por fastback Ter 9 Set - 16:46:52
Bom amigos, vamos lá... Vamos aquecer esse negócio! rs
Conversando com um amigo ele já me deu algumas dicas valiosas... Primeiro, retiramos a primeira vela (a da direita olhando o motor a partir do lado do passageiro, ou a primeira considerando a frente do carro como referência...) e colocamos algo lá dentro como uma chave de fenda não muito grossa, tomando o devido cuidado para ela não "machucar" nada no motor, nem ao entrar nem ao se movimentar, e claro, devidamente LIMPA! Em seguida vamos girando o motor até ele atingir seu ponto mais alto, ponto onde a chave irá se movimentar de forma que fique perpendicular ao motor, vá girando até achar o ponto onde ela fica o mais "em pé" possível. Em seguida coloque a vela, o cabo e ao colocar a tampa do distribuidor, coloque o rotor apontado para o pino da tampa onde você ligou este primeiro cabo, da primeira vela. Em seguida coloque os demais cabos na tampa do distribuidor seguindo a ordem de ignição 1-3-4-2 seguindo a ordem em que o motor gira (que se não me engano é sentido horário)
Acho que é isso... Os amigos confirmam a informação? adicionam alguma coisa?
Abraços!
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