Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptyHoje à(s) 10:34:21 por Gerald

» Help no cambio 5 marchas opala 84
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
OPALA SS 1978 - A SAGA EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

Quem está conectado?

100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
tabarbosa (16850)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
Rubão6cc (15346)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
BANDIT (13573)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
Xann (10394)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
j ricardo (9376)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
Jean Bida (9320)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
OPALA SS 1978 - A SAGA Bar_leftOPALA SS 1978 - A SAGA BarOPALA SS 1978 - A SAGA Bar_right 

    OPALA SS 1978 - A SAGA

    kenpsico
    kenpsico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 221
    Idade : 42
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/12/2008

    OPALA SS 1978 - A SAGA Empty OPALA SS 1978 - A SAGA

    Mensagem por kenpsico Seg 9 Fev - 14:28:17

    Chevrolet  Opala 1978/1979, SS de Chassi, originalmente na cor branca com faixas pretas e 4 cilindros. Após reforma passou a ser preto com faixas grafite e 6 cilindros. Adquirido em 2007, reformado em 2008, desde então não rodou 2.000km. Fica guardado sempre encerado em garagem coberta e com capa de proteção.

    - Motor 6 cilindros (original à álcool)
    - Escapamento dimensionado 6x2 com abafador de mercedes antes do diferencial e sistema elétrico cutout (abertura e fechamento do escapamento)
    - Carburador DFV 446, com borboletas de 39mm
    - Cabeçote preparado pelo Jeferson Heerdt, de Curitiba, com válvulas de admissão e exaustão maiores e com maior taxa de compressão.
    - Câmbio de 4 marchas,  Clark 260F com trambulador interno.
    - Diferencial Dana 44, relação 3,31 (novo)
    - Freio a disco nas 4 rodas, (hidrovácuo e cilindro mestre do Diplomata 92)
    - Conjunto de buchas de PU – AJ Buchas Especiais
    - Rodas cromadas importadas da marca Cragar, modelo SS (modelo da época), tala 7", pneus BF Goodrich 235/60 na traseira e Yokohama S.Drive 205/55 na dianteira (todos os pneus novos)
    - Direção hidráulica
    - Vidros elétricos dianteiros e traseiros
    - Tampa de combustível original GM modelo SS
    - Grade dianteira original com frisos de inox
    - Possui todos os frisos (parabrisa, vigia traseiro, calhas de chuva, portas, soleira)
    - Parachoques Wolf
    - Funilaria, pintura e elétrica novas
    - Bateria Moura nova
    - Alarme Positron
    - Chaves gerais
    - Volante Lenker Rosseti
    - Bancos dianteiros (Recaro), traseiros, forros de porta, laterais traseiras e console central personalizado, tudo em couro
    - Painel com iluminação translúcida por LED
    - Cd com mp3 Pioneer, amplificador Banda 2.4, falantes e sub Audiophonic
    - Manômetros (Pressão de óleo, temperatura de água, hallmeter) e 3Step da ODG
    - Contagiros Autometer
    - Xenon 6000K, M1
    - Lanternas traseiras em LED

    Valor R$50.000
    (16) 99348-5511
    kenpsico@gmail.com

    OPALA SS 1978 - A SAGA 33c8wsm
    OPALA SS 1978 - A SAGA 10rlo8x
    OPALA SS 1978 - A SAGA 2wmi2jk

      Data/hora atual: Qui 2 maio - 16:14:36