Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

110 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 2 motores de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
tabarbosa (16850)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
BANDIT (13573)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
Xann (10394)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
j ricardo (9376)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
Jean Bida (9320)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_leftEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO BarEspelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Bar_right 

2 participantes

    Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO

    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Empty Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO

    Mensagem por IVAN4100 Ter 21 Out - 19:02:00

    Boa noite pessoal.

    Estou precisando dos espelhos retrovisores do opala diplomata ano 1985. São elétricos.

    O espelho retrovisor do meu opala, do lado do motorista, está "bamba", fica trepidando. Pois está sem a chapinha interna que dá suporte.

    Por isso, procuro por peças em bom estado. Precisam ter aquela "chapinha" interna íntegra (a do "pescoço" do espelho, daquela parte onde a "cabeça" do espelho vira).

    Aceito doação ou compro.

    Mas precisa estar em bom estado. A estrutura, pelo menos, precisa estar ok.


    Contatos via MP.
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Empty Re: Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO

    Mensagem por marcel.minatto Ter 21 Out - 19:14:30

    Opa! E ai IVAN4100 o meu tinha esse problema em um dos lados e eu tive que furar a base e passar um fio grosso para unir as partes, depois firmei as peças e emassei e pintei! tive que restaurar msm! Até encontrei alguns para vender mas o preço tava $! Vou ver se acho o cara que tinha um mais em conta e te passo!

    Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Aomhp3

    http://www.opaleirosdoparana.com/t36798-retrovisor-eletrico-restaurando

    vlw!
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Empty Re: Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO

    Mensagem por IVAN4100 Ter 21 Out - 19:34:32

    marcel.minatto escreveu:Opa! E ai IVAN4100 o meu tinha esse problema em um dos lados e eu tive que furar a base e passar um fio grosso para unir as partes, depois firmei as peças e emassei e pintei! tive que restaurar msm! Até encontrei alguns para vender mas o preço tava $! Vou ver se acho o cara que tinha um mais em conta e te passo!

    Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Aomhp3

    http://www.opaleirosdoparana.com/t36798-retrovisor-eletrico-restaurando

    vlw!

    Fala Marcel, tudo bem?

    Olha, eu vi o trabalho que vc teve para restaurar o espelho, e ficou bom. Parabéns.

    Mas, antes de ter todo o trabalho, eu queria tentar comprar um. Quem sabe encontro por preço bom e é só trocar?

    Se vc conseguir o contato do cara, fico muito agradecido.

    Conteúdo patrocinado


    Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO Empty Re: Espelhos retrovisores elétricos opala diplomata 1985 - ACEITO DOAÇÃO OU COMPRO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 0:52:37