Vamos la, minha historia com opalas começou cedo, meu avó negociante de carros, sempre teve carros antigos , fuscas, teve ate um pontiac, meus primos sempre foram apaixonados por opalas, tiveram caravans ,opalas, que eles mesmos davam manutençao, entao sao anos de experiencia com opalas e caravans, sempre de sabado ou domingo eles passavam em casa com seus opalas e me levavam pra andar, cresci admirando esse carro tao incrivel, passando-se o tempo , fiz 18 anos tirei minha habilitaçao, e logo começei encher o saco do meu pai por um carro, e adivinhem que carro eu queria? Claro, um opala, passava o dia todo pesquisando exemplares a venda, nosso passeio de fim de semana sair com meu primo e meu pai atras olhando e analisando diversos opalas a venda, pela grana que tinha , so achava carros em mal estado, ruins de estrutura, meus primos funileiros, os melhores da cidade , nao me deixavam fazer loucura, sempre me aconselhavam a procurar mais, foi quando apareceu um opala comodoro 1980 ,muito bom de lata, bem alinhado, interior muito zero, bastante original,motor muito bom ,nao batia e nao fumava, por uma quantia um pouco maior do que eu tinha, fomos la ver, meu primo analisou o carro e constatou que sua suspençao traseira e dianteira estava totamente ruim buchas todas destruidas, pivos ruins, mas que compensava compra-lo e ir fazendo aos poucos e me deu o sinal de que podia comprar esse carro tranquilamente, sempre enfatizando que opalas sempre tem algo a fazer, pois bem, meu pai inteirou o dinheiro que faltava e la estava eu , o feliz proprietario de um opala, chegando na cidade, meu pai me proibiu de andar com ele mediante a situaçao de sua suspençao freios e pneus, no outro dia meu pai ja foi atras de todas as peças para refazer a suspençao inteira, comprou quatro pneus zeros, e todos os componetes do freio(se nao fosse meu velho eu tava F****, hahaha), com todas as peças compradas, todas as buchas axios,pivos novos, 4 bandeijas dianteiras, 4 molas , 4 amortecedores, cilindro mestre hidrovacuo, lona, pastilha, enfim refizemos do zero a suspençao e freios, tudo que eu precisava pra rodar com segurança, rodei com ele mais ou menos um ano, me diverti muito , foi quando decidi que iria desmonta-lo todo e restaura-lo na oficina dos meus primos, que fazem restauraçao de carros antigos, fuscas opalas caravans enfim, essa é a breve historia do meu opala, conforme a restauraçao for caminhando vou postando as fotos.
Como ele era quando comprei:
image hosting site over 5mb
20mb image hosting
20mb image hosting
screen capture windows
image hosting more than 5mb
img hosting
image hosting 20mb
upload pictures online
Até que nao era tao ruim hahaha
o tempo foi passando e eu fui dando um talento nele, troquei para-choques, troquei retrovisor, troquei a mascara do painel entre outras coisas...
upload image free
print screen windows 7
temp image upload
Eu tinha muitas fotos mas acabei perdendo
entao começei a desmontar e remover o carro todo (removi por minha conta)
free uploader
meu companheirinho sempre me ajudando
free jpeg images
picture uploading
upload img
upload a picture
Adeus Quatro cilindros guerreiro hahaha
free upload
E vem Seizaaao hahaha
online photo storage
image hosting
host image online
todo removido e aplicado Wash Primer pra nao enferrujar até começar a restauraçao
upload pictures online
how to screen capture
screen shot windows 7
Agora o trabalho é com os profissionais
Rumo a oficina
how to screen capture
image hosting
ja na oficina
how to screenshot on windows
E os trabalhos começaram
removendo o resto de tinta que sobrou
img
photo upload sites
Tapando todos os buracos
uploading images
photoupload
Bom por enquanto é isso, conforme for andando a funilaria vou postando fotos. Grande abraço.
Última edição por LucaSimplicio em Seg 2 maio - 14:58:34, editado 6 vez(es)
Hoje à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Hoje à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc