por felipew Seg 2 Fev - 19:51:13
TIAO escreveu: felipew escreveu:eu ia criar um tópico com a mesma pergunta, pois estou pretendendo colocar o 446 no meu 151. Mas o Tião foi mais ligeiro KKKK
Que bom q não muda o comando, assim com o 446 eu fico praticamente com um legítimo 151-S
Ah!! Eu estou com esse pensamento tambem, estava enrolando para discutir sobre isso... ai quando vi o anuncio de venda do comando eu pirei e fiz o tópico uhahuahuahuahuhauha
felipew escreveu: tabarbosa escreveu:ah, pintar de azul xingu, colar um adesivinho de 35 paus e mandar cromar a tampa do filtro de ar...
A respeito da cor, em 79 se não me engano não tem motor azul, sendo até o SS4 com motor verde e tb já vi foto de motor verde com adesivo 151-s. (se era original não tenho certeza)
Preciso pesquisar melhor a respeito disso, mas pra mim q em 79 o 151 e o 151-s são verdes mesmo (tomara heheheh )
Isso! É verde e tem adesivo sim, o Deluxo 78 que eu ia comprar tinha motor verde, adesivinho, coletor e a tampa do filtro de ar cromada!
Obaaaa!!!
Q bom q vc tb viu verde com adesivo, eu só vi na internet, agora é que eu não pinto nada de azul heheheheheh
Aliás a pintura do meu motos tá um poco feinha hehehe, mas é original ainda!! Por coincidencia o coletor q estou pra comprar tem pintura verde original e meio desgastada, acho q quando instalado nem vai parecer que não é originalheheh
to pensando em comprar o adesivo e depois de colar fazer um "envelhecimento" nele. Daí quem ver vai dizer: nossa um 151-s !!!
acho q passar um óleo queimado e limpar com diesel e mais um esbarrão com uma chave 10 "sem querer" e o adesivo fica com cara de 30 anos KKKKKKKKKKK
agora q lembrei o meu opala faz 30 anos esse ano!!!
hoje esse tópico só me deu alegria ehhehehe
Tião vc sabe se o filtro do 228 dá certo no 446?
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980