mas as varetas ficaram compridas, vai ter de trocar por mais curtas
talvez não ache a da medida certa!!!!
a câmara ficou tão próxima do pistão q as válvulas podem bater nele, daí vc tem q fazer cavas no pistão...
isso já reduz um pouco a taxa...
vai vendo q complicado!!!!!!
HP é conseguido por pressão dentro da câmara
um comando bravo (overlap grande) faz a compressão dinâmica baixar,
visto q haverá um tempo maior em q as duas válvulas ficaram abertas!!!
é por isso q motores turbo/blower apresentam potência mais facilmente...
a sua pergunta agora é: até quantos RPM vc pode chegar, sem alterar muito o motor, né?
bem, aí é um pouco descepcionante!!!! o cabeçote original não ajuda muito...
uma preparação leve, usando um comando pelo menos de 250s e uma boa alimentação
vc pode usar aí uns 6500RPM
parece pouco???
lembre-se, é um motor 6 cilindros, com 4.100cc de volume, girando a 6.500 rotações por minuto!!!!!
eu acho coisa pra caramba...é só ver o tamanho e peso do virabrequim pra vc pensar...
eu prefiro ganhar torque, e ter esse torque desde baixa rotação...ainda não aprendi como
mas é o que eu prefiro!!!
mesmo por que vc teria de rebaixar muitos mm, aí se não for o 586, acerta a galeria de água!!!!
blz, vc rebaixou o 586, mas as varetas ficaram compridas, vai ter de trocar por mais curtas
talvez não ache a da medida certa!!!!
a câmara ficou tão próxima do pistão q as válvulas podem bater nele, daí vc tem q fazer cavas no pistão...
isso já reduz um pouco a taxa...
vai vendo q complicado!!!!!!
HP é conseguido por pressão dentro da câmara
um comando bravo (overlap grande) faz a compressão dinâmica baixar,
visto q haverá um tempo maior em q as duas válvulas ficaram abertas!!!
é por isso q motores turbo/blower apresentam potência mais facilmente...
a sua pergunta agora é: até quantos RPM vc pode chegar, sem alterar muito o motor, né?
bem, aí é um pouco descepcionante!!!! o cabeçote original não ajuda muito...
uma preparação leve, usando um comando pelo menos de 250s e uma boa alimentação
vc pode usar aí uns 6500RPM
parece pouco???
lembre-se, é um motor 6 cilindros, com 4.100cc de volume, girando a 6.500 rotações por minuto!!!!!
eu acho coisa pra caramba...é só ver o tamanho e peso do virabrequim pra vc pensar...
eu prefiro ganhar torque, e ter esse torque desde baixa rotação...ainda não aprendi como
mas é o que eu prefiro!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº19
Re: Giro e Compressao GM 250
Marcel PR escreveu:Quanta taxa eu poderia ter com pistoes cabeça reta e rebaixando o cabeçote com alcool,e quanta rotaçao eu poderia desenvolver sem ter que forjar o motor.os pistoes sao 4"
Vc está focando só na taxa....esqueça o Celta VHc que tem 12 de taxa e roda na gasolina....aquilo é um motor dos anos 2000 tudo eletrônico por isso vai embora
se vc. colocar essa mesma taxa num opala original (gasolina) já grila tudo bate pino....não adianta !
a taxa é de acordo com o comando e combustível que vc. escolher
9 de taxa pra opala original (gasolina) já está ótimo .....11 de taxa pra um opala com comando mediano (gasolina ) ...até uns 12 de taxa com comandão vai !
no álcool tem 11 pro original (álcool) está bom .......12,5 pra comando mediano está bom(álcool) .....e 14 a 15 de taxa pra comandão está bom (álcool)
Pra metanol com comandão vc. pode chegar a 16 de taxa ou +
no nitrometano vc. cai um pouco com comandão pra 13.5 a 14 !
.....................................
Ou seja a taxa é relativo ao comando e ao combustível !
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
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Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº20
Re: Giro e Compressao GM 250
Ok entao seria um isky 525 A ou B de preferencia e 12,5:1 a alcool minha ideia,oque me dizem ?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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- Mensagem nº21
Re: Giro e Compressao GM 250
Agora sim Marcel estamos caminhando pra algum lugar !!!!!
os 12.5 ficariam muito bom para o 525-B !
Vc vai precisar de bielas de 6pol. (opala 4cc ou opala 6cc moderno de 90 em diante ....ou Siverado)
pistão 4pol. !
vai ter que fazer cabeça de pistão ou (dume) pra chega nessa taxa ....
......................
só rebaixando um cabeçote 586...e pistão reto não deve chegar nisso não .
os 12.5 ficariam muito bom para o 525-B !
Vc vai precisar de bielas de 6pol. (opala 4cc ou opala 6cc moderno de 90 em diante ....ou Siverado)
pistão 4pol. !
vai ter que fazer cabeça de pistão ou (dume) pra chega nessa taxa ....
......................
só rebaixando um cabeçote 586...e pistão reto não deve chegar nisso não .
j135- Opaleiro
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- Mensagem nº22
Re: Giro e Compressao GM 250
Desculpa invadir o tópico.
E quanto de taxa pra rodar com comando 250/s no alcool?
E quanto de taxa pra rodar com comando 250/s no alcool?
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
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- Mensagem nº23
Re: Giro e Compressao GM 250
Como se faz cabeça do pistao?e,eu pesquisei no mercado livre e nao achei pistoes com dume,como posso encontra lo?
Isael- Opaleiro
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- Mensagem nº24
Re: Giro e Compressao GM 250
é Marcel, só não passei pra 4" por não ter encontrado nunhuma informação de COMO fazer esse dome
acabei comprando o Metal Leve cabeçudo mesmo, que já era o original do meu, só q medida 0,020"
nunca, mas nunca mesmo ví uma foto, nem imagino qual o formato ou posição q o dome tem de ficar!!!!
Vamos ver se alguém q já fez posta uma fotinha ae!!!
o bom é q dá pra deixar o dome no volume (cc) q vc quiser, pra chegar na taxa desejada...
acabei comprando o Metal Leve cabeçudo mesmo, que já era o original do meu, só q medida 0,020"
nunca, mas nunca mesmo ví uma foto, nem imagino qual o formato ou posição q o dome tem de ficar!!!!
Vamos ver se alguém q já fez posta uma fotinha ae!!!
o bom é q dá pra deixar o dome no volume (cc) q vc quiser, pra chegar na taxa desejada...
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº25
Re: Giro e Compressao GM 250
Marcel PR escreveu:Como se faz cabeça do pistao?e,eu pesquisei no mercado livre e nao achei pistoes com dume,como posso encontra lo?
esse é feito no torno cópia do pista IASA :
esse aqui é Dume caseiro feito em casa ;
é daqui que vem esse duminho :
é é claro que não vai dar taxa como um pistão importado como esse aqui
importado :
BANDIT- Opaleiro
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº26
Re: Giro e Compressao GM 250
dume caseiros :
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº27
Re: Giro e Compressao GM 250
Isael escreveu:é Marcel, só não passei pra 4" por não ter encontrado nunhuma informação de COMO fazer esse dome
acabei comprando o Metal Leve cabeçudo mesmo, que já era o original do meu, só q medida 0,020"
nunca, mas nunca mesmo ví uma foto, nem imagino qual o formato ou posição q o dome tem de ficar!!!!
Vamos ver se alguém q já fez posta uma fotinha ae!!!
o bom é q dá pra deixar o dome no volume (cc) q vc quiser, pra chegar na taxa desejada...
Mas é a melhor coisa entre fazer (fabricar) e comprar
sem dúvida compre pronto !!!!
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
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- Mensagem nº28
Re: Giro e Compressao GM 250
Ah é...com certeza não tem comparação, comprar pronto é certeza de dar certo...
nossa, mas que frase de biscoito chinês!!!!!
Pô BANDIT...uma coisa nada a ver com esse tópico....kkkk
eu procurando q nem louco pelo tal "plastic range" pra checar as folgas do meu vira
já tinha até desistido...não tinha achado nada!!!!
aí procurei no Google: "plastic range to checking clearence"
kkkkkkkk....é plastic gauge!!!!!!
Putz mano, dei risada pra caramba...até achei aki no Brasil por 30dilmas
vou apressar essa compra, afinal já faz quase um ano q fiz a retífica...
nossa, mas que frase de biscoito chinês!!!!!
Pô BANDIT...uma coisa nada a ver com esse tópico....kkkk
eu procurando q nem louco pelo tal "plastic range" pra checar as folgas do meu vira
já tinha até desistido...não tinha achado nada!!!!
aí procurei no Google: "plastic range to checking clearence"
kkkkkkkk....é plastic gauge!!!!!!
Putz mano, dei risada pra caramba...até achei aki no Brasil por 30dilmas
vou apressar essa compra, afinal já faz quase um ano q fiz a retífica...
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
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Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº29
Re: Giro e Compressao GM 250
Beleza,mas nao da pra tirar 1,5 ou 1 a mais de compressao so no cabrçote,ele ja e alcool e pelos dados de fabrica tem 11:1
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
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Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº30
Re: Giro e Compressao GM 250
outra coisa qual carburador seria o melhor possivel?
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
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Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
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Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº31
Re: Giro e Compressao GM 250
olha Marcel, até eu já falei desse negócio de taxa algumas vezes...
SÓ, mas só mesmo...dá pra saber medindo o cilindro e cubicando o cabeçote
seguir tabelas não dá pra ter certeza...o meu era 4.1s original álcool, com pistão cabeçudo
na tabela deveria ter 55cc (álcool), mas tinha 71cc (gasolina)...num motor q nunca foi mexido!!!!
deve ser mais uma das mancadas da GMB
recomendo a vc medir, cubicar e anotar tudo
aí é só fazer os cálculos de quantos cc a câmara deve ter para chegar na taxa desejada
aí vc coloca esse cc na câmara e mede quantos mm deve ser rebaixado...é assim q se faz!!!
por exemplo, o meu tinha 71cc, eu decidi q queria ele com 52cc, isso daria 13:1
só q para isso teria de retirar 2,2mm do cabeçote 831
e a retífica me disse q cada passe (plaina) gasta 0,1mm
então decidi tirar só 2mm (câmara com 55cc) chegando a 12:1 e ainda me "restam" 2 plainadas se eu precisar...
SÓ, mas só mesmo...dá pra saber medindo o cilindro e cubicando o cabeçote
seguir tabelas não dá pra ter certeza...o meu era 4.1s original álcool, com pistão cabeçudo
na tabela deveria ter 55cc (álcool), mas tinha 71cc (gasolina)...num motor q nunca foi mexido!!!!
deve ser mais uma das mancadas da GMB
recomendo a vc medir, cubicar e anotar tudo
aí é só fazer os cálculos de quantos cc a câmara deve ter para chegar na taxa desejada
aí vc coloca esse cc na câmara e mede quantos mm deve ser rebaixado...é assim q se faz!!!
por exemplo, o meu tinha 71cc, eu decidi q queria ele com 52cc, isso daria 13:1
só q para isso teria de retirar 2,2mm do cabeçote 831
e a retífica me disse q cada passe (plaina) gasta 0,1mm
então decidi tirar só 2mm (câmara com 55cc) chegando a 12:1 e ainda me "restam" 2 plainadas se eu precisar...
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
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- Mensagem nº32
Re: Giro e Compressao GM 250
Ta bom,e que semana que vem ele vai pra retifica e ja vou mecher no motor ,eu peço para eles medir para mim.
Marcel PR- Opaleiro
- Número de Mensagens : 56
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/05/2014
- Mensagem nº33
Re: Giro e Compressao GM 250
Boa tarde,agora ja tirando o motor do cofre,outra pergunta e quanto a carburaçao,vou chegar a precisar de uma tripla ou um 650cfm,qual carburaçao colocar ?
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
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Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº34
Re: Giro e Compressao GM 250
de acordo com os mestres...4jet de 600CFM mecânica!!!!!
o Opala não cria vácuo pra abrir o 2º
mais de 650CFM só com muita preparação!!!!
se for usar álcool, melhor a QuickFuel, que é 100% alumínio...o resto derrete!!!
dizem q acerta giglê e nunca mais mexe...
tem vídeo de Opala dando lenta de primeira partida, sem mexer em nada...
Se não me engano, o BANDIT usa uma QuickFuel Drag 650...mas o motor dele é um 5.1 álcool
Quanto as weber, são excelentes, quando bem acertadas...
o problema é achar o mechanico q faça isso direito
W40/48...é carburador de pista, inúmeras regulagens, mas quem vai acertar tudo isso???
tem q ser alguém com experiência de pista, aí imagina o $$$ pra acertar!!!!
quando eu puder ($$$) vou comprar uma QuickFuel HR600...e ser muuuuuito feliz!!!
o Opala não cria vácuo pra abrir o 2º
mais de 650CFM só com muita preparação!!!!
se for usar álcool, melhor a QuickFuel, que é 100% alumínio...o resto derrete!!!
dizem q acerta giglê e nunca mais mexe...
tem vídeo de Opala dando lenta de primeira partida, sem mexer em nada...
Se não me engano, o BANDIT usa uma QuickFuel Drag 650...mas o motor dele é um 5.1 álcool
Quanto as weber, são excelentes, quando bem acertadas...
o problema é achar o mechanico q faça isso direito
W40/48...é carburador de pista, inúmeras regulagens, mas quem vai acertar tudo isso???
tem q ser alguém com experiência de pista, aí imagina o $$$ pra acertar!!!!
quando eu puder ($$$) vou comprar uma QuickFuel HR600...e ser muuuuuito feliz!!!
frederico santos- Opaleiro
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Re: Giro e Compressao GM 250
BANDIT escreveu:dume caseiros :
Eu não arriscaria fazer um serviços desse com ninguém por aqui,profissionais,quanto mais caseiro..Ja da p sacar a trabalheira que deve dar..
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