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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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3 participantes

    baixando oleo e fumaçando alto giro

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     baixando oleo e fumaçando alto giro Empty baixando oleo e fumaçando alto giro

    Mensagem por leandro mazotto ferrob Qua 17 Set - 18:29:34

    Percebi que esta baixando oleo e quando em alto giro faz uma fumaça com cheiro de oleo.
    Como o carro é meu a pouco tempo nao sabia que tinha um comando trocado.
    Mandei trocar junta da tampa de valvulas e o mecanico para fazer um agrado falou que deu uma regulada nas valvulas.sem saber que tinha outro comando no carro.
    E o ex dono esta dizendo que esta queimando porque regulou valvulas como comando horiginal.
    Que comando mais fortes tem que deichar valvulas soltas . Isso é verdade?
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     baixando oleo e fumaçando alto giro Empty Re: baixando oleo e fumaçando alto giro

    Mensagem por BANDIT Qua 17 Set - 18:46:47

    é verdade que comando + forte necessita de maior  folga de válvula

    é mentira que em uma regulagem de válvula o motor solte fumaça !

    ..........................

    ai eu vejo 2 problema se o opala tem " Comando "   vc. iria perceber isso !  Como não percebeu affraid  

    e como um "mecânico" regula válvula sem saber do que se trata.....e ele regulou pra tucho mecânico (20/25) ? ou pra tucho hidráulico (0) ?

    OKK
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     baixando oleo e fumaçando alto giro Empty Re: baixando oleo e fumaçando alto giro

    Mensagem por leandro mazotto ferrob Qua 17 Set - 18:53:30

    BANDIT escreveu:é verdade que comando + forte necessita de maior  folga de válvula

    é mentira que em uma regulagem de válvula o motor solte fumaça !

    ..........................

    ai eu vejo 2 problema se o opala tem " Comando "   vc. iria perceber isso !  Como não percebeu affraid  

    e como um "mecânico" regula válvula sem saber do que se trata.....e ele regulou pra tucho mecânico (20/25) ? ou pra tucho hidráulico (0) ?

    OKK
    Nao manjo nada de mecanica segundo ex dono o comando é do ss
    Eu nem sabia mesmo
    Unica coisa que escultava barulho de valvulas batendo apos a tal troca junta da tampa valvulas o mecanico diz ter regulado sem eu pedir mesmo
    Ai sumiu o barulho valvular batendo porem o ex dono falou que foi desfeito oque ele tinha feito
    BANDIT
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     baixando oleo e fumaçando alto giro Empty Re: baixando oleo e fumaçando alto giro

    Mensagem por BANDIT Qua 17 Set - 19:39:52

    ex dono falou que foi desfeito oque ele tinha feito

    Exatamente isso !


    o teu mecânico desfez a cagada que o ex dono fez....pra te vender o opala para que vc. não percebe que esse motor já era !

    O comando do SS............no máximo será um comando 250/S.....que é original do opala, que só se percebe pelos barulhos de válvulas batendo....pois é um comando mecânico utilizando tuchos mecânico e a folga de válvula é muito maior 20/25mm  

    isso se for um comando 250/S

    pode ser um comando hidráulico...que a folga e zero !

    se regular um comando 2250/S com folga zero......vai enforcar tudo.....fica um bosta.....pode até ralar o comando.....mas não vai sair fumaça !!!!

    isso se o ex dono não atrasou ponto....."maquiou " o motor  phodido pra te vender como motor bom !

    não é a 1° vez que eu vejo isso ................e acho que não será a ultima !

    .....................................

    Sinto lhe informar mas meteram no teu rabo .
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     baixando oleo e fumaçando alto giro Empty Re: baixando oleo e fumaçando alto giro

    Mensagem por BANDIT Qua 17 Set - 19:42:53

    Arrume um mecânico de  confiança e bom.....talvez até esse que mexeu no teu carro.....e faça um vistoria do motor bem criteriosa.....que vc. já vai saber o real estado do motor .....

    de posse dessas informações , dai vc. vai poder tomar uma atitude

    jurídica. .....ou acordo....ou devolução do seu dinheiro.....ou o ex dono arca com os consertos  .........ou cova rasa ! OKK
    leandro mazotto ferrob
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     baixando oleo e fumaçando alto giro Empty Re: baixando oleo e fumaçando alto giro

    Mensagem por leandro mazotto ferrob Qua 17 Set - 20:10:44

    BANDIT escreveu:Arrume um mecânico de  confiança e bom.....talvez até esse que mexeu no teu carro.....e faça um vistoria do motor bem criteriosa.....que vc. já vai saber o real estado do motor .....

    de posse dessas informações , dai vc. vai poder tomar uma atitude

    jurídica. .....ou acordo....ou devolução do seu dinheiro.....ou o ex dono arca com os consertos  .........ou cova rasa ! OKK
    Vou ver isso entao !!!!
    Ponto esta certo !!segundo meu mecanico !!!
    Motor nao bate apenas esta baixando oleo e fasendo esta fumaça em alta.
    Entao valvulas nao faz fumaçar ne !!!
    Retentores de valvulas pode ser ????
    BANDIT
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     baixando oleo e fumaçando alto giro Empty Re: baixando oleo e fumaçando alto giro

    Mensagem por BANDIT Qua 17 Set - 20:31:56

    retentor se estiver vazando....fuma (faz fumaça) só na 1° partida .....pois a fumasse é óleo que desceu pela válvula e ficou em cima do pistão.....acumulou.....por isso quando vc. liga queima.....depois andando não.....pois a quantidade que desce é muito pouca....e não se nota .

    ........................................................


    o melhor caminho é 1°  (  VC procurar um mecânico pra fazer uma avaliação desse motor !

    Boa Sorte ! OKK
    leandro mazotto ferrob
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     baixando oleo e fumaçando alto giro Empty Re: baixando oleo e fumaçando alto giro

    Mensagem por leandro mazotto ferrob Qua 17 Set - 23:57:17

    BANDIT escreveu:retentor se estiver vazando....fuma (faz fumaça) só na 1° partida .....pois a fumasse é óleo que desceu pela válvula e ficou em cima do pistão.....acumulou.....por isso quando vc. liga queima.....depois andando não.....pois a quantidade que desce é muito pouca....e não se nota .

    ........................................................


    o melhor caminho é 1°  (  VC procurar um mecânico pra fazer uma avaliação desse motor !

    Boa Sorte ! OKK
    Verdade vou atraz de um mecânico !!!
    Grato pela ajuda !!
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    Mensagem por IVAN4100 Qui 18 Set - 13:56:18

    leandro mazotto ferrob escreveu:
    BANDIT escreveu:retentor se estiver vazando....fuma (faz fumaça) só na 1° partida .....pois a fumasse é óleo que desceu pela válvula e ficou em cima do pistão.....acumulou.....por isso quando vc. liga queima.....depois andando não.....pois a quantidade que desce é muito pouca....e não se nota .

    ........................................................


    o melhor caminho é 1°  (  VC procurar um mecânico pra fazer uma avaliação desse motor !

    Boa Sorte ! OKK
    Verdade vou atraz de um mecânico !!!
    Grato pela ajuda !!

    Aqui em São Paulo tem um mecânico bom de opala, que é opaleiro aqui do clube tb.
    Eu já indiquei ele para alguns opaleiros e eles curtiram o trabalho.
    Eu mesmo só levo o meu carro pra arrumar lá. Fica muito bom.

    o nome dele é BALDAN.

    Segue o link com informações dele para contato, caso vc tenha interesse:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t34675-recomendo-os-servicos-do-mecanico-opaleiro-baldan-no-tucuruvi-sao-paulo#578264
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    Mensagem por leandro mazotto ferrob Qui 18 Set - 19:17:25

    BANDIT escreveu:é verdade que comando + forte necessita de maior  folga de válvula

    é mentira que em uma regulagem de válvula o motor solte fumaça !

    ..........................

    ai eu vejo 2 problema se o opala tem " Comando "   vc. iria perceber isso !  Como não percebeu affraid  

    e como um "mecânico" regula válvula sem saber do que se trata.....e ele regulou pra tucho mecânico (20/25) ? ou pra tucho hidráulico (0) ?

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