Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Trambuladores antigos e modernos EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Trambuladores antigos e modernos EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Trambuladores antigos e modernos EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Trambuladores antigos e modernos EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Trambuladores antigos e modernos EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Trambuladores antigos e modernos EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Trambuladores antigos e modernos EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Trambuladores antigos e modernos EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Trambuladores antigos e modernos EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
tabarbosa (16850)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
BANDIT (13573)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
Xann (10394)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
j ricardo (9376)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
Jean Bida (9320)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Trambuladores antigos e modernos Bar_leftTrambuladores antigos e modernos BarTrambuladores antigos e modernos Bar_right 

4 participantes

    Trambuladores antigos e modernos

    ClaytonOpaleiro
    ClaytonOpaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/02/2013

    Trambuladores antigos e modernos Empty Trambuladores antigos e modernos

    Mensagem por ClaytonOpaleiro Qui 12 Fev - 13:56:04

    Olá amigos opaleiros,

    Estou com um problema para resolver urgentemente !!

    Meu Opala 78 está com o câmbio original 4 marchas varetado ré para trás, motor 6cc. Eu gostaria de saber se é possível colocar o trambulador do câmbio moderno no câmbio varetado. Se for possível, a troca é simples ou é preciso fazer adaptações ??

    Obrigado a todos !!
    amador
    amador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 562
    Idade : 57
    Localização : umuarama pr
    Cilindros :


    Data de inscrição : 20/11/2008

    Trambuladores antigos e modernos Empty Re: Trambuladores antigos e modernos

    Mensagem por amador Qui 12 Fev - 14:37:36

    ClaytonOpaleiro escreveu:Olá amigos opaleiros,

    Estou com um problema para resolver urgentemente !!

    Meu Opala 78 está com o câmbio original 4 marchas varetado ré para trás, motor 6cc. Eu gostaria de saber se é possível colocar o trambulador do câmbio moderno no câmbio varetado. Se for possível, a troca é simples ou é preciso fazer adaptações ??

    Obrigado a todos !!
    sem chance... se vc não quiser trocar o cambio, arruma o trambulador ORIGINAL ou um engate rapido. o original novo ou restaurado é muito gostoso de usar e não encavala mais tão cedo.
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Trambuladores antigos e modernos Empty Re: Trambuladores antigos e modernos

    Mensagem por leandro 4cc Dom 15 Fev - 20:09:30

    estou com meu opala vai fazer 5 anos, e nunca encavalou. tenho um outro trambulador de reserva q nunca usei, peguei num rolo limpei e deixei de reserva, vou trocar meu cambio pq ta roncando em 3° marcha desde quando comprei o carro, mas nunca encavalou....
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Trambuladores antigos e modernos Empty Re: Trambuladores antigos e modernos

    Mensagem por Jack Skill Dom 15 Fev - 21:13:22

    Opa, já que o assunto é trambulador, desculpa se desvirtuar o tópico, mas o meu opala é 4 marchar varetado, ré pra traz tbm...
    De um dia pro outro ele começou a encavalar, ou enrroscar a segunda marcha...
    Ela simplesmente não sai...pra ela sair tem que puxar o a alavanca pro lado da perna quando vai tirar da segunda...se só empurrar pra frente a segunda fica travada e a alavanca dura...
    Olhei por baixo e tirei as folgas das varetas pra ver se resolvia mas continuou do msmo jeito....notei que a chapinha da primeira e da segunda marcha está com um jogo pra frente e pra traz....eu regulei com o trambulador travado no ponto morto (aqueles buraquinhos que tem pra poder regular), mas se destravar a vareta fica com folga por causa desse jogo....
    Alguém sabe oq pode ser, se meu trambulador jah tá condenado?

    Conteúdo patrocinado


    Trambuladores antigos e modernos Empty Re: Trambuladores antigos e modernos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 2:40:56