O assunto flui como em uma mesa de bar!
Voltando ao assunto... acho que a Marea Weekend é um bom carro! kkkk
Flw!
Há 45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
*JOTA250s* escreveu:Gosto desses tópicos que desvirtuam todo o assunto inicial kkkkkkk
O assunto flui como em uma mesa de bar!
Voltando ao assunto... acho que a Marea Weekend é um bom carro! kkkk
Flw!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso começou falando do carro da chevrolet, depois veio perguntas de desempenho de carros, depois qual escolher, depois comparativos de preços, depois qual melhor carro novo pra comprar e assim vai indo kkkkkkkkkkkCojak escreveu:*JOTA250s* escreveu:Gosto desses tópicos que desvirtuam todo o assunto inicial kkkkkkk
O assunto flui como em uma mesa de bar!
Voltando ao assunto... acho que a Marea Weekend é um bom carro! kkkk
Flw!
KKKKKKKKK,é verdade,eu já ia falar isso!
Também gosto,se fala de tudo dentro deles,e geralmente é os que mais rendem assunto,mais páginas,
já estamos na terceira página kkkk.
De Chevrolet Sonic a médias de consumo kkkkkkkkk.
E falando em Marea:
*JOTA250s* escreveu:Gosto desses tópicos que desvirtuam todo o assunto inicial kkkkkkk
O assunto flui como em uma mesa de bar!
Voltando ao assunto... acho que a Marea Weekend é um bom carro! kkkk
Flw!
Douglas MRS escreveu:Nossa Marea é um carro muito legal, sei que custo de peças e mão de obra é caro é beberrão, mas o carro é muito estiloso o ronco dos 5cil é maravilhoso, meu primo teve um roncava bonito demais.
Eu penso em ter um branco, preto ou vermelho 5cil, de prefêrencia sem turbo, mas o detalhe dos modelos turbo no capo deixa o carro com aparecia de carro agressivo, legal também escapamento aberto.
Sr.Bianchi escreveu:Como diria um amigo meu "Acho que vocês tão tudo drogado."
O mais engraçado é quando o pessoal discute e defende o Marea a qualquer custo hahahahahahah.
Sr.Bianchi escreveu:Pior que o Tempra turbo era massa pena que é um caco.
CordeiroSS escreveu:Ao inicio do tópico acho que tinha uma pergunta... kkkk Amigo meu trocou recentemente um punto 1.4 em um volvo C 30 ano 2010, valor na casa de 40 a 50 mil, acha por menos. Galera... eu não curto hatchbaks, mas esse Volvo tem potencia. Motor 2.0 com cambio automático de 6 marchas empurra o carro que é uma beleza. Consumo vai do dono... como eu falo do meu opala... "de 0 a 6 km/l" kkk. O Volvo chega a fazer 14 em viagens, 8 na cidade (gasolina). Conforto, segurança, carro muito bom. Contras... manutenção relativamente cara, mas pode ser feita na ford pois segundo eles o motor e a mecânica são a mesma do focus. Se fosse sedan eu me jogava em um desses com certeza. Ainda sou mais uma BMW 320 2004/2005 por esse preço ou até mesmo uma Mercedes C 180 2004/2005, que essas sim são porretas. Dos nacionais... Curto minha montana 2010 1.4 gasta = opala mas tem cara de mau... kkkkk
Rubão6cc escreveu:CordeiroSS escreveu:Ao inicio do tópico acho que tinha uma pergunta... kkkk Amigo meu trocou recentemente um punto 1.4 em um volvo C 30 ano 2010, valor na casa de 40 a 50 mil, acha por menos. Galera... eu não curto hatchbaks, mas esse Volvo tem potencia. Motor 2.0 com cambio automático de 6 marchas empurra o carro que é uma beleza. Consumo vai do dono... como eu falo do meu opala... "de 0 a 6 km/l" kkk. O Volvo chega a fazer 14 em viagens, 8 na cidade (gasolina). Conforto, segurança, carro muito bom. Contras... manutenção relativamente cara, mas pode ser feita na ford pois segundo eles o motor e a mecânica são a mesma do focus. Se fosse sedan eu me jogava em um desses com certeza. Ainda sou mais uma BMW 320 2004/2005 por esse preço ou até mesmo uma Mercedes C 180 2004/2005, que essas sim são porretas. Dos nacionais... Curto minha montana 2010 1.4 gasta = opala mas tem cara de mau... kkkkk
Quem é vivo sempre aparece!
Douglas MRS escreveu:Os dois únicos carros da Fiat que realmente gostaria de ter é esse Marea e o Oggi acho muito bonito só não sei dizer pelo interior, pq nunca parei pra reparar...
linguado escreveu:Estou procurando um carro para trabalhar,ou seja,econômico e manutenção barata. Na faixa dos 7 mil,de 96-2000 dentre eles,uno,palio,palio weekend,parati. E olha que ta uma briga,mas então sem eu esperar,apareceu um fiesta 2001,e não acreditei,com a motorização que tanto já tirei sarro,o motor zetec Rocan. Então liguei pro meu mecânico e ele falou:"nem pense duas vezes,o melhor carro pra tu trabalhar!!10x melhor que o palio,peças baratas!!!"
Então pesquisei,e pasme... MÉDIA DE 13,7km/L na CIDADE
Estou no final de uma negociação,mas se esse não der vou procurar outro fiesta! (detalhe,ar gelando).
Cojak escreveu:Douglas MRS escreveu:Os dois únicos carros da Fiat que realmente gostaria de ter é esse Marea e o Oggi acho muito bonito só não sei dizer pelo interior, pq nunca parei pra reparar...
É um carrinho econômico,o 1050 (é o motor dos FIATs mais antigos) é mais econômico ainda,
o 1300 anda até bem,principalmente no álcool (bem regulado),mas tem um problema (um deles),a caixa.
A caixa do FIAT 147,Oggi e etc,é uma bosta,principalmente dos modelos antigos! Nunca gostei dela,
e muitos reclamam também!
Todos que meu pai teve (3) e todos que eu dirigi "arranhavam" a 3,alguns arranhavam a ré
também,era incrível!
Melhorou um pouco depois do Spazio,mais continuou uma bosta,fica bom se
colocar uma caixa de Uno.
Até o Uno S 1987 que meu pai teve arranhava a 3,arranhava mais entrava,era impossível
por a 3 sem arranhar,e olha que levamos no mecânico,ele disse que era crônico,era
arrumar e depois de um tempo voltava a arranhar de novo!
Cojak escreveu:
A uns 2 meses atrás tacaram fogo nele!
Rubão6cc escreveu:Sou suspeito pra falar..primeiramente nunca gostei dessa bosta...segundo meu ex-patrão tinha um desses..e eu odiava ele...sabendo que eu tinha Opala um dia me chamou pra dar uma volta com ele só pra "mostrar" o carrinho dele...sentou a bota na rodovia...deu 180 km/h...fazia curvas acelerando e catando pneu...precisavam ver..parecia um nenê....por isso peguei mais raiva ainda...não me impressionei nem um pouco...não gostei do carro, se tivesse gostado admitiria, achei o interior podre...e pra mim Opala continua sendo mais potente, lógico que todo seu potencial foi suprimido pela GM...mas a gente sabe que um 6 cc original com diferencial 2.73 bate fácil pelo menos em 180 ou 190 km/h..agora imagine com alguma coisinha a mais ali, tá cheio de vídeo no Youtube de Opala moderno dando final no velocímetro..mas estabilidade é foda, é um pecado no Opala..isso fica devendo muito ainda..freios tb..enfim, não deixa de ser um projeto bem antigo.
CordeiroSS escreveu:
Cojak escreveu:
É um carrinho econômico,o 1050 (é o motor dos FIATs mais antigos) é mais econômico ainda,
o 1300 anda até bem,principalmente no álcool (bem regulado),mas tem um problema (um deles),a caixa.
A caixa do FIAT 147,Oggi e etc,é uma bosta,principalmente dos modelos antigos! Nunca gostei dela,
e muitos reclamam também!
Todos que meu pai teve (3) e todos que eu dirigi "arranhavam" a 3,alguns arranhavam a ré
também,era incrível!
Melhorou um pouco depois do Spazio,mais continuou uma bosta,fica bom se
colocar uma caixa de Uno.
Até o Uno S 1987 que meu pai teve arranhava a 3,arranhava mais entrava,era impossível
por a 3 sem arranhar,e olha que levamos no mecânico,ele disse que era crônico,era
arrumar e depois de um tempo voltava a arranhar de novo!
Sr.Bianchi escreveu:Rubão6cc escreveu:Sou suspeito pra falar..primeiramente nunca gostei dessa bosta...segundo meu ex-patrão tinha um desses..e eu odiava ele...sabendo que eu tinha Opala um dia me chamou pra dar uma volta com ele só pra "mostrar" o carrinho dele...sentou a bota na rodovia...deu 180 km/h...fazia curvas acelerando e catando pneu...precisavam ver..parecia um nenê....por isso peguei mais raiva ainda...não me impressionei nem um pouco...não gostei do carro, se tivesse gostado admitiria, achei o interior podre...e pra mim Opala continua sendo mais potente, lógico que todo seu potencial foi suprimido pela GM...mas a gente sabe que um 6 cc original com diferencial 2.73 bate fácil pelo menos em 180 ou 190 km/h..agora imagine com alguma coisinha a mais ali, tá cheio de vídeo no Youtube de Opala moderno dando final no velocímetro..mas estabilidade é foda, é um pecado no Opala..isso fica devendo muito ainda..freios tb..enfim, não deixa de ser um projeto bem antigo.
Putz, Rubão...esse teu ex-patrão tem jeito de ser um tremendo de uma babaca mesmo. Parece que criança...grande bos** um Marea.
E o opala tem muuuita margem pra melhorias na suspensão; nada muito complicado, porém aqui tudo é caro, ruim de achar e o povo não se puxa.
Cojak escreveu:
É um carrinho econômico,o 1050 (é o motor dos FIATs mais antigos) é mais econômico ainda,
o 1300 anda até bem,principalmente no álcool (bem regulado),mas tem um problema (um deles),a caixa.
A caixa do FIAT 147,Oggi e etc,é uma bosta,principalmente dos modelos antigos! Nunca gostei dela,
e muitos reclamam também!
Todos que meu pai teve (3) e todos que eu dirigi "arranhavam" a 3,alguns arranhavam a ré
também,era incrível!
Melhorou um pouco depois do Spazio,mais continuou uma bosta,fica bom se
colocar uma caixa de Uno.
Até o Uno S 1987 que meu pai teve arranhava a 3,arranhava mais entrava,era impossível
por a 3 sem arranhar,e olha que levamos no mecânico,ele disse que era crônico,era
arrumar e depois de um tempo voltava a arranhar de novo!
Sr.Bianchi escreveu:Cojak escreveu:
É um carrinho econômico,o 1050 (é o motor dos FIATs mais antigos) é mais econômico ainda,
o 1300 anda até bem,principalmente no álcool (bem regulado),mas tem um problema (um deles),a caixa.
A caixa do FIAT 147,Oggi e etc,é uma bosta,principalmente dos modelos antigos! Nunca gostei dela,
e muitos reclamam também!
Todos que meu pai teve (3) e todos que eu dirigi "arranhavam" a 3,alguns arranhavam a ré
também,era incrível!
Melhorou um pouco depois do Spazio,mais continuou uma bosta,fica bom se
colocar uma caixa de Uno.
Até o Uno S 1987 que meu pai teve arranhava a 3,arranhava mais entrava,era impossível
por a 3 sem arranhar,e olha que levamos no mecânico,ele disse que era crônico,era
arrumar e depois de um tempo voltava a arranhar de novo!
Isso é verdade Cojak. Um amigo meu comprou um 1300 ano 80. Carrinho bem original, bacaninha, mas a caixa não prestou. Logo quando pegou não engatava a 1°. Depois passou a não engatar segunda. Eventualmente arranhava a 3°. Trocou por uma 5 m de Uno. Meu pai teve 2 147 e uma "pick up centi", e a reclamação era a mesma, a maldita caixa. Agora ta ok. Esses dias ajudei ele a limpar, trocar os reparos e regular o carburador. Ficou show de bola. Sereninho, quieto e econômico. Bateu, pegou. Motorzinho bem bacana.
O problema é o espaço interno hahahah especialmente pro motorista. Eu mesmo sendo baixo, enrosco os pés nos pedais, bato a perna na alavanca, no volante hehehe. Mas é divertido.
Rubão6cc escreveu:Cojak escreveu:
É um carrinho econômico,o 1050 (é o motor dos FIATs mais antigos) é mais econômico ainda,
o 1300 anda até bem,principalmente no álcool (bem regulado),mas tem um problema (um deles),a caixa.
A caixa do FIAT 147,Oggi e etc,é uma bosta,principalmente dos modelos antigos! Nunca gostei dela,
e muitos reclamam também!
Todos que meu pai teve (3) e todos que eu dirigi "arranhavam" a 3,alguns arranhavam a ré
também,era incrível!
Melhorou um pouco depois do Spazio,mais continuou uma bosta,fica bom se
colocar uma caixa de Uno.
Até o Uno S 1987 que meu pai teve arranhava a 3,arranhava mais entrava,era impossível
por a 3 sem arranhar,e olha que levamos no mecânico,ele disse que era crônico,era
arrumar e depois de um tempo voltava a arranhar de novo!
Meu pai já teve Fiat Cojak...teve um Premio, 147, Panorama e um Uno-S tb...este foi o último, vendido em 2001...depois deste meu pai nunca mais teve Fiat...esse Uno só quebrava, era poça de óleo todo dia na garagem...minha lembrança era a traseira rangendo...não sei se eram amortecedores estragados ou era assim mesmo...e o 147...meu pai teve na época que conheceu minha mãe...minha mãe diz que ele vivia empurrando aquele carro..
bruno silverstar83 escreveu:Meu primo tem um marea 5 cil,fez o motor a pouco tempo e já tá batendo com 6mil rodado,fora que já moeu o câmbio,estourou correia dentada...
Mas acho que o mecânico tem parte no problema do motor, esse carro é uma tremenda bomba kkkkk
Douglas MRS escreveu:bruno silverstar83 escreveu:Meu primo tem um marea 5 cil,fez o motor a pouco tempo e já tá batendo com 6mil rodado,fora que já moeu o câmbio,estourou correia dentada...
Mas acho que o mecânico tem parte no problema do motor, esse carro é uma tremenda bomba kkkkk
Faltou manutenção... tem um Marea aqui perto com manutenção em dia, hoje está impecável, isso pq o dono segue a risca as recomendações do mecânico ao contrario de muitos...
O mecânico fala vc precisa revisar cambio correias e outros componentes na quilometragem X. o pessoal acha que nunca vai acontecer com eles, e vai andando... ai que tá com o Marea não tem perdão, problema acontece mesmo kkkkkkk
Sr.Bianchi escreveu:O problema do Marea é que salvo raras exceções, você cuida, mantém e eventualmente ele quebra do mesmo jeito. Motor vai pro pau, turbina estoura...
O primo de um amigo bem próximo comprou um turbo 2002 (apesar deste meu amigo ter avisado sobre o perigo). Baixa km, carro muito bem cuidado, interior, lata, pintura tudo perfeito, pagou caro no carro, se não me engano 27 conto; que caga**. Vi o carro pessoalmente e era lindo. O dono anterior era um cara mais velho e da grana. Não era de dar pau e sempre fez manutenção em concessionária, porém já tinha "feito" turbina e logo que o outro pegou se foi a bomba d'agua entre outras coisas. Imagina o que aconteceu? Colocou a venda o carro. Acho que até hoje não consegui vender.
Agora pega um motor toyota, honda, Bmw, os Gm LS entre vários outros, você desce o cacete, pode até relaxar na manutenção e ele não quebra; dura centenas de milhares de km. Num marea, se relaxar e descer o cacete dura quanto? O intervalo de uma troca de óleo? Menos?
Tem videozinhos na internet de "manolos" descendo o cacete, marea turbão, burnout, cortando giro. Ta mas e quanto tempo dura isso??? O bastante pra fazer o videozinho e postar no youtube?
Nos EUA tem motor LS 4.8, 5.3 de ferro velho já com quilometragem, que os caras pegam por $ 200, metem uma turbina, tiram 700 cv e correm uma temporada inteira. Isso é um motor bom.
Cojak escreveu:
Sr.Bianchi escreveu:
Tem outro também: FIAT: Fui Iludido Agora é Tarde rsrsrsrs
Sr.Bianchi escreveu:O problema do Marea é que salvo raras exceções, você cuida, mantém e eventualmente ele quebra do mesmo jeito. Motor vai pro pau, turbina estoura...
O primo de um amigo bem próximo comprou um turbo 2002 (apesar deste meu amigo ter avisado sobre o perigo). Baixa km, carro muito bem cuidado, interior, lata, pintura tudo perfeito, pagou caro no carro, se não me engano 27 conto; que caga**. Vi o carro pessoalmente e era lindo. O dono anterior era um cara mais velho e da grana. Não era de dar pau e sempre fez manutenção em concessionária, porém já tinha "feito" turbina e logo que o outro pegou se foi a bomba d'agua entre outras coisas. Imagina o que aconteceu? Colocou a venda o carro. Acho que até hoje não consegui vender.
Agora pega um motor toyota, honda, Bmw, os Gm LS entre vários outros, você desce o cacete, pode até relaxar na manutenção e ele não quebra; dura centenas de milhares de km. Num marea, se relaxar e descer o cacete dura quanto? O intervalo de uma troca de óleo? Menos?
Tem videozinhos na internet de "manolos" descendo o cacete, marea turbão, burnout, cortando giro. Ta mas e quanto tempo dura isso??? O bastante pra fazer o videozinho e postar no youtube?
Nos EUA tem motor LS 4.8, 5.3 de ferro velho já com quilometragem, que os caras pegam por $ 200, metem uma turbina, tiram 700 cv e correm uma temporada inteira. Isso é um motor bom.
Douglas MRS escreveu:Tem motores aí que ficaram anos parados,alguns por motivos toscos,ou até pararam funcionando,
que depois de uma boa revisão voltam a funcionar normalmente,ou incrivelmente só colocar
uma boa bateria e gasolina,como esse Landau do vídeo abaixo:
Olha que aparência zuada desse motor,mesmo assim,funcionou!
[/quote]geraldo_v2 escreveu:Douglas MRS escreveu:Tem motores aí que ficaram anos parados,alguns por motivos toscos,ou até pararam funcionando,
que depois de uma boa revisão voltam a funcionar normalmente,ou incrivelmente só colocar
uma boa bateria e gasolina,como esse Landau do vídeo abaixo:
Olha que aparência zuada desse motor,mesmo assim,funcionou!
tem programas como a Dupla do barulho no discovery, eles pegam carros que estão no meio do mato abandonado tipo F100 Impala dos anos 50 o carro ta todo enferrujado eles só colocam bateria e gasolina e o motor volta a funcionar e ele é cranio compra esses carros que "não andam" por 500 dolares e vendem por 4,5,6 mil dolares
fico pensando pq que um trem desse num cai na minha mão eu ia tratar com tanto carinho kkkkkkkkkkkkkkk
Cojak escreveu:geraldo_v2 escreveu:
tem programas como a Dupla do barulho no discovery, eles pegam carros que estão no meio do mato abandonado tipo F100 Impala dos anos 50 o carro ta todo enferrujado eles só colocam bateria e gasolina e o motor volta a funcionar e ele é cranio compra esses carros que "não andam" por 500 dolares e vendem por 4,5,6 mil dolares
fico pensando pq que um trem desse num cai na minha mão eu ia tratar com tanto carinho kkkkkkkkkkkkkkk
Cojak escreveu:Nunca tivemos Corcel na família,na verdade nunca tivemos um Ford na família...
Tenho vontade de ter um Corcel I,duas portas,dos primeiros modelos ou um até 1976.
Esse do anúncio abaixo daria um belo projeto na minha mão:
http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-divinopolis/veiculos/carros/para-quem-gosta-de-restaurar-carro-antigo-corcel-1-51872513?xtmc=Corcel&xtnp=3&xtcr=16
Gostei da cor,ainda está com o interior e a grade original. Se tivesse espaço pra guardar...
Anderson Carvalho escreveu:Cojak escreveu:Nunca tivemos Corcel na família,na verdade nunca tivemos um Ford na família...
Tenho vontade de ter um Corcel I,duas portas,dos primeiros modelos ou um até 1976.
Esse do anúncio abaixo daria um belo projeto na minha mão:
http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-divinopolis/veiculos/carros/para-quem-gosta-de-restaurar-carro-antigo-corcel-1-51872513?xtmc=Corcel&xtnp=3&xtcr=16
Gostei da cor,ainda está com o interior e a grade original. Se tivesse espaço pra guardar...
Nossa, tá barato!! Valeria apena mesmo dar uma olhada!!
|
|
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM