Tenho um Opala 72, 6cc e um Diplomata 89 ...
Levei o Diplomata pra acertar o ponto e o mecânico usou aquela "lanterna" e adiantou um pouquinho ...
Nem notei se melhorou alguma coisa, mas pelo menos sei que agora está no ponto.
No mesmo dia, levei o "véinho" pra acertar o ponto e ai começou o problema:
Olha por cima ... levanta o carro no elevador e olha por baixo ... pendente prá lá e prá cá ... chama o outro mecânico ... troca idéia, etc e tal.
Enfim, não acharam as tais "plaquetas" ou marcas na polia para fazer o tal do acerto do ponto.
Alguém pode explicar como se faz para conferir o ponto desse Opala???
Grato.
Levei o Diplomata pra acertar o ponto e o mecânico usou aquela "lanterna" e adiantou um pouquinho ...
Nem notei se melhorou alguma coisa, mas pelo menos sei que agora está no ponto.
No mesmo dia, levei o "véinho" pra acertar o ponto e ai começou o problema:
Olha por cima ... levanta o carro no elevador e olha por baixo ... pendente prá lá e prá cá ... chama o outro mecânico ... troca idéia, etc e tal.
Enfim, não acharam as tais "plaquetas" ou marcas na polia para fazer o tal do acerto do ponto.
Alguém pode explicar como se faz para conferir o ponto desse Opala???
Grato.
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc