por matheuskbeca Seg 21 Mar - 8:13:27
Depois de o ultimo role que foi no 06/03, fui sábado no estacionamento buscar o Comodoro para o tradicional role de fds...só que a porcaria do meu farol de milha tem horas que apaga sozinho e depois volta a funcionar ( famoso "osmar") e nessa acabou que ficou ligado e não percebi pois estava apagado...guardei o carro, cobri com a capa, semana passada não tive tempo de andar nele e nesse sabado 19/03 fui pegar para dar uma volta e no que passei a chave e vi que as outras portas nao levantaram ja saquei que a bateria tinha ido pro saco...até ae td bem, chamei uma amigo com os cabos e parei o carro dele para fazer a chupeta e no que tento dar a partida faz um barulho estranho nao pega, pisca as luzes do painel...tentei mais duas vezes e deu a mesmo barulho e apagaram todas as lampadas dos painel...mesmo com a bateria na chupeta,em resumo, desanimei, empurrei o carro para vaga e cobri novamente.....
Agora a pergunta o que pode ser?
Motor de arranque?
E mesmo na chupeta todas as luzes estavam apagadas, existe um fusível geral?
Vida de opaleiro não é fácil, depois perguntam quanto vale,você fala X tem chamam de louco...mas manter andando não é fácil nem barato.
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc