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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua Mar 01, 2017 7:19 am por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
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Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº101
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
as duplas.....de preferencia calçadas .....(se tiver carburador, cabeçote...etc)
giu3000- Opaleiro
- Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/05/2010
- Mensagem nº102
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
pois é... 260-s qualé a desse cara bandit ??
http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507
Funcionamento aspero?
http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507
Funcionamento aspero?
Lex/correa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : Carambei, Paraná
Modelo do carro : Caravan Diplomata 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 15/02/2012
- Mensagem nº103
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
pelo que vi no site o 260-s não tem em estoque.
Lex/correa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : Carambei, Paraná
Modelo do carro : Caravan Diplomata 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 15/02/2012
- Mensagem nº104
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
BANDIT escreveu:as duplas.....de preferencia calçadas .....(se tiver carburador, cabeçote...etc)
Bandit, é tudo isso de lob mesmo?
Código: REB250-S-Kit
Duração a 0.006: 265 x 247
Duração a 0.050: 187 x 182
Levante de Válvula: 0.401 x 0.407
Lobe Separation: 117
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº105
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
BANDIT escreveu:Na Boa Victor....os piores motores que eu já vi montados são os de retifica !
O bom (pra vc.) é que alguém de sua confiança e que saiba fazer...monte um motor !
Caraca BANDIT...é verdade mesmo
eu tô fazendo (a passos de formiga e sem vontade...) o meu 6cil em casa
e eu mesmo instalei as engrenagens Comp (esquentei ela no forno, em uma forma de pudim!)
foi facílimo!!!! entrou sozinha até a metade, com pouca força cheguei na posição certa!!!
Daí, um amigo estava montando um 4cil que zuou a engrenagem de fibra
então comprou minhas engrenagens Milling (eu comprei antes do kit completo da Comp)
ele mandou instalar na retífica, para evitar de fazer cagada (o genro dele tem prensa mas, preferiram confiar na retífica)
Não é que quando deu partida no motor, começou a fazer barulho na engrenagem!!!!
Quando desmontamos pra ver, a retífica conseguiu!!! amassar alguns dentes da engrenagem do vira!!!!
tivemos de limar cada dente amassado...
eu aqui...maior piá pançudo, como vcs dizem, fiz o serviço melhor que a retífica, em casa!!!!
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
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Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº106
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Isael escreveu:Caraca BANDIT...é verdade mesmo
eu tô fazendo (a passos de formiga e sem vontade...) o meu 6cil em casa
e eu mesmo instalei as engrenagens Comp (esquentei ela no forno, em uma forma de pudim!)
foi facílimo!!!! entrou sozinha até a metade, com pouca força cheguei na posição certa!!!
Daí, um amigo estava montando um 4cil que zuou a engrenagem de fibra
então comprou minhas engrenagens Milling (eu comprei antes do kit completo da Comp)
ele mandou instalar na retífica, para evitar de fazer cagada (o genro dele tem prensa mas, preferiram confiar na retífica)
Não é que quando deu partida no motor, começou a fazer barulho na engrenagem!!!!
Quando desmontamos pra ver, a retífica conseguiu!!! amassar alguns dentes da engrenagem do vira!!!!
tivemos de limar cada dente amassado...
eu aqui...maior piá pançudo, como vcs dizem, fiz o serviço melhor que a retífica, em casa!!!!
Putz,que foda,a única coisa que a retífica faz bem é a usinagem,porque pra montar motor eles não prestam,esses tempo meu pai falou pra mim mandar tirar o motor e mandar pra retífica pra ele tirarem o barulho e montarem o motor,se for assim eu espero tempo suficiente pra mim comprar umas ferramentas básicas e eu mesmo monto o motor
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Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
frederico santos- Opaleiro
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Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº107
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Camarada ja falo isso a muito tempo aqui no fórum..pelo menos se sair uma cagada foi uma cagada que não foi paga...
OPAUTIC- Opaleiro
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Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro
Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
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Data de inscrição : 01/12/2014
- Mensagem nº108
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507 e esse comando??
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
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4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº109
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
OPAUTIC escreveu:http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507 e esse comando??
Andei me informando sobre esse comando,são importados feito sob encomenda pela Hot Chilli,logo vou ver se consigo por no meu
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OPAUTIC- Opaleiro
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Data de inscrição : 01/12/2014
- Mensagem nº110
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
bruno silverstar83 escreveu:OPAUTIC escreveu:http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507 e esse comando??
Andei me informando sobre esse comando,são importados feito sob encomenda pela Hot Chilli,logo vou ver se consigo por no meu
será que é bom ??? tipo forca giro embaralha !!!!
Alex Marinho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
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Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº111
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
bruno silverstar83 escreveu:OPAUTIC escreveu:http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507http://hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=65&product_id=507 e esse comando??
Andei me informando sobre esse comando,são importados feito sob encomenda pela Hot Chilli,logo vou ver se consigo por no meu
Nao tem muito haver com o topico, mais é so uma perguntinha.
Bruno vc ta usando o'ring no bolco? Tirou a junta? Valeu.
bruno silverstar83- Opaleiro
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- Mensagem nº112
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
OPAUTIC escreveu:bruno silverstar83 escreveu:
Andei me informando sobre esse comando,são importados feito sob encomenda pela Hot Chilli,logo vou ver se consigo por no meu
será que é bom ??? tipo forca giro embaralha !!!!
Pela graduação dele é pra ser bem liso,é praticamente um 250-s um pouco mais forte.
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bruno silverstar83- Opaleiro
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- Mensagem nº113
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Alex Marinho escreveu:bruno silverstar83 escreveu:
Andei me informando sobre esse comando,são importados feito sob encomenda pela Hot Chilli,logo vou ver se consigo por no meu
Nao tem muito haver com o topico, mais é so uma perguntinha.
Bruno vc ta usando o'ring no bolco? Tirou a junta? Valeu.
Ainda to usando o o'ring,vou mexer no cabeçote mas acho que vou mante-los por causa da taxa,é pouca mas é bem vinda.
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Regera6- Opaleiro
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- Mensagem nº114
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Blz galera muito bom e esclarecedor o topico. Bom, queria uma opniaum dos parceiros opaleiros, to pensando em colocar um comando mais manso no 4.4, hoje ele esta com um 304/310 crower, como jah matei as lumbriga de andar de comandao rsrsrs, vou pegar mais leve agora, o cabecote eh trabalhado molas/pratos/travas isky, valvulas adm/escap da blazer, tuchos mec. crower, eh basicamente isso ae. Qual comando o mais civilizado possivel os parceiros me indicariam que desse pra eu usar com o meu cabecote, tava pensando no isky 268 mec. ou no maximo o 278, o que me dizem?
BrunoChar- Opaleiro
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- Mensagem nº115
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
regera , ando conversando com muiiiiita gente , e ja algum tempo mexo com carros . mas o que vc podia ver é o lob center se vc quer uma lenta mais mansa coloque um comando de 110 pra sima o cruzamento das valvulas vai ser menor e a lenta vai ser bemmm mais estavel . Por ex vc pode ter um comando 268 com 108 de lob center que sua lenta vai virar lenda o cruzamento e muito proximo e vc tbm pode ter um comando acima de 300 com 112 de lob center e sua lenta vai ser mais civilizada . sem contar com o acerto na mistura que e essencial pra ter a lenta lizinha
Alex Marinho- Opaleiro
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- Mensagem nº116
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Regera6 escreveu:Blz galera muito bom e esclarecedor o topico. Bom, queria uma opniaum dos parceiros opaleiros, to pensando em colocar um comando mais manso no 4.4, hoje ele esta com um 304/310 crower, como jah matei as lumbriga de andar de comandao rsrsrs, vou pegar mais leve agora, o cabecote eh trabalhado molas/pratos/travas isky, valvulas adm/escap da blazer, tuchos mec. crower, eh basicamente isso ae. Qual comando o mais civilizado possivel os parceiros me indicariam que desse pra eu usar com o meu cabecote, tava pensando no isky 268 mec. ou no maximo o 278, o que me dizem?
O que está alimentando esse motor?
bruno silverstar83- Opaleiro
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- Mensagem nº117
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Regera6 escreveu:Blz galera muito bom e esclarecedor o topico. Bom, queria uma opniaum dos parceiros opaleiros, to pensando em colocar um comando mais manso no 4.4, hoje ele esta com um 304/310 crower, como jah matei as lumbriga de andar de comandao rsrsrs, vou pegar mais leve agora, o cabecote eh trabalhado molas/pratos/travas isky, valvulas adm/escap da blazer, tuchos mec. crower, eh basicamente isso ae. Qual comando o mais civilizado possivel os parceiros me indicariam que desse pra eu usar com o meu cabecote, tava pensando no isky 268 mec. ou no maximo o 278, o que me dizem?
Eu partiria pra um Crower 282/287
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Alex Marinho- Opaleiro
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- Mensagem nº118
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Mas é se o cara usa uma 44 ou 48 não vai ficar embaralhando muito Bruno?
bruno silverstar83- Opaleiro
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- Mensagem nº119
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Alex Marinho escreveu:Mas é se o cara usa uma 44 ou 48 não vai ficar embaralhando muito Bruno?
Pra quem roda com um 304/310 esse vai ficar liso hehe
Isso vi depender da alimentação,deve ter no mínimo uma tripla de weber pra usar um 304/310,ou uma W48 bem trabalhada.
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Alex Marinho- Opaleiro
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- Mensagem nº120
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Pois é, tb acho. Pra ele acho melhor um 525a. Já que ele quer algo mais civilizado. E uma 44 no máximo, fala aí.
Rato Loko- Opaleiro
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- Mensagem nº121
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Se esta em duvida em comando, sempre opte pelo menor.
Mas o que realmente determina o comando é "o conjunto"
Mas o que realmente determina o comando é "o conjunto"
BrunoChar- Opaleiro
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- Mensagem nº122
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
pelo que vi a maior parte desses comandos tem 108 de lob center , uma lenta liza e quase impossível 44 bemmmmmmmas bemmmm acertada deve deixar meio civilizado o ideal se quer liza de vdd seria pegar com mais de 110 pois 110 ainda embaralha um pouco . mas como nossos amigos disseram tudo vai do conjunto . uma vez ajudei um amigo acertar uma 44 ( nao manjo muito de carbura trabalho com injecao ) mas com paciencia equipamentos sonda no escape td que tinha direito deixamos o carro dele com uma excelente lenta e limpo de final . por fim eu mesmo acertei a giclagem com uma dremel e uma broquinha feita por mim ( coisa milimétrica) ralamos muito carro que chegava com lenta embaralhando fazendo o local feder alccol . LEMBRE MOTOR COM LENTA EMBARALHANDO NEM SEMPRE E SINONIMO DE MOTOR BRAVO , PODE SER APENAS UM MOTOR DESREGULADO COM MUITO EXCESSO .
Regera6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 247
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- Mensagem nº123
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Vlw pelos toks BrunoChar, a questão não é nem o problema da lenta, gosto de motor embaralhando um pouco, é que o carro tá muito bruto mesmo não dá pra levar por exemplo a patroa no cinema com ele rsrsrs, entende? O que eu to pretendendo é um carro um pouco mais comportado.BrunoChar escreveu:regera , ando conversando com muiiiiita gente , e ja algum tempo mexo com carros . mas o que vc podia ver é o lob center se vc quer uma lenta mais mansa coloque um comando de 110 pra sima o cruzamento das valvulas vai ser menor e a lenta vai ser bemmm mais estavel . Por ex vc pode ter um comando 268 com 108 de lob center que sua lenta vai virar lenda o cruzamento e muito proximo e vc tbm pode ter um comando acima de 300 com 112 de lob center e sua lenta vai ser mais civilizada . sem contar com o acerto na mistura que e essencial pra ter a lenta lizinha
Regera6- Opaleiro
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- Mensagem nº124
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Ae Alex Marinho, cara to com um dfvelho arrombado ainda , e mesmo assim o carro tá bruto, alem da configuração que passei do cabeçote, tem cambio de dodge, dif. dana 3:54 blocado e embreagem pastilhada, então já me diverti muito com ele . Agora to querendo usa mais ele, tipo ir no mercado, trabalhar e claro levar a patroa no cinema sem levar dura rsrsrs. Quando definir o comando que realmente vai ficar nele vou mexer na alimentação. Ah já ia esquecendo de perguntar esse comando 525a seria o 268 mecanico da isky?Alex Marinho escreveu:Regera6 escreveu:Blz galera muito bom e esclarecedor o topico. Bom, queria uma opniaum dos parceiros opaleiros, to pensando em colocar um comando mais manso no 4.4, hoje ele esta com um 304/310 crower, como jah matei as lumbriga de andar de comandao rsrsrs, vou pegar mais leve agora, o cabecote eh trabalhado molas/pratos/travas isky, valvulas adm/escap da blazer, tuchos mec. crower, eh basicamente isso ae. Qual comando o mais civilizado possivel os parceiros me indicariam que desse pra eu usar com o meu cabecote, tava pensando no isky 268 mec. ou no maximo o 278, o que me dizem?
O que está alimentando esse motor?
Regera6- Opaleiro
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- Mensagem nº125
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Beleza Bruno, vlw pela dica, acho que esse crower ainda é muito alto pro que eu quero, mas não vou descartar essa possibilidade, vamos voltar pra mesa de projetos rsrsrs.bruno silverstar83 escreveu:Regera6 escreveu:Blz galera muito bom e esclarecedor o topico. Bom, queria uma opniaum dos parceiros opaleiros, to pensando em colocar um comando mais manso no 4.4, hoje ele esta com um 304/310 crower, como jah matei as lumbriga de andar de comandao rsrsrs, vou pegar mais leve agora, o cabecote eh trabalhado molas/pratos/travas isky, valvulas adm/escap da blazer, tuchos mec. crower, eh basicamente isso ae. Qual comando o mais civilizado possivel os parceiros me indicariam que desse pra eu usar com o meu cabecote, tava pensando no isky 268 mec. ou no maximo o 278, o que me dizem?
Eu partiria pra um Crower 282/287
Regera6- Opaleiro
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- Mensagem nº126
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Então rapaziada, a minha dúvida e com relação a pressão das molas duplas, um comando mais baixo poderia usar as mesmas molas isky que estou usando no 304/310?
Alex Marinho- Opaleiro
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- Mensagem nº127
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Essa Dfv ta fazendo milagre então hein kkkk. 525a é esse mesmo. E sobre a alimentacao que vcnpretende mudar, um 4jet amansa e muito um comando na lenta, da pra fazer um comando com lob de 109 bem tranquilo na lenta, quanto a weber ela já não tem tanto ajuste igual o 4jet, o mesmo comando com ela já fica bem diferente.
Regera6- Opaleiro
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- Mensagem nº128
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
É Alex não sei o que o "fuçador" apronto , mas tá lá andando bem, claro a lenta tá tipo 1500rpm pra cima, mas limpa bem e tem uma patada legal, claro que poderia ser melhor com uma alimentação mais decente, mas pra sentir qual é a do carro com comandão já serviu ao seu fim rsrsrs. Então Alex, será que com esse 525a consigo usar a configuração que está no meu cabeçote? Vlw parceiro, abraço.Alex Marinho escreveu:Essa Dfv ta fazendo milagre então hein kkkk. 525a é esse mesmo. E sobre a alimentacao que vcnpretende mudar, um 4jet amansa e muito um comando na lenta, da pra fazer um comando com lob de 109 bem tranquilo na lenta, quanto a weber ela já não tem tanto ajuste igual o 4jet, o mesmo comando com ela já fica bem diferente.
Regera6- Opaleiro
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- Mensagem nº129
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Então rapaziada acabei entrando no tópico pra pegar informações e nem pedi licença pro autor,coisa feia . Ai Iago Mateus desculpe ai brother por invadir seu tópico com minhas dúvidas, acho que me empolguei rsrsrs.
Alex Marinho- Opaleiro
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- Mensagem nº130
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Acredito que não tenha nenhum problema. Vai ser só acertar o carbura pro novo comando.
WILMAR 250- Opaleiro
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- Mensagem nº131
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Regera6, se não me engano esse Crower 304/310 tem 107 de lob, não desce muito álcool pro cárter não?
O meu vou montar com quadrijet, estou optando pelo isky 290 pelo lob ser um pouco mais alto.
Esse lance de trocar o óleo a cada 500 km e tendo.
O meu vou montar com quadrijet, estou optando pelo isky 290 pelo lob ser um pouco mais alto.
Esse lance de trocar o óleo a cada 500 km e tendo.
Regera6- Opaleiro
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- Mensagem nº132
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Boas WILMAR 250, entaum desce óleo pro carter sim, mas evapora com a alta temperatura do motor e fica depositado no reservatorio billet, de vez em sempre rsrs, abro a torneirinha em baixo e dou uma lavada na garagem com os residuos kkkk, qto a troca de óleo rodei uns 800 km com o carro e ate agora ta OK, uso o Lubrax 25w60 super vigoroso( parece biotônico kkk) pra caminhoes, o "fuçador" que recomndou "iscrusivi" usa no dele de arrancada. WILMAR 250, andar com comandao eh show, mas pra rodar na cidade, soh FDS, que tem pouco movimento, com movimento eh fróids, mas vale a pena, vc encosta do lado dos plastimoveis dos boy com aquela lentinha tipo 1500 rpm pra cima, os cara chega abaixa no banco rsrsrs, ai vc da aquela pressaum e sai o mais de boa possivel. Vlw, abrass.WILMAR 250 escreveu:Regera6, se não me engano esse Crower 304/310 tem 107 de lob, não desce muito álcool pro cárter não?
O meu vou montar com quadrijet, estou optando pelo isky 290 pelo lob ser um pouco mais alto.
Esse lance de trocar o óleo a cada 500 km e tendo.
BrunoChar- Opaleiro
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- Mensagem nº133
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
o carlini costuma fazer uns comandos bacanas , com boa duracao e lob na casa dos 112 , se bemmmm acertado fica showww de bola pro dia a dia e espanta a mulecada hehe
Regera6- Opaleiro
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- Mensagem nº134
Re: Qual destes comandos vai melhor num aspiradinho ?
Entaum BrunoChar esses dias mandei um email pra eles sobre um comando pro 4cc turbo que to com intensaum de montar e ate as horas de hoje nada de resposta, assim fica dificil cotar. Pro 4 ateh que iria nacional, mas pro 6 vo de gringo msm, soh naum sei ainda qual rsrsrs. Vlw ae pelas sugestoes, saum sempre benvimdas, abrass.BrunoChar escreveu:o carlini costuma fazer uns comandos bacanas , com boa duracao e lob na casa dos 112 , se bemmmm acertado fica showww de bola pro dia a dia e espanta a mulecada hehe
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