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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    A saga do opala de Milao Empty A saga do opala de Milao

    Mensagem por ClaudioLima Dom 12 Abr - 21:54:10

    Sou novo no forum, acredito que esse é o lugar certo para postar. Estou começando a reforma de um opala que comprei a pouco tempo por milao, eu msm irei fazer quase tudo nele pois gosto de mexer. Entao primeiro passo foi desmontar tudo, se bem que o carro ja nao tinha mais quase nada kkk, só a estrutura que tava muito boa. Entao ele ta todo desmontado, ai fiz uma espécie de rotsseira pra o carro girar e facilitar meu trabalho. O primeiro passo foi a caixa de roda traseira esquerda, era o unico podre do carro, axo q todo opala apodrece ali. Como nao era muita coisa decidi fazer o reparo com fibra de vidro, o que acham ? Pelo menos tenho ctz q nao apodrece mais... Vou postando fotos de tudo q eu fizer neleA saga do opala de Milao Captur10
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    A saga do opala de Milao Empty Re: A saga do opala de Milao

    Mensagem por ClaudioLima Dom 12 Abr - 21:57:28

    Reparo que fiz com a fibra de vidro
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    A saga do opala de Milao Empty Re: A saga do opala de Milao

    Mensagem por Rubão6cc Dom 12 Abr - 22:33:10

    Sei lá...faria da forma correta mesmo..


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    A saga do opala de Milao Empty Re: A saga do opala de Milao

    Mensagem por adpachec Seg 13 Abr - 0:07:36

    Olá...

    Eu trabalhei com aviação por uns anos....
    Lá se considera três níveis de riscos:

    Nível A: se quebrar o avião cai.

    Nível B: se quebrar o avião fica capenga mas voa.

    Nível C: se quebrar não interfere no vôo.

    O seu reparo entra no NÍVEL B.

    Uma parte estrutural ou ligada a ela não terá a mesma resistência mecânica com a fibra de vidro.

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    A saga do opala de Milao Empty Re: A saga do opala de Milao

    Mensagem por Diplo87 Seg 13 Abr - 9:28:49

    Eu também sou a favor de fazer o reparo correto...
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    A saga do opala de Milao Empty Re: A saga do opala de Milao

    Mensagem por felipeleox Seg 13 Abr - 14:38:34

    Compartilho da opinião dos colegas acima. Acho válido a fibra somente em partes que "não afetam muito" (ex: lateral da porta, assoalho do porta malas), e mesmo assim tentaria reparar com chapa mesmo.
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    Mensagem por ClaudioLima Seg 13 Abr - 16:59:21

    É que eu nao mexo com solda, e como agora ja desmontei todo o carro ficaria dificil levar ele p fazer o reparo, e ta dificil achar um funileiro aberto por causa desse corona virus. Bom de qualquer forma qnd começar a rodar com o carro vamo ver o q acontece, se nao aguentar vou ter q manda arrumar
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    A saga do opala de Milao Empty Re: A saga do opala de Milao

    Mensagem por pacato Seg 13 Abr - 17:09:41

    ClaudioLima escreveu:É que eu nao mexo com solda, e como agora ja desmontei todo o carro ficaria dificil levar ele p fazer o reparo, e ta dificil achar um funileiro aberto por causa desse corona virus. Bom de qualquer forma qnd começar a rodar com o carro vamo ver o q acontece, se nao aguentar vou ter q manda arrumar


    A questão, para mim, pelo menos, não é nem se aguenta ou não, é que não fica bom. Mas se você está satisfeito, é o que importa. Agora, já que tem disposição para uma empreitada dessa, por que não pensa em comprar uma máquina de solda e fazer na lata mesmo?
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 13 Abr - 18:06:37

    kkkkkkkkkkkkkk


    caraca tu virou o carro na garagem!!!!


    kkkkkkkkkk
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    Mensagem por adpachec Seg 13 Abr - 23:53:11

    ClaudioLima escreveu:É que eu nao mexo com solda, e como agora ja desmontei todo o carro ficaria dificil levar ele p fazer o reparo, e ta dificil achar um funileiro aberto por causa desse corona virus. Bom de qualquer forma qnd começar a rodar com o carro vamo ver o q acontece, se nao aguentar vou ter q manda arrumar

    E quais as partes ruins?

    Você não MEXE com solda, mas o que você entende de SOLDAGEM e metais?
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    Mensagem por ClaudioLima Ter 14 Abr - 8:06:49

    A unica parte ruim do carro é essa, caixa de roda traseira esquerda, nao tem mais nada de podre.
    A unica coisa que entendo de soldagem é que uma vez emprestei uma maquina de solda p fz um serviço aki em casa, fiz o serviço ate q ficou bom, mas fiquei chorando uns 5 dias queimei tudo a vista kkkk nunka mais quis saber disso.
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    Mensagem por adpachec Ter 14 Abr - 10:31:34

    ClaudioLima escreveu:A unica parte ruim do carro é essa, caixa de roda traseira esquerda, nao tem mais nada de podre.
    A unica coisa que entendo de soldagem é que uma vez emprestei uma maquina de solda p fz um serviço aki em casa, fiz o serviço ate q ficou bom, mas fiquei chorando uns 5 dias queimei tudo a vista kkkk nunka mais quis saber disso.

    Já queimei as vistas soldando, foi por causa de máscara de solda de qualidade ruim.

    Mas não fiquei chorando, é pingar soro fisiológico.

    Se somente este paralama está ruim o carro está bom.
    Mas a caixa de roda serve de apoio a sustentação da estrutura, ela ajuda a "travar" o assoalho que segura a longarina.

    Se a solda estiver ruim é bom dar uns pontos de solda.

    Ex: suspenda um carro com a porta aberta e depois tente fechar, a maioria dos modelos não fecha direto.

    A porta auxilia a estrutura a manter a integridade e não serve somente para abrir e fechar.


    OKK
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    Mensagem por abner rodrigues de souza Ter 14 Abr - 11:28:16

    ClaudioLima escreveu:Sou novo no forum, acredito que esse é o lugar certo para postar. Estou começando a reforma de um opala que comprei a pouco tempo por milao, eu msm irei fazer quase tudo nele pois gosto de mexer. Entao primeiro passo foi desmontar tudo, se bem que o carro ja nao tinha mais quase nada kkk, só a estrutura que tava muito boa. Entao ele ta todo desmontado, ai fiz uma espécie de rotsseira pra o carro girar e facilitar meu trabalho. O primeiro passo foi a caixa de roda traseira esquerda, era o unico podre do carro, axo q todo opala apodrece ali. Como nao era muita coisa decidi fazer o reparo com fibra de vidro, o que acham ? Pelo menos tenho ctz q nao apodrece mais... Vou postando fotos de tudo q eu fizer neleA saga do opala de Milao Captur10
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    Amigão, seja bem vindo! OKK

    Cara, tu virou teu Opala dentro da garagem, apoiado sobre 4 barras cantoneiras de aço ancoradas no chão e na estrutura do telhado? você já tem o meu respeito A saga do opala de Milao 122938

    Depois dessa proeza estrutural envolvendo pontos de apoio do carro e da sua estrutura externa, acredito que, para fazer valer todo o esforço empenhado nessa obra, procure fazer a solda da caixa com o material correto (chapa de aço e solda MIG), sabemos que mais cedo ou mais tarde a fibra vai ceder e oxidar sua caixa de roda, pondo a perder todo o serviço executado, mas, é só minha opinião ok?

    E mais uma vez, parabéns pelo serviço A saga do opala de Milao 122938
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    Mensagem por ClaudioLima Sáb 25 Abr - 9:48:43

    Dei mais uma mexida no projeto, escovei todo o assoalho com uma escova rotativa, as partes q tinham ferrugem alem de escovar tratei a chapa com desoxidante, ai comprei um galao de bate pedra de 3,6L da maxi rubber e passei com pincel. Apliquei ele puro msm sem diluir, ficou uma camada bem grossa.A saga do opala de Milao 20200413
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    Mensagem por ClaudioLima Sáb 25 Abr - 9:50:32

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    Mensagem por ClaudioLima Sáb 25 Abr - 9:53:55

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    Mensagem por adpachec Sáb 25 Abr - 10:29:29

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    Mensagem por pacato Sáb 25 Abr - 10:58:10

    Acompanhando.
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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 25 Abr - 11:11:26

    Corajoso


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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 25 Abr - 17:58:48

    muito bom
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    Mensagem por abner rodrigues de souza Ter 28 Abr - 7:45:20

    ClaudioLima escreveu:Dei mais uma mexida no projeto, escovei todo o assoalho com uma escova rotativa, as partes q tinham ferrugem alem de escovar tratei a chapa com desoxidante, ai comprei um galao de bate pedra de 3,6L da maxi rubber e passei com pincel. Apliquei ele puro msm sem diluir, ficou uma camada bem grossa.A saga do opala de Milao 20200413
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    To acompanhando hein, ta ficando da hora o trampo, parabéns!! A saga do opala de Milao 122938
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    Mensagem por ClaudioLima Sex 1 maio - 11:00:05

    Feriado de 1 maio, parabens a todos trabalhadores ! Hj é dia de trabalhar no opala. Bora mexer no diferencial desmontar tudo p trocar os retentores e junta, depois pintar o braseixos.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 1 maio - 12:41:40

    ClaudioLima escreveu:Feriado de 1 maio, parabens a todos trabalhadores ! Hj é dia de trabalhar no opala. Bora mexer no diferencial desmontar tudo p trocar os retentores e junta, depois pintar o braseixos.
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    o bom do braseixos é q mais facil trocar os retentores de roda....apesar de ser necessario desmontar a caixa satelite.


    o dana apesar nao precisar mexer na caixa satelite é bem chato.
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    Mensagem por raphaelcaronti Sex 1 maio - 19:46:30

    Acompanhando! Boa sorte na saga ai!
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    Mensagem por FF Rodrigues Sex 1 maio - 19:59:10

    Pirei com o jeito que você virou o carro, uma das coisas mais difíceis você já fez. Eu não usaria fibra na lataria, ainda mais considerando que ce vivou o carro. Mas defendo que o dono tenha autonomia sobre seus bens. Quando pintei minha Caravan virei também. Boa sorte no projeto. Acompanhando.
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    Mensagem por Diplo87 Sáb 2 maio - 18:03:49

    Tá ficando top hein A saga do opala de Milao 122938
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    Mensagem por ClaudioLima Dom 3 maio - 9:53:12

    Começando a remontar o carro. Troquei todas as buchas da suspensão traseira e diferencial, os amortecedores que estavam no carro tavam bons então deixei eles msm. Pintei tudo agora é só montar no monstro.
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    Mensagem por Rubão6cc Dom 3 maio - 11:18:03

    Parabéns, muito bom A saga do opala de Milao 122938


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    Mensagem por Diplo87 Dom 3 maio - 16:40:11

    Sensacional!!!!!
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 3 maio - 17:50:32

    ClaudioLima escreveu:Começando a remontar o carro. Troquei todas as buchas da suspensão traseira e diferencial, os amortecedores que estavam no carro tavam bons então deixei eles msm. Pintei tudo agora é só montar no monstro.
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    gostei da cor das molas e amortecedores.
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    Mensagem por Diplo87 Dom 3 maio - 19:21:47

    Um dia ainda vou fazer isso na minha suspensão OKK
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 4 maio - 19:38:39

    Diplo87 escreveu:Um dia ainda vou fazer isso na minha suspensão OKK


    a traseira é mais facil.......eu mexo direto pra trocar dif, mola, cambio e etc.....


    mas a dianteira é bem mais chato.....tirei meu agregado uma vez só pra nunca mais.


    sóóóó em caso extremo.
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    Mensagem por Diplo87 Ter 5 maio - 17:20:24

    Marcos Adriano escreveu:
    Diplo87 escreveu:Um dia ainda vou fazer isso na minha suspensão OKK


    a traseira é mais facil.......eu mexo direto pra trocar dif, mola, cambio e etc.....


    mas a dianteira é bem mais chato.....tirei meu agregado uma vez só pra nunca mais.


    sóóóó em caso extremo.


    Pois é as vezes fico olhando mas logo desisto kkkkkkk
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    Mensagem por ClaudioLima Ter 5 maio - 18:22:31

    Meus zamigos hj fui dar aquele talento no cardan, as cruzetas nao estavam mexendo direito, tavam duras. Ai pensei em desmontar tudo e engrachar denovo, e tb vo pinta ele d preto novamente.mas fiquei confuso com uma coisa as tampinhas da cruzeta onde ficam aqueles roletes tem um simbolo igual da renault, alguem aki saberia dizer o pq disso ?A saga do opala de Milao 20200510
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 5 maio - 18:38:50

    Diplo87 escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:


    a traseira é mais facil.......eu mexo direto pra trocar dif, mola, cambio e etc.....


    mas a dianteira é bem mais chato.....tirei meu agregado uma vez só pra nunca mais.


    sóóóó em caso extremo.


    Pois é as vezes fico olhando mas logo desisto kkkkkkk


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 5 maio - 18:42:07

    ClaudioLima escreveu:Meus zamigos hj fui dar aquele talento no cardan, as cruzetas nao estavam mexendo direito, tavam duras. Ai pensei em desmontar tudo e engrachar denovo, e tb vo pinta ele d preto novamente.mas fiquei confuso com uma coisa as tampinhas da cruzeta onde ficam aqueles roletes tem um simbolo igual da renault, alguem aki saberia dizer o pq disso ?



    kkkkkkkkkkkkkkk



    desculpa amigo mas eu ri....


    esse simbolo é da DANA SPICER q fabricava cruzetas tbem.


    eu recomendo vc ja trocar elas...se travou nao deve estar boa.....ja coloca uma nova.....ter o trabalho futuramente pra trocar isso seria mais chato.
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    Mensagem por ClaudioLima Ter 5 maio - 19:46:40

    Poxa é igualzim o da renault, eu buguei na hr q eu vi, nao entendi nada kkkkkkkk
    Valeu pelo esclerecimento 👍
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 5 maio - 21:34:36

    Parece   drunken

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    Mensagem por Diplo87 Qua 6 maio - 7:57:30

    kkkkkkkkk

    peça renaut no opala é CRIME kkkkkkkkk
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 6 maio - 19:52:29

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    A saga do opala de Milao Empty Estrutura top.

    Mensagem por peremarcus Seg 11 maio - 5:46:41

    Amigo, meus parabéns pela estrutura que vc fez para levantar o carro. Ficou top. Se eu tivesse feito isso no meu, com certeza sofreria menos e o trabalho sairia mais rápido.
    Sobre a fibra já não recomendaria. É sabido entre restauradores que a fibra de vidro acumula umidade entre a fibra e a chapa e em algum momento vc terá problemas novamente. O ideal realmente seria fazer o trabalho em chapa e alguma brecha ou irregularidade vc vedar com kpo ou similar.
    mais uma vez, meus parabéns pela estrutura. Ficou nota 10!!
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    A saga do opala de Milao Empty Parabéns

    Mensagem por rodrigofrancesconi Seg 11 maio - 8:36:25

    Possuo um Opala 1980 e estou na segunda reforma, a primeira ocorreu há 12 anos atrás. Quando vejo alguém comentando sobre funilaria, fico perplexo, sei da tremenda dificuldade em arrumar alguém para tirar podre de opala e o que é pior, moldar chapas. Alguns vão dizer que no mercado livre vende, tudo de baixa qualidade e chapa fina. Dificilmente um profissional top põem a mão no opala, principalmente aqui no Rio de Janeiro, são serviços demorados e caros. Outra dificuldade é a parte elétrica. Se o próprio dono não mexer, nenhum eletricista quer mexer.
    Por isso em entendo perfeitamente quando se coloca fibra, parabéns pela ideia de virar o carro. De onde vc é? Abraços
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    A saga do opala de Milao Empty Re: A saga do opala de Milao

    Mensagem por abner rodrigues de souza Seg 11 maio - 8:50:36

    ClaudioLima escreveu:Começando a remontar o carro. Troquei todas as buchas da suspensão traseira e diferencial, os amortecedores que estavam no carro tavam bons então deixei eles msm. Pintei tudo agora é só montar no monstro.
    A saga do opala de Milao 20200422
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    Caraca, ficou bunitu viu? parabéns A saga do opala de Milao 122938

    To acompanhando a saga aqui OKK
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    A saga do opala de Milao Empty Re: A saga do opala de Milao

    Mensagem por abner rodrigues de souza Seg 11 maio - 8:55:06

    ClaudioLima escreveu:Meus zamigos hj fui dar aquele talento no cardan, as cruzetas nao estavam mexendo direito, tavam duras. Ai pensei em desmontar tudo e engrachar denovo, e tb vo pinta ele d preto novamente.mas fiquei confuso com uma coisa as tampinhas da cruzeta onde ficam aqueles roletes tem um simbolo igual da renault, alguem aki saberia dizer o pq disso ?A saga do opala de Milao 20200510
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    kkkkkkk, pra vc ver que o ponto de vista muda tudo! A saga do opala de Milao 260807
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    A saga do opala de Milao Empty Em SP (Franca) tem o Paulão "funileiro"

    Mensagem por Valeparaibano Seg 11 maio - 10:07:25

    rodrigofrancesconi escreveu:Possuo um Opala 1980 e estou na segunda reforma, a primeira ocorreu há 12 anos atrás. Quando vejo alguém comentando sobre funilaria, fico perplexo, sei da tremenda dificuldade em arrumar alguém para tirar podre de opala e o que é pior, moldar chapas. Alguns vão dizer que no mercado livre vende, tudo de baixa qualidade e chapa fina. Dificilmente um profissional top põem a mão no opala, principalmente aqui no Rio de Janeiro, são serviços demorados e caros. Outra dificuldade é a parte elétrica. Se o próprio dono não mexer, nenhum eletricista quer mexer.
    Por isso em entendo perfeitamente quando se coloca fibra, parabéns pela ideia de virar o carro. De onde vc é? Abraços

    Aqui no estado de São Paulo, na cidade de Franca tem o Paulão Funileiro.

    Ele está restaurando um Opala 78.

    Detalhe: Caravan da esposa dele nunca fica pronta - é o famoso "casa de ferreiro espeto de pau"...
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    Mensagem por ClaudioLima Sáb 16 maio - 9:02:29

    Vou mexer nos freios esse final de semana, ainda esta faltando algumas peças que comprei no mercado livre e ainda nao chegou. A suspençao dianteira ta quase pronta falta apenas os batentes que vai chegar essa semana. Queria andar de opala esse ano ainda.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 16 maio - 16:37:23

    vc tem o mesmo toque q eu


    organizar bem certinho as peças na hora de tirar fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 16 maio - 17:31:40

    ClaudioLima escreveu:Vou mexer nos freios esse final de semana, ainda esta faltando algumas peças que comprei no mercado livre e ainda nao chegou. A suspençao dianteira ta quase pronta falta apenas os batentes que vai chegar essa semana. Queria andar de opala esse ano ainda.
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    Mensagem por Renato_Rod Dom 17 maio - 15:01:55

    Parabéns pela coragem. Está ficando muito legal o seu carro e você parece bem caprichoso.
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    Mensagem por FF Rodrigues Dom 17 maio - 19:55:57

    Nunca reparei que girando 90° o copinho da cruzeta, Dana vira Renault. Nunca mais esqueço disso.

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