ENTÃO...
o opala em questão é um standard chateau 79, e ele ta bem ruimzinho de tapeçaria... tao ruim q ate os bancos sao do 4 portas ( e ainda rasgados !!! ) kkkkk
estou querendo trocar os banco, por original 2 portas, e refazer a tapeçaria... porem... o painel dele tem uns tricos... forro de porta mais ou menos... nem carpete tem ( antigo dono tirou para reformar e o cachorro comeu )
o carro ta presisando de um dono... trocar cambio q ta roncando as 3 primeiras marchas... ( se alguem estiver vendendo manda ai kkkkk )
então queria deixar ele chateau, mas é muito dificil de achar forros de portas, bancos ainda mais o painel dessa cor, quase impossivel, e quando acha pedem muito caro e geralmente ta em muito mal estado.
queria saber o que voces axam de trocar a tapeçaria e colocar tudo marro ( o carro é um azul beeem escuro ) ( cinza bluet para ser mais exato ) e axo que ficaria muito gringo marrom, futuramente um teto las vegas da mesma cor...
gora estou com essa duvida, invisto no chateau..... coloco marrom, ou vou de preto ???
obrigado pela ajuda galera !!!
se alguém tiver fotos de interiores ficaria muiito grato para ajudar na escolha,
se alguém tiver bancos, painéis, espelhos do opala também estou a procura !!!
mas o que mais me tira o sono, é qual cor eu faço o interior
Última edição por rodolfokocsis em Qui 14 maio - 21:17:46, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc