Alguns aqui devem lembrar de mim, eu tinha um diplo coupe 88, mas infelizmente acabei fazendo uma cagada, e tive que vendê-lo antes de poder vê-lo reformado! Depois de mim, ele foi consertado, trocado motor, colocaram um 6 cil, e pintaram de prata e agora pedem a bagatela de R$ 30mil por ele...
Bom, agora, quase 7 anos depois, comprei outro Opala!
Trata-se de um Comodoro Coupe 88. Na verdade eu queria um coupe abaixo de 79, porém estava difícil achar um, ainda mais no tipo de negócio que eu queria, que era trocar meu gol em um...
Ele está muito bom de lata, sem podres, mas precisa de um trato, nova pintura, montar motor e caixa, interior está completo mas bem sujo, precisa de uma atenção também...
Aqui foto dessa semana, quando peguei o danado!
Aqui em casa já, esperando algumas peças pra poder montar o motor no lugar, o que farei amanhã!
Por enquanto é isso, comprei essa semana piscas novos, grade original do ano, coxim de motor e caixa e amanhã pretendo já ligar o motor no lugar pelo menos!
Última edição por RAPETTI em Sáb 21 Fev - 22:23:21, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ter 26 Nov - 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ter 26 Nov - 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ter 26 Nov - 16:24:18 por chunlee7