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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Alex Marinho
tcheco 8687
gabriel.acosta
alessandro vargas
8 participantes
opala 6 Cilindros 6x2: turbinhos x abafador duplo resultado
alessandro vargas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : rs
Modelo do carro : Opala 1975 cupê
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/04/2015
https://youtu.be/H6HU8Ax6U7k
gabriel.acosta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 801
Idade : 30
Localização : Pelotas, RS
Modelo do carro : Caravan 83;
Opala granluxo 73;
Cilindros : 4 + 6
Data de inscrição : 19/07/2012
Baralho... Quanto tempo eu esperei por alguém fazer um vídeo assim... Muito TOP, a qualidade do vídeo e do som está perfeita! vai ajudar muito o pessoal que, assim como eu, tinha essa dúvida. Que por sinal foi sanada... 2 JK fica bem melhor que abafador duplo!
Claro que isso varia de gosto pra gosto né, tem quem prefira o ronco mais encorpado e grave do abafador duplo.
Parabéns!
Claro que isso varia de gosto pra gosto né, tem quem prefira o ronco mais encorpado e grave do abafador duplo.
Parabéns!
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
Beleza de ronco
alessandro vargas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : rs
Modelo do carro : Opala 1975 cupê
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/04/2015
Valeu Gabriel que bom que tu curtiu o video! tentei deixar um pouco na lenta e dar umas pisadas pra ter bastante variação e ficar bom de comparar.
atualmente ta com o abafador duplo, que é mais suave(hehe) pra rodar, mas me arrependi de não ter feito um lance pra trocar sem precisar soldar de novo.
esse é meu primeiro opala e to aprendendo os lances, muita coisa aqui pelo forum!
abraço ae cara!
atualmente ta com o abafador duplo, que é mais suave(hehe) pra rodar, mas me arrependi de não ter feito um lance pra trocar sem precisar soldar de novo.
esse é meu primeiro opala e to aprendendo os lances, muita coisa aqui pelo forum!
abraço ae cara!
gabriel.acosta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 801
Idade : 30
Localização : Pelotas, RS
Modelo do carro : Caravan 83;
Opala granluxo 73;
Cilindros : 4 + 6
Data de inscrição : 19/07/2012
Não tinha visto que você era novo no fórum. Seja Bem Vindo!
Ficou muito bom mesmo.
Você é Gaúcho né? de que cidade você é?
Ficou muito bom mesmo.
Você é Gaúcho né? de que cidade você é?
alessandro vargas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : rs
Modelo do carro : Opala 1975 cupê
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/04/2015
Valeu Tcheco!
alessandro vargas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : rs
Modelo do carro : Opala 1975 cupê
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/04/2015
Obg Gabriel! Sou de montenegro!
Abraço Brother
Abraço Brother
Alex Marinho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Localização : Sumpaulo
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
Data de inscrição : 01/07/2014
Com os Jks o ronco é quase igual ao direto, o meu esta com o duplo, mais to achando muito silencioso. Se eu tirar ele e deixar direito, passando por cima do diferencial sera que fica feio o ronco?
alessandro vargas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : rs
Modelo do carro : Opala 1975 cupê
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/04/2015
Olá Alex!
Sobre isso não sei te dizer hehe
já vi 6x1 assim.. fica bem agressivo.. mas não sei se é
legal o tempo todo. Tô sentindo falta do berro dos jks
mas tá muito melhor com duplo. Mais redondo parece..
Se fosse fazer hoje a modificação, deixaria um ajuste pra trocar sem soldar. Com braçadeiras ou parafusado. Aí se tu vai rodar longe não explode os ouvidos. Hehe são opiniões e expeculacoes apenas, bom seria se alguém que manja desse um parecer técnico aí pra nós!
Aquele abraço
Sobre isso não sei te dizer hehe
já vi 6x1 assim.. fica bem agressivo.. mas não sei se é
legal o tempo todo. Tô sentindo falta do berro dos jks
mas tá muito melhor com duplo. Mais redondo parece..
Se fosse fazer hoje a modificação, deixaria um ajuste pra trocar sem soldar. Com braçadeiras ou parafusado. Aí se tu vai rodar longe não explode os ouvidos. Hehe são opiniões e expeculacoes apenas, bom seria se alguém que manja desse um parecer técnico aí pra nós!
Aquele abraço
Tony medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 629
Idade : 50
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010
O meu tbm está com dois JK antes da curva do diferencial com canos de saída de 3' polegadas,fica mto forte o ronco msmo.
alessandro vargas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : rs
Modelo do carro : Opala 1975 cupê
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/04/2015
Grande Tony!
Outra coisa que notei com a troca (jk por duplo) foi que o som do escape e a vibração aumentaram muito dentro do carro, do banco traseiro sente-se uma P......... vibração. Coisa que com os dois jk não dava.
Avaliando extender o cano até a traseira por o duplo de pois do diferencial..
Outra coisa que notei com a troca (jk por duplo) foi que o som do escape e a vibração aumentaram muito dentro do carro, do banco traseiro sente-se uma P......... vibração. Coisa que com os dois jk não dava.
Avaliando extender o cano até a traseira por o duplo de pois do diferencial..
Tony medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 629
Idade : 50
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010
Isso mesmo q eu fiz,coloquei os dois JK antes da curva e finalizei com duas saídas de 3 polegadas,fica mto gostoso o ronco quando vc estica e depois tira o pé de uma vez,ele dá aquela chupada ,mto loko...
Dá uma olhada nas fotos:
Dá uma olhada no vídeo,eu fiz logo depois q montou,não repare essa água q ta saíndo do escape,é pq o cara espirrou pra esfriar a solda,vou fazer outro vídeo atualizado e posto aqui pra vc ver...da uma espiada no meu tópico?
View My Video
http://www.opaleirosdoparana.com/t32371p300-meu-novo-opala-78-emfimpintura-novaagora-dar-andamento-na-mecanicasuspensao-e-o-6cc#663791
Dá uma olhada nas fotos:
Dá uma olhada no vídeo,eu fiz logo depois q montou,não repare essa água q ta saíndo do escape,é pq o cara espirrou pra esfriar a solda,vou fazer outro vídeo atualizado e posto aqui pra vc ver...da uma espiada no meu tópico?
View My Video
http://www.opaleirosdoparana.com/t32371p300-meu-novo-opala-78-emfimpintura-novaagora-dar-andamento-na-mecanicasuspensao-e-o-6cc#663791
alessandro vargas- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : rs
Modelo do carro : Opala 1975 cupê
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/04/2015
Porra Tony!
que rugido cara!!!
como vc fez a emenda depois dos jk? soldada ou com braçadeira? ou aparafusada?
hoje que consegui ver, no celular não tava abrindo o seu video..
e seu carro é lindo, que capricho! interior então, bah!!! muito fino!
peguei o meu faz um pouco mais de dois meses, só fiz a mudança de escape
e arrisquei mexer no painel, as luzes não estão acendendo, amanha(30/5) vou remontar, pra ver se vai funcionar e a noite soltar um pouco a fera hahah
abração ae cara e parabéns!
que rugido cara!!!
como vc fez a emenda depois dos jk? soldada ou com braçadeira? ou aparafusada?
hoje que consegui ver, no celular não tava abrindo o seu video..
e seu carro é lindo, que capricho! interior então, bah!!! muito fino!
peguei o meu faz um pouco mais de dois meses, só fiz a mudança de escape
e arrisquei mexer no painel, as luzes não estão acendendo, amanha(30/5) vou remontar, pra ver se vai funcionar e a noite soltar um pouco a fera hahah
abração ae cara e parabéns!
sezil- Opaleiro
- Número de Mensagens : 661
Idade : 56
Localização : anapolis
Modelo do carro : Opala ss
Cilindros : 6Cil
Data de inscrição : 28/05/2010
Ficou bacana hein Tony!! acho que vou fazer deste jeito no meu, tava pensando em colocar o silencioso com duas entradas e duas saidas, mas acho que desta forma que voce fez fica melhor!!
GustavoBraga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Canguçu RS
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
Data de inscrição : 11/12/2013
Show o vídeo, vai ajudar bastante gente.
Particularmente eu não gosto de abafador, ainda mais no 6x2, na minha opinião mata o som do Opalão. O meu é direto e não vejo problema nenhum inclusive em estrada, porém, o meu vai até o final. Escape terminando antes do diferencial acaba levando muito mais barulho pra dentro do carro. Quero fazer um esquema ainda pra deixar a espingarda removível, pra quando eu precisar pegar estrada tiro e ponho um abafador ( prefiro o 2x2 ), puramente pra evitar incomodações com "ozomi".
Particularmente eu não gosto de abafador, ainda mais no 6x2, na minha opinião mata o som do Opalão. O meu é direto e não vejo problema nenhum inclusive em estrada, porém, o meu vai até o final. Escape terminando antes do diferencial acaba levando muito mais barulho pra dentro do carro. Quero fazer um esquema ainda pra deixar a espingarda removível, pra quando eu precisar pegar estrada tiro e ponho um abafador ( prefiro o 2x2 ), puramente pra evitar incomodações com "ozomi".
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
O ronco do JK fica bacana na lenta,mas em alta acho muito estralado,por isso prefiro o abafador duplo(paulistão),fica um ronco bem grave.Atualmente o meu tá direto terminado antes do diferencial,é muito barulhento ,mas na lenta é silencioso,agora se pisar o bicho berra muito,mas logo vou por uma espingarda.
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Tony medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 629
Idade : 50
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010
sezil escreveu:Ficou bacana hein Tony!! acho que vou fazer deste jeito no meu, tava pensando em colocar o silencioso com duas entradas e duas saidas, mas acho que desta forma que voce fez fica melhor!!
Obrigado...só me arrependo de não colocado com abraçadeira os canos da saída,vou gravar outro vídeo e posto aqui pra vcs verem e ouvirem melhor,mas garanto ficou mto gostoso de ouvir quando a gt pisa...eu gostei mto!
Tony medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 629
Idade : 50
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010
GustavoBraga escreveu:Show o vídeo, vai ajudar bastante gente.
Particularmente eu não gosto de abafador, ainda mais no 6x2, na minha opinião mata o som do Opalão. O meu é direto e não vejo problema nenhum inclusive em estrada, porém, o meu vai até o final. Escape terminando antes do diferencial acaba levando muito mais barulho pra dentro do carro. Quero fazer um esquema ainda pra deixar a espingarda removível, pra quando eu precisar pegar estrada tiro e ponho um abafador ( prefiro o 2x2 ), puramente pra evitar incomodações com "ozomi".
Tony medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 629
Idade : 50
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010
GustavoBraga escreveu:Show o vídeo, vai ajudar bastante gente.
Particularmente eu não gosto de abafador, ainda mais no 6x2, na minha opinião mata o som do Opalão. O meu é direto e não vejo problema nenhum inclusive em estrada, porém, o meu vai até o final. Escape terminando antes do diferencial acaba levando muito mais barulho pra dentro do carro. Quero fazer um esquema ainda pra deixar a espingarda removível, pra quando eu precisar pegar estrada tiro e ponho um abafador ( prefiro o 2x2 ), puramente pra evitar incomodações com "ozomi".
Com certeza...tbm to pensando em deixar ele removível,e quanto ao ronco sem palavras,com o motor q o opala tem,não dá pra ficar abafando ele precisa gritar mesmo kkkkk
Tony medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 629
Idade : 50
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010
alessandro vargas escreveu:Porra Tony!
que rugido cara!!!
como vc fez a emenda depois dos jk? soldada ou com braçadeira? ou aparafusada?
hoje que consegui ver, no celular não tava abrindo o seu video..
e seu carro é lindo, que capricho! interior então, bah!!! muito fino!
peguei o meu faz um pouco mais de dois meses, só fiz a mudança de escape
e arrisquei mexer no painel, as luzes não estão acendendo, amanha(30/5) vou remontar, pra ver se vai funcionar e a noite soltar um pouco a fera hahah
abração ae cara e parabéns!
Poxa valeu cara...gostei da cor do seu carro,adoro verde!
Então quanto a emenda eu soldei msmo,o cara deu um talento legal ,deixou bem alinhadinho os dois canos,vou fazer outro vídeo com ele na rua aí dará pra ver e ouvir o ronco dele melhor.
Eu tbm mexi no meu painel,refiz ele todo,relógios ,marcadores de temperatura e combustível,velocímetro,conta giros...mas as lâmpadas para clarear o painel ,as vezes acendiam as vezes não,e quando acendiam parecia uma vela...resolvi colocar uma fita de led,igual um amigo aqui do fórum fez,e digo pra vc q ficou mto bom e não ofusca a visão a noite não ,ficou bem suave...tenho um vídeo q eu coloquei no meu tópico da restauração,o vídeo foi feito durante o dia e mesmo assim dá pra ver a luminosidade dos leds.
Dá uma olhada. View My Video
Tony medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 629
Idade : 50
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010
alessandro vargas escreveu:Porra Tony!
que rugido cara!!!
como vc fez a emenda depois dos jk? soldada ou com braçadeira? ou aparafusada?
hoje que consegui ver, no celular não tava abrindo o seu video..
e seu carro é lindo, que capricho! interior então, bah!!! muito fino!
peguei o meu faz um pouco mais de dois meses, só fiz a mudança de escape
e arrisquei mexer no painel, as luzes não estão acendendo, amanha(30/5) vou remontar, pra ver se vai funcionar e a noite soltar um pouco a fera hahah
abração ae cara e parabéns!
Poxa valeu cara...gostei da cor do seu carro,adoro verde!
Então quanto a emenda eu soldei msmo,o cara deu um talento legal ,deixou bem alinhadinho os dois canos,vou fazer outro vídeo com ele na rua aí dará pra ver e ouvir o ronco dele melhor.
Eu tbm mexi no meu painel,refiz ele todo,relógios ,marcadores de temperatura e combustível,velocímetro,conta giros...mas as lâmpadas para clarear o painel ,as vezes acendiam as vezes não,e quando acendiam parecia uma vela...resolvi colocar uma fita de led,igual um amigo aqui do fórum fez,e digo pra vc q ficou mto bom e não ofusca a visão a noite não ,ficou bem suave...tenho um vídeo q eu coloquei no meu tópico da restauração,o vídeo foi feito durante o dia e mesmo assim dá pra ver a luminosidade dos leds.
Dá uma olhada. View My Video
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