Pessoal boa noite
Bom atualizando o tópico, até peço se possível mover ele para restauração, acho que talvez seria mais apropriado pelo serviço que esta sendo/será feito!
Como alguns viram no inicio do tópico a ideia é apimentar o 4cc! Mas apareceu um negocio muito bom, uma oportunidade unica de fazer negocio e trocar pelo 6cc.
Sobre valores, bom foi o seguinte
Dei meu motor 4cc e meu agregado e peguei motor 6cc e agregado ( motores sem acessorios )e voltei R$1500 Reais, SÓ que eu que estou fazendo a mudança para o rapaz, por isso fechamos nesse valor.
Segue foto do motor que peguei
6cc alcool com carburador h34, que vou usar por enquanto $$$.
O agregado que veio, um breve relato seria que veio fechado (89cm), tem que trocar algumas buchas e pintar.
Este sabado eu e meu Pai resolvemos gabaritar ele em casa mesmo para economizar
, segue as fotos de como foi feito
Ao abrir ele para 92cm, apareceu duas trincas, soldamos e colocamos reforços em cima e na lateral, falta agora acabamento e trocar algumas coisas.
Sobre o suporte do motor, antigo dono fez por conta, só que soldou no lugar, então já imagina como estava.
Antes da foto, gostaria de agradecer o Leonardo de SP, tem um tópico dele aonde mostra gabaritando um agregado, trocamos mensagens pelo zap, ajudou agente tirando algumas duvidas! Deus abençoe
Segue foto
Sobre o diferencial, ganhei um presente graças a Deus
O meu era original do 4cc, muito curto para o 6cc, pesquisando na cidade achei uma autorizada gm que tinha uma relação 2.73 nova, justo a que eu queria, valor? saiu por R$ 400 reais
Foi um presente de Deus
Levei em uma oficina para montar e revisar, peguei ele sexta feira agora, falta por óleo, montar e andar!
Esta semana agora, irei reforçar as longarinas, ja foram trincadas e o antigo dono ja as soldou e colocou uns reforços, só que sou chato e quero fazer do meu jeito
segue fotos
Vou reforça-las por baixo e fazer novamente um reforço de fora a fora na lateral
Ha e pra mostrar o estado que esta o carro, bom neste proxima foto da pra ver, ele estava de um lado da casa e minha mãe pediu para que mudasse para frente, só que para fazer isso tinha que passar por cima da casa, e la vamos nos para aventura, como trabalhamos com munck, deu tudo certo graças a DEUS
segue foto
Valeu galera, vou postando fotos do serviço!
Abraços a todos e fiquem com DEUS
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens