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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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GustavoBraga
bruno silverstar83
Diego250
7 participantes
Saga do Opalão injetado que não funciona chega ao FIM
Diego250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localização : Sorocaba
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500
Data de inscrição : 22/08/2011
Bom dia pessoal, estive há muito tempo sem logar e há algum tempo tinha postado sobre a FT300 do meu carro que supostamente não estava funcionando direito.........depois de muitas tentativas, desentendimentos, e uma passada frustrante no dino, acreditem.....meu carro é 4300, com cabeçote todo retrabalhado, comando, injetado e em uma passada no dino o motor rendeu 90CV........eu por acaso eu descobri o que fazia meu carro falhar, pipocar e não ter força nenhuma........mas antes de achar isso, depois de 1 ano da injeção instalada e de tantas frustrações resolvi colocar uma roda-fônica no motor.......comprei a roda fônica, sensor, e quando desmontei o radiador descobri que o carro estava muito fora de ponto................acreditem se quiser, o filho do preparador que montou meu motor teve a idéia de fazer a marcação do ponto dentro do rebaixo da damper........
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
Que phoda cara,mas tirou a injeção do carro?
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Diego250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localização : Sorocaba
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500
Data de inscrição : 22/08/2011
Não...... está funcionando muito bem depois que acertei o ponto.......
GustavoBraga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013
6 bicos Diego? Sequencial?
willianscmotta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 736
Localização : Vitória-ES
Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
Cilindros : 6
Data de inscrição : 14/06/2013
Ainda bem que conseguiu resolver o problema. Já passou no dino novamente?
Diego250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localização : Sorocaba
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500
Data de inscrição : 22/08/2011
Ainda não..... mas agora nem.dá mais....quebrei o Câmbio dele na hora do almoço e o novo não chegou aindA
Diego250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localização : Sorocaba
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500
Data de inscrição : 22/08/2011
Não é sequêncial....são 6 bicos de astra flex retrabalhados.....
GustavoBraga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013
Diego250 escreveu:Não é sequêncial....são 6 bicos de astra flex retrabalhados.....
Vlw Diego. Me diz uma coisa, conseguiu deixar ele sempre liso? Até na lenta? sem que fique mistura gorda...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
Olha... eu lembro quando este carro estava anunciado, acho que era de jundiaí, não? há uns 5 ou 6 anos atras?
estamos ansiosos para ouvir o que tem a dizer sobre a utilização desse opala injetado...
estamos ansiosos para ouvir o que tem a dizer sobre a utilização desse opala injetado...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
Diego250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localização : Sorocaba
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500
Data de inscrição : 22/08/2011
Sou de Sorocaba.....eu tinha anunciado há uns 2 anos atrás..... cara......a injeção é fantástica...... é muito fácil de configurar...ela própria já tem uma configuração padrão pro Opala funcionar....ae é só ir ajustando até ficar bacana.... mas tem que ficar esperto com instalação, tem que seguir á risca o que pede... se fizer isso o carro já pega de primeira..........mas em caso de dúvida o pessoal da assistência técnica é muito atencioso....
Diego250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localização : Sorocaba
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500
Data de inscrição : 22/08/2011
Gustavo, você deixa a lenta como quiser......a regulagem é imensa, na verdade o mapa todo você configura como quiser........com o pouco que andei é absurdo......mesmo sem o acerto ideal se você atolar o pé ele lixa os 235 com vontade.....
GustavoBraga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013
Diego250 escreveu:Gustavo, você deixa a lenta como quiser......a regulagem é imensa, na verdade o mapa todo você configura como quiser........com o pouco que andei é absurdo......mesmo sem o acerto ideal se você atolar o pé ele lixa os 235 com vontade.....
Pois é, módulo programável é show. O que fez eu mudar de planos por enquanto, de não injetar agora, é que tem muita gente que fala que sem ser sequencial em baixas rotações nunca fica totalmente liso... E sequencial da trabalho fazer haha', mas era a minha ideia. Aí acabei desanimando um pouco e deixando mais pra frente a injeção. Ah, quando eu montar a minha, vou usar a Hardwarecar, por causa do preço, FT pra mim só nos melhores sonhos XD
Diego250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localização : Sorocaba
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500
Data de inscrição : 22/08/2011
Meu carro não tem a lenta tão estável por causa do comando, mas mesmo assim já deixei entre 650-700 rpm...
Diego250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localização : Sorocaba
Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
Opala Especial 1972
Cilindros : 4400/2500
Data de inscrição : 22/08/2011
Mas cara.....vai juntando grana e compra FT.....garanto que você não irá se arrepender.....
GustavoBraga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013
É que a brincadeira é REALMENTE muito cara. Mais que o dobro. Atualmente, eu teria a grana pra comprar uma Hardwarecar, mas falta toooodo o resto. Aí como não tenho a grana pro resto, vou partir pro meu projeto de Chepala 4trin pra autocross ;/
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Injeçao é outra vida. Com roda fonicca melhor ainda
Vou de hardwarecar tambem.
Ao amigo em duvida, monta o padrao, depois faz upgrade
https://www.facebook.com/video.php?v=316308795244464&set=vb.100005960377818&type=2&theater
Vou de hardwarecar tambem.
Ao amigo em duvida, monta o padrao, depois faz upgrade
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_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
cesar cardeal- Opaleiro
- Número de Mensagens : 451
Idade : 53
Localização : interior - sp
Modelo do carro : opala 1974 especial
Cilindros : 6 cc injetado/turbo
Data de inscrição : 01/03/2011
Pessoal.
Realmente a injeção faz a diferença. Ja utilizei de tudo no opala. 446, 3E,40,44. realmente é muito gostoso mexer nos carbura.!!!!!!!!!!!!!mas...............
com a injeção a coisa muda. muito mais precisão e facilidade no acerto. "é pra cara preguiçoso"......KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas recomendo.
Estou com uma PANDOO FUELINJECT empurra "de boa" o demon.
Vlw
Realmente a injeção faz a diferença. Ja utilizei de tudo no opala. 446, 3E,40,44. realmente é muito gostoso mexer nos carbura.!!!!!!!!!!!!!mas...............
com a injeção a coisa muda. muito mais precisão e facilidade no acerto. "é pra cara preguiçoso"......KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas recomendo.
Estou com uma PANDOO FUELINJECT empurra "de boa" o demon.
Vlw
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