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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 14 Abr - 20:42:35

    Bom pessoal preciso de ajuda em um detalhe, estou montando meu motor e tenho um problema, preciso de pelo menos 12,5 de taxa,uso pistão reto passando 0,3 da face do bloco e tenho um cabeçote 586 que mandei trabalhar fluxo, valvulas e rebaixei 3mm(57cc),iria usar uma junta felpro 1mm , agora achei no MC uma junta taranto de aço de 0,4mm, o meu problema é que o comando tem quase 13 de levante, se colocar essa junta de aço 0,4 as valvulas irão bater no pistão?
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    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 14 Abr - 20:49:42

    Tem que medir,montar o cabeçote com essa mesma junta que você vai usar,e com um relógio comparador ir medindo pra ver até aonde a valvula pode abrir sem tocar no pistão,ai o que vai determinar é a folga das valvulas que você vai deixar.

    Esse vídeo da pra ter uma noção



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    Mensagem por ricardo347 Ter 14 Abr - 20:57:07

    Eu comprei essa junta taranto de 0,4. Aqui foi lindo...ela é muito fina mesmo.

    Agora... esses 0,3 passando do bloco...ja não sei, curiosidade vc ta usando pistões 4 pol ??


    Abs,
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    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 14 Abr - 21:04:30

    bruno silverstar83 escreveu:Tem que medir,montar o cabeçote com essa mesma junta que você vai usar,e com um relógio comparador ir medindo pra ver até aonde a valvula pode abrir sem tocar no pistão,ai o que vai determinar é a folga das valvulas que você vai deixar.

    Esse vídeo da pra ter uma noção

    Entendi, mas pra montar o problema é que perde a junta e a felpro já tenho  a taranto teria que comprar,então eu queria comprar já mais na certeza!
    valeu abçs
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    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 14 Abr - 21:12:03

    ricardo347 escreveu:Eu comprei essa junta taranto de 0,4. Aqui foi lindo...ela é muito fina mesmo.

    Agora... esses 0,3 passando do bloco...ja não sei, curiosidade vc ta usando pistões 4 pol ??


    Abs,
    blz Ricardo, então eu vi seu não me engano no seu tópico sobre a junta taranto 0,4mm, nunca tinha ouvido falar de uma junta tão fina! Esses 0,3 já foi pensando em usar a felpro de 1mm e o pistão é 0,20 biela 6".
    abçs
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    Mensagem por Licinio jr Ter 14 Abr - 21:32:44

    Vai dar merda. Seu problema não é a válvula bater no pistão e sim o pistão bater no cabeçote, pois com essa junta só sobra 0,1 mm de folga, isso com o motor girando vai partir seu cabeçote no meio.

    Você tem duas opções, ou use junta normal e siga o procedimento do video acima, ou então use esse junta mais fina, mas terá que desenhar a cabeça dos pistões e dependendo das suas medições, fazer também as cavas de válvulas. Como vc rebaixou muito o cabeçote, veja também se as velas não vão ultrapassar a face do cabeçote, caso ocorra isso, use as velas B8ES que são mais curtas.
    Rodrigolouveira
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    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 14 Abr - 21:40:44

    Licinio jr escreveu:Vai dar merda. Seu problema não é a válvula bater no pistão e sim o pistão bater no cabeçote, pois com essa junta só sobra 0,1 mm de folga, isso com o motor girando vai partir seu cabeçote no meio.

    Você tem duas opções, ou use junta normal e siga o procedimento do video acima, ou então use esse junta mais fina, mas terá que desenhar a cabeça dos pistões e dependendo das suas medições, fazer também as cavas de válvulas. Como vc rebaixou muito o cabeçote, veja também se as velas não vão ultrapassar a face do cabeçote, caso ocorra isso, use as velas B8ES que são mais curtas.
    Obrigado Licinio, isso tudo sabe o que é, a falta de $$$ para comprar os pistão com dome,que seria o ideal, mas valeu pela dica, vou usar a felpro mesmo e vamos ver como fica!
    abçs

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